Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

  • Moderador

Voce conseguiu ver algo sobre os treinos de superiores?

fiquei com a sensaçao de estar lhe devendo ajuda.. vou cumprir e tentar te dar uma luz nesse fim de semana.

Ah, tem como devolver a oxan da medpharma? Conheço pessoas que já usaram, e a opnião de 99% delas  é que medpharma é lixo, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Joaninha disse:

Voce conseguiu ver algo sobre os treinos de superiores?

fiquei com a sensaçao de estar lhe devendo ajuda.. vou cumprir e tentar te dar uma luz nesse fim de semana.

O @Lipe 82 me passou um treino ja posto pra ti ver.

13 horas atrás, Joaninha disse:

Ah, tem como devolver a oxan da medpharma? Conheço pessoas que já usaram, e a opnião de 99% delas  é que medpharma é lixo, infelizmente.

Faleo com ela " .. " e me disse que ela é uma figura publica e jamais venderia algo falso que iria comprometer ela. Dai acaboi falando mal da Landerlan. Nao quer a devolução. Ou seja, perdi meu dinheiro.

Vou seguir esse @Joaninha, e dIa 25 volto com as fotos espero que você de suas considerações. E mais uma vez obrigada @Apollo Galeno e @Lipe 82.

 

Treino A 

Supino inclinado com halteres 3 x 8 - 12

puxada aberta na polia 3 x 8 - 12

puxada supinada 3 x 8 - 12

remada c/triângulo 3 x 8 - 12

elevacao lateral 3 x 8 - 12

elevacao Frontal 3 x 8 - 12

aerobio intervalado: corre 30 segundos velocidade alta / caminha 1:30 segundos velocidade baixa repetir 8 vezes.

Treino B

elevacao lateral 3 x 8 - 12

cruxifixo invertido 3 x 8 - 12 

reamada alta 3 x 8 - 12 

triceps na polia 3 x 8-12 

triceps na paralela 3 x 8 - 12

rosca direta c/ halteres 3 x 8 - 12.

repete o aeróbio da treino A

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2020 em 13:52, Apbm disse:

Treino A 

Supino inclinado com halteres 3 x 8 - 12

puxada aberta na polia 3 x 8 - 12

puxada supinada 3 x 8 - 12

remada c/triângulo 3 x 8 - 12

elevacao lateral 3 x 8 - 12

elevacao Frontal 3 x 8 - 12

aerobio intervalado: corre 30 segundos velocidade alta / caminha 1:30 segundos velocidade baixa repetir 8 vezes.

Treino B

elevacao lateral 3 x 8 - 12

cruxifixo invertido 3 x 8 - 12 

reamada alta 3 x 8 - 12 

triceps na polia 3 x 8-12 

triceps na paralela 3 x 8 - 12

rosca direta c/ halteres 3 x 8 - 12.

repete o aeróbio da treino A

Por acaso vc leu o que eu disse sobre o HIT e como era para ser feito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Por acaso vc leu o que eu disse sobre o HIT e como era para ser feito???

Sim. Fiz certinho hoje e farei como voce propôs.

Academia fechou aqui novamente hoje. Mas cou conseguir manter algum treino em casa. Tenho alguns pesos, caneleira e o cardio vou adaptar em pular corda, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, adiantada em um dia de atualização, mas sexta feira é corrido e eu não quero jogar fora minhas chances e nem o tempo do Apollo.


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63,5 / 60,5

TREINOS: sou uma franga ainda, como falei antes trenamos em quatro, sobre conversas não se preocupe Apollo, não conheço elas, e como o tempo é curto e o treino intenso(pra mim) não da nem tempo de fazer amizada, então das 4 eu sou a mais fraca, faço tudo com cargas menores, elas também treinam a mais tempo.

CABELO/PELOS= meu cabelo cai de natureza , depois que tice as crianças não parou mais de cair. Da uma saudade do cabelão da gestação. Pode me passar algo pra ter cabelos mais fortes???
 
ACNE= tenho no pescoço , nas costas e região do peito, comia muita besteira e tinha muitas, com a dieta diminuiu bastante vou postar umas fotos se puder me ajudar com elas tbm.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS= mesmo comendo salada, hidratando, aveia, meu intestino esta preso. Melhorando agora porque acrescentei psyllium, posso continuar o uso?
 
 
0 a 100% A DIETA=  98% comi um lanche e um sorvete sábado passado. No resto tudo certo. Parei de usar ate adocante no café, so no iogurte que coloco 3 gotas, fica divino, e no lugar do amendoim comprei pasta de amendoim. 

HIT= Estou fazendo cerca de 10 na semana, 2 por dia, porém um problema, não consigo fazer depois do treino, na academia.
Tive dois filhos de parto normal e acho que fiquei com bexiga caída, fiz ate uma fisioterapia que melhorou a incontinência urinária, mas fui fazer o hit e me mijei sem nem sentir. O xixi so desceu. E em casa aconteceu mais umas 3 x. quando pulo corda. Entao não quis me arriscar sair mijada mais uma vez. ( pode brigar comigo eu sei que disse que era primordial)

HIDRATAÇÃO= 100% nunca em minha vida me imaginei viciar em agua. Não bebia nem 1 copo por dia. Hoje estou achando pouco 3 litros. Mas não estou tomando mais que isso.

Eu acredito no processo sei que 21 dias não tem muita mudança ou que as mudanças não agradam muito, senti que perdi medida somente nas pernas e bumbum que já é minusculo e caído. Mas já vi aqui muitos relatos de sucesso e estou crente que o meu esforço, o conhecimento de vocês e o tempo me trarão um corpo harmônico.

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= pra mim esta bem cômodo essa dieta, eu gostei de tudo, um pouco mais de pasta de amendoim eu comeria kkkk. Ah o leite no café pode ser em pó? Em casa so compramos em pó por isso essa parte da dieta eu pulei. Se não puder ser em pó pode tirar ele da dieta.

20200723_094809.jpg

20200723_094650.jpg

20200723_094615.jpg

20200723_094524.jpg

20200723_094435.jpg

20200723_094848.jpg

20200723_095239.jpg

20200723_095421.jpg

20200723_095310.jpg

Ahhh so mais uma coisinha @Apollo Galeno, eu nao ligo se voce me der alguma coisinha pra secar mais rápido como vi em alguns relatos. Ioimbina por exemplo kkk. Claro se voce achar que nap esta na hora eu vou entender mas vai que pode né kkk.

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apbm disse:

eu nao ligo se voce me der alguma coisinha pra secar mais rápido como vi em alguns relatos. Ioimbina por exemplo kkk

Está com pressa minha querida ?? Eu não. 

cheetah running GIF

Comeu errado a maior parte da vida.......em menos de 25 dias já apresentou um resultado fenomenal....e vc quer mais rápido.

Vc não liga....mas eu ligo! Estamos ensinando vc a comer.....quer acelerar o resultado NÃO ERRE DIETA->HIDRATAÇÃO->TREINO->AEROBICOS -> SONO.

Pronto ...dei o turbo para vc!

Sério!! Vc obteve um ótimo resultado em pouco tempo!

Essa cor de palmito na prateleira.....vc não costuma tomar sol né!?! O que acha de uma vitamina D3?

As acnes vão brotar mesmo! Imagine a revolução absurda que está ocorrendo no seu corpo com vc comendo corretamente!!! Hormonios estão em sua melhor fase.

Acnes= tem um sabonete da granado com enxofre que vende na farmácia. Compre ele e começe a lavar essas areas e deixe agir. Se não melhorar um pouco depois passamos algo mais forte.

Reparou nas suas pernas e nos cortes da mesma nas fotos laterais?

Reparou na sua cintura nas fotos anteriores ?

Reparou que a barriga do S da sadia diminuiu?

Reparou que os gluteos nas laterais perderam um pouco de gordura ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está com pressa minha querida ?? Eu não. 

cheetah running GIF

Comeu errado a maior parte da vida.......em menos de 25 dias já apresentou um resultado fenomenal....e vc quer mais rápido.

Vc não liga....mas eu ligo! Estamos ensinando vc a comer.....quer acelerar o resultado NÃO ERRE DIETA->HIDRATAÇÃO->TREINO->AEROBICOS -> SONO

Esquece o que falei kkk. O sono é o pior durmo as 23 acordo no minimo 2 vezes a noite, pra dar mamadeira pra minha manhosa, e pegar o outro qie no meio da noite vem pra minha cama. Acordo as 5. Então com essas acordadas acredito dormir no maximo 5 horas de sono profundo.

