Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado


Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

Bom dia, adiantada novamente, mas sexta feira é corrido e eu não quero jogar fora minhas chances e nem o tempo do Apollo.


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 60,5 /58,8

TREINOS: .Sinto que estou começando a ficar fortinha, não forte, estou conseguindo acomparnhar a segunda colega maos fraca, antes nem isso fazia kkk.

CABELO/PELOS= parou de cair um poico pode ser a alimentação. Pode me passar algo pra ter cabelos mais fortes??? Continuo querendo cabelos maos fortes.
 
ACNE= melhorando, esta ficandp somente as manchas de cicatriz.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS= continuo tomando 2 colheres de psyllium todas tardes junto com o lanche da tarde, meu intestino é um relogio agora 5:40 toca o alarme kkk. Posso continuar o uso? Nao me trara malefícios?
 
 
0 a 100% A DIETA=  90% no fim de semana retrazado comi 6 digo 6 chocolates, compulsividade, e nesse outro fim de semana 3 pedaco de bolo recheado e uns 20 salgadinhos de festa. Se eu saio da dieta nao consigo comer uma coisa e me saciar eu tenho logo que entrar na jaca. Fico compulsiva como se fosse uma droga. Abro os armarios e fico procurando o que comer desesperada.

HIT= 100% na corda.

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA=  se puder deicar o feijão, é a unica coisa que aonda não me vejo sem. E o lanche pos treino na academia. Banana e doce de leite, pode ser uma fatia de pão com o doce? Depois como banana com ovos no café da manhã. 

 

Eu nao sinto diferença significativa. Parece que minhas pernas diminuiram mas nas fotos nao percebi. Tenho a pele flacida. 

 

Sei que falei que iria me filmar pra voces verem o meu grau de retroversão pélvica. Mas digamos que morro de vergonha de me filmar na academia.

 

 

20200813_093603.jpg

20200813_093450.jpg

20200813_093329.jpg

20200813_093206.jpg

20200813_093742.jpg

20200813_093329.jpg

Vc poderia especificar qua a foto do antes e do depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 60,5 /58,8

Woop Woop GIF by MOODMAN

Incrivel!!

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

ACNE= melhorando, esta ficandp somente as manchas de cicatriz.

Muito bom! Use protetor solar todos os dias , prefira os com base de agua.

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

LÍBIDO= baixa

Irá melhorar com o tempo!

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

0 a 100% A DIETA=  90% no fim de semana retrazado comi 6 digo 6 chocolates, compulsividade, e nesse outro fim de semana 3 pedaco de bolo recheado e uns 20 salgadinhos de festa. Se eu saio da dieta nao consigo comer uma coisa e me saciar eu tenho logo que entrar na jaca. Fico compulsiva como se fosse uma droga. Abro os armarios e fico procurando o que comer desesperada.

Esse tipo de atitude irá ser cobrada se seu desejo é o uso de anabolicos futuramente. 

Quando for assim, faça um brigadeiro/doce proteico com Whey e coma. (procure na internet), ou até mesmo prefira a gelatina para jacar.

Mas não saia fazendo essas merdas.

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

Eu nao sinto diferença significativa. Parece que minhas pernas diminuiram mas nas fotos nao percebi. Tenho a pele flacida. 

Lhe garanto que tudo que vc não ve na foto era gordura que foi embora!

Aos poucos vamos melhorando flacidez e volume de membros! Não esqueça que pelas minhas contas vc está a 30 dias apenas em projeto!

No mais....sua atualização foi perfeita! Cheia de detalhes e sem queixas! Sabe no que erra e no que precisa melhorar! E gostei que fez solicitação de dieta, pois isso ajuda a vc continuar acertando mais do que errando!

O Corpo está visivelmente com formas e diferente do que começou!

Outra coisa que vou solicitar para ti e tenho certeza que não irá enxergar suas atualizações sem progresso= esse bikini seu é uma desgraça ! Ele não valoriza nada do seu corpo! Procure um bikini fio dental e sem esse monte de tecido escondