Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

Boa Noite ....

Parabéns pelo tópico bem estruturado.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

 Agora vamos conversar mais um pouco....

Vc toma levotiroxina e não faz exames? Precisa de controle aqui......repercurte em vários outros fatores na sua saúde. As vzs dose tem que ser modificada..... Quanto foi o ultimo exame de sangue seu ?

Mas o que quero falar é sobre essa youtuber....kkkkk....faz o seguinte: tente rever sua grana. Nem preciso de falar onde está o erro nessa historia. Mas que queria saber a fdp que indica 40mg de farinha .......juro que queria!

Sobre os treinos os mestres e mestras aqui vão lhe orientar a melhorar.

Sobre a dieta= está uma merda! 

Vou te ajudar diferente....bem diferente......

Quantas refeições conseguiria fazer com ctz ??? Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições com ctz. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e coloque seus queridinhos que não fica sem   5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

 

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc toma levotiroxina e não faz exames? Precisa de controle aqui......repercurte em vários outros fatores na sua saúde. As vzs dose tem que ser modificada..... Quanto foi o ultimo exame de sangue seu ?

Faço todo ano pra ajustar dosagem mas nao guardo. Posso fazer para enviar.

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas o que quero falar é sobre essa youtuber....kkkkk....faz o seguinte: tente rever sua grana. Nem preciso de falar onde está o erro nessa historia. Mas que queria saber a fdp que indica 40mg de farinha .......juro que queria!

Ai que ódio de mim. Porque nao vi os relatos aqui antes. Ao menos nao usei. Eu ate tinha colocado o nome dela mas fiquei com medo de deixar e apaguei.

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Quantas refeições conseguiria fazer com ctz ??? Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições com ctz. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e coloque seus queridinhos que não fica sem   5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

8:00 tomo cafe da manha

12:00 almoco

16:00 lancho 

20:00 janto

O que eu gosto de comer que poderia entrar na dieta sao Banana, arroz branco, sobrecoxa, pasta de amendoim, carne vermelha.

 

Obrigada por me ajudar. Nao sei se consigo reaver meu dinheiro mas se nao conseguir sera produto jogado no lixo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apbm disse:

8:00 tomo cafe da manha

12:00 almoco

16:00 lancho 

20:00 janto

O que eu gosto de comer que poderia entrar na dieta sao Banana, arroz branco, sobrecoxa, pasta de amendoim, carne vermelha.

Coloque os alimentos nos horarios......coloque os horarios de treino....coloque os horarios que acorda......horarios que dorme........horario que trabalha...

Tem alergia a algum alimento ?

27 minutos atrás, Apbm disse:

Faço todo ano pra ajustar dosagem mas nao guardo. Posso fazer para enviar.

 

Tem plano de saúde ?

28 minutos atrás, Apbm disse:

8:00 tomo cafe da manha

12:00 almoco

16:00 lancho 

20:00 janto

O que eu gosto de comer que poderia entrar na dieta sao Banana, arroz branco, sobrecoxa, pasta de amendoim, carne vermelha.

Relaxa.....

Mas pessoas que indicam 40mg de Oxandrolona para uma pessoa que treina a 6 meses, sem uma dieta correta, sem treinos orientados....sem exames pré uso.....cobrando 279 reais,,,,,meu....uma pesssoa dessa é uma fdp!

Fez bem em não divulgar o nome....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 08:13, Apbm disse:

 

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 30 anos

Altura: 1,66

Peso: 63,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 6meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã

Segunda: quadricipes

Terça: gluteo isolado

Quarta: superior

Quinta: posterior de coxa

Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:


REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
1 ovo inteiro
1 colher sopa tapioca
Recheio
2 morangos
15gr chocolate 70%

REF 2 shake
3 morangos 
70gr mamao
3 ameixa secas das grandes
20gr whey

REF 3 almoço
110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
100gr patinho ou mignon
Salada a vontade

REF 4 lanche da tarde
3 morangos 
3 ameixa secas das grandes
20gr aveia
20gr whey


REF 5 janta 18hrs
2 porção de legumes
Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
Salada a vontade

REF 6 pastinha doce
Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
20gr pasta amendoim
20gr whey 


Gelatina zero pode consumir uma todo dia

Na verdade nunca fiz dieta, semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa. Na medicao estou com percentual de gordura alto 28%.

Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos me empolguei conversei com ela e ela me vendeu uma oxandrolona do representante dela de 10mg. Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum. Vi que ja iria fazer cagada. Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.

* só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!

Na parte da tarde posto as fotos

Desculpe me envolver. Analisando a divisão do seu treino, principalmente pelo fato de vc ser quase iniciante, com apenas 6 meses de atividade, como relatou, não faz sentido a divisão dos seus treinos de inferiores. O ideal é focar em um treino completo e em exercícios básicos. Outro ponto errado, pra mim é dividir o treino com outras pessoas. Será q ambas possuem as mesmas condições físicas q vc? Se paga um personal cobre dele um treino individualizado, um treino específico para suas necessidades. Abraços , estou aqui para qualquer ajuda possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

5:15 acordo

6:00 treino ate as 7:00

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 pão frances, margarina, presunto, queijo ou ovo

Cafe com leite e açúcar

12:00 arroz, feijao, carne vermelha ou entao frango, tomate, alface

16:00 pao frances margarina, banana cafe com leite.

20:00 arroz, feijao, carne, tomate, alface.

Durmo por volta de 23 hrs

* fora isso ainda como doces, bolachas em alguma parte do dia. 

Nao trabalho somente em casa porem meus filhos nao vao a escola nem tem babas ou alguem que possam ficar pra eu fazer academia outro horário. 

 

*minha alimentação é assim durante a vida toda costume de familia. Quero mudar porque sei que assim nao terei resultados. Vou me comprometer com o que voce me propor.

 

 

 

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lipe 82 disse:

Desculpe me envolver. Analisando a divisão do seu treino, principalmente pelo fato de vc ser quase iniciante, com apenas 6 meses de atividade, como relatou, não faz sentido a divisão dos seus treinos de inferiores. O ideal é focar em um treino completo e em exercícios básicos. Outro ponto errado, pra mim é dividir o treino com outras pessoas. Será q ambas possuem as mesmas condições físicas q vc? Se paga um personal cobre dele um treino individualizado, um treino específico para suas necessidades. Abraços , estou aqui para qualquer ajuda possível.

Eu agradeço ate q se meta kkk

A gente fazia sim um treino bem dividido. Eu e as meninas comecamos juntas e temos praticamente o mesmo biotipo.

No dia de quadricipes normalmente.

Aquecemos com 100 repetições na extenssora com 3 barrinhas se nao consegue completar as 100 descanca 10seg e continua. E mais 150 agachamento. 

Depos fazemos o qua chamamos de bomba 10 = extenssora 3 repetição segura 3 segundos em cima isso 10x  ( 4 a 6 series depende da inspiração do prof.)

Agachamento hack desce em 1' sobe eu 1', desce em 2 sobe em 2 ate 5 segundo depois sem descanso faz 12 a 20 rapidas. 30 kg cada lado

Agachamento bulgaro 4 series de 15  a 20.

Fazemos leg press tambem como o hack.

Sempre acabamos o treino com passada

Sao esses os exercicios mas cada dia ele monta diferente.

 

Gluteo

Abdutor aquece com 150x carga leve.

4 series inclinada na carga 5 4x 20 

Elevacao pelvica 20kg cada lado 4 series de bomba 10. Ou 3 devagar (super slow)3 rapida  ate completar 30.

4 apoios caneleira de 5kg. 4 series de 45 sendo: 20 rep. descanca 10 seg, 15 rep. descanca 10, 10 rep.  Ou fazemos coice na maquina.

4x 12 a 15 agachamento sumo contraindo dem o glúteo com força nos calcanhares.

 

Posterir coxa

Aquecemos com flexora de 100 a 150 repetições. Ou com stiff

Flexora 6 series de 20. Se nao comprtar com a carga abaixa a carga mas nao para.

Stiff 4 series 12  a 20 com 10 kg cada lado ( me adaptando ao exercicio) no comeco tinha dores na lombar.

Tem um exercicio q é parecido com a plexora so que é em pe e unilateral. 4 series de 12 a 15. 10 kg cada lado.

Leg press 90° 4 sereis 20 rep. 20 kg cada lado forca no calcanhar.

 

Basicamente esses sao exercicios e cargas mas os estimulos mudam e a ordem também. 

Membro superior nao vou nem colocar o que faço, vou procurar um treino que pegue bem ombros e depois peço pra vcs se esta bom.

 

Essas sao algumas pessoas que ele treina entao acredito que nao esta existindo falta dele e sim minha. Somente em superiores deixa a desejar. Porque ele sabe que eu deixo a desejar treinando sozinha. Entao se puderme me ajudar nesta parte agradeço e muuuiiitooo. Quero ombros bem marcados. 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_20200702-112259_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112333_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112316_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112346_Gallery.jpg

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apbm disse:

Eu agradeço ate q se meta kkk

A gente fazia sim um treino bem dividido. Eu e as meninas comecamos juntas e temos praticamente o mesmo biotipo.

No dia de quadricipes normalmente.

Aquecemos com 100 repetições na extenssora com 3 barrinhas se nao consegue completar as 100 descanca 10seg e continua. E mais 150 agachamento. 

Depos fazemos o qua chamamos de bomba 10 = extenssora 3 repetição segura 3 segundos em cima isso 10x  ( 4 a 6 series depende da inspiração do prof.)

Agachamento hack desce em 1' sobe eu 1', desce em 2 sobe em 2 ate 5 segundo depois sem descanso faz 12 a 20 rapidas. 30 kg cada lado

Agachamento bulgaro 4 series de 15  a 20.

Fazemos leg press tambem como o hack.

Sempre acabamos o treino com passada

Sao esses os exercicios mas cada dia ele monta diferente.

 

Gluteo

Abdutor aquece com 150x carga leve.

4 series inclinada na carga 5 4x 20 

Elevacao pelvica 20kg cada lado 4 series de bomba 10. Ou 3 devagar (super slow)3 rapida  ate completar 30.

4 apoios caneleira de 5kg. 4 series de 45 sendo: 20 rep. descanca 10 seg, 15 rep. descanca 10, 10 rep.  Ou fazemos coice na maquina.

4x 12 a 15 agachamento sumo contraindo dem o glúteo com força nos calcanhares.

 

Posterir coxa

Aquecemos com flexora de 100 a 150 repetições. Ou com stiff

Flexora 6 series de 20. Se nao comprtar com a carga abaixa a carga mas nao para.

Stiff 4 series 12  a 20 com 10 kg cada lado ( me adaptando ao exercicio) no comeco tinha dores na lombar.

Tem um exercicio q é parecido com a plexora so que é em pe e unilateral. 4 series de 12 a 15. 10 kg cada lado.

Leg press 90° 4 sereis 20 rep. 20 kg cada lado forca no calcanhar.

 

Basicamente esses sao exercicios e cargas mas os estimulos mudam e a ordem também. 

Membro superior nao vou nem colocar o que faço, vou procurar um treino que pegue bem ombros e depois peço pra vcs se esta bom.

 

Essas sao algumas pessoas que ele treina entao acredito que nao esta existindo falta dele e sim minha. Somente em superiores deixa a desejar. Porque ele sabe que eu deixo a desejar treinando sozinha. Entao se puderme me ajudar nesta parte agradeço e muuuiiitooo. Quero ombros bem marcados. 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_20200702-112259_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112333_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112316_Gallery.jpg

Screenshot_20200702-112346_Gallery.jpg

Cada caso é um caso, criticar o trabalho do próximo é antiético, porém pelo seu tempo de treino vc deveria ir mais devagar, pois os resultados não aparecem rápido, tenha cuidado para não ganhar como brinde uma lesão, paciência é a chave do sucesso. Não se baseia pelo físico de outras pessoas, provavelmente foram conquistados com muito tempo de treino e nem sempre com o atual treinador. @Apbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lipe 82 disse:

Cada caso é um caso, criticar o trabalho do próximo é antiético, porém pelo seu tempo de treino vc deveria ir mais devagar, pois os resultados não aparecem rápido, tenha cuidado para não ganhar como brinde uma lesão, paciência é a chave do sucesso. Não se baseia pelo físico de outras pessoas, provavelmente foram conquistados com muito tempo de treino e nem sempre com o atual treinador. @Apbm

Vou falar com ele sim. Mas voce me recomendaria um treino. Se eu nao treinar com treinador por enquanto, consigo fazer um treino bacana pra iniciantes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apbm disse:

Vou falar com ele sim. Mas voce me recomendaria um treino. Se eu nao treinar com treinador por enquanto, consigo fazer um treino bacana pra iniciantes?

 

@Apbm Com acompanhamento é muito melhor, sem dúvida, porém o seu treino tem q ser ajustado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre seu treino= está meio avançado...mas se o cara está ali do lado para lhe corrigir (ELE TEM QUE SER CHATO! SEMPRE REPARE ISSO EM UM PERSONAL) não tem problema o treino. E como sei que a $ é curta, evitem vcs (amigas) de ficar conversando. E sempre se atente as cargas! Não é pq ele coloca 10kg em um exericico que as 3 tem que fazer com o mesmo peso!

Afirmo que se seguir a alimentação,hudratação, sono 100% não tem como não evoluir! 

Sugestão de Dieta (Compre uma balança e pese as coisas! Para ontem! Não faça no olhometro!)

5hs acordo = meio scoop de Whey + 20g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 banana + 1 colher de sopa de seu doce (qual seria seu doce preferido???)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + /50ml de leite

10hs-= Outra metade do sccop de whey

12:00  70g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 20g de Amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + /30ml de leite 

20:00 100g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 2 ovos + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

Durmo por volta de 23 hrs

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Nem que seja para vc treinar 45 minutos e fazer 15 minutos de HIT no final. Acerte isso com seu personal

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/07 (aproveite a oportunidade UNICA que está tendo! Não atrase e apresente resultados! Faça valer a pena!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...