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sério!! Vc obteve um ótimo resultado em pouco tempo!

Essa cor de palmito na prateleira.....vc não costuma tomar sol né!?! O que acha de uma vitamina D3?

Nunca tomo sol. Palmitão mesmo. Pode passar como eu tomaria?

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As acnes vão brotar mesmo! Imagine a revolução absurda que está ocorrendo no seu corpo com vc comendo corretamente!!! Hormonios estão em sua melhor fase.

Acnes= tem um sabonete da granado com enxofre que vende na farmácia. Compre ele e começe a lavar essas areas e deixe agir. Se não melhorar um pouco depois passamos algo mais forte

Anotado, na proxima atualização eu relato

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Reparou nas suas pernas e nos cortes da mesma nas fotos laterais?

Reparou na sua cintura nas fotos anteriores ?

Reparou que a barriga do S da sadia diminuiu?

Reparou que os gluteos nas laterais perderam um pouco de gordura ?

 

So enxerguei a cintura kkk. Mas estou feliz por estar aprendendo o caminho.

Continua a mesma dieta? 

Quando a proxima atualização?

Olha as fotos do dia que iniciei a musculação metade de janeiro. Se tivesse entrado aqui aquele dia ja estaria 3x melhor.

20200723_152100.jpg

20200723_151954.jpg

20200723_152453.jpg

20200723_152305.jpg

20200723_152139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apbm disse:

Esquece o que falei kkk. O sono é o pior durmo as 23 acordo no minimo 2 vezes a noite, pra dar mamadeira pra minha manhosa, e pegar o outro qie no meio da noite vem pra minha cama. Acordo as 5. Então com essas acordadas acredito dormir no maximo 5 horas de sono profundo.

Na hora correta iremos dar as sugestões corretas para tí.....

QUanto a sua noite....não posso lhe indicar nada para sono....pq vc tem que estar sensivel para seus filhos. Unica dica que posso lhe dar é.....

1) Faça rodizio com seu esposo

2) De Mamadeira para filhota o mais proximo possível de vc ir dormir.......quem sabe vc não ganha 1 vez nessa noite. Quanto ao filhote....regras e mais regras...ou isso irá se repetir por alguns anos.

3 horas atrás, Apbm disse:

Nunca tomo sol. Palmitão mesmo. Pode passar como eu tomaria?

Já vou deixar no meio da dieta. Apenas um conselho. Compre de marcas importadas. Veja no ml o que for melhor.

3 horas atrás, Apbm disse:

Olha as fotos do dia que iniciei a musculação metade de janeiro. Se tivesse entrado aqui aquele dia ja estaria 3x melhor.

Pois é....mas tem muita mudança nas fotos!

14 horas atrás, Apbm disse:

Estou fazendo cerca de 10 na semana, 2 por dia, porém um problema, não consigo fazer depois do treino, na academia.

Ótimo. Se fizer em casa como está sendo feito ?

14 horas atrás, Apbm disse:

Melhorando agora porque acrescentei psyllium, posso continuar o uso?

ok

Sugestão de Dieta (Compre uma balança e pese as coisas! Para ontem! Não faça no olhometro!)

5hs acordo = meio scoop de Whey + 20g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 2 bananas + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey

12:00  100g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu) + 20g de Amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 2 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

Durmo por volta de 23 hrs

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aguardo saber como seria o aerobico feito em casa! Isso é um fato importante.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/08 (aproveiteM a oportunidade UNICA que estãO tendo! FaçaM valer a pena!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Ótimo. Se fizer em casa como está sendo feito ?

Corda. Pulo 1 minuto descanso 30seg. Repito 10x

Na rua. Corro 1 minuto, ando 1 repito 8x (faço na quadra de casa mesmo casa aconteça algum emprevisto ja estou aqui)

Quando faço duas vezes (as 13:30 e as 18:00) ao dia faço uma vez de cada( corrida e corda) os dias que meu esposo esta em casa pra ficar com as criancas quinta sexta e sabado. Domingo, segunda, terca e quarta fica so na corda (as 13:30).

Nao vi na dieta a vitamina d3 acho que esqueceu de colocar. Igual eu vou pedir acho qie demora uns 9 dias pra chegar.

Editado por Apbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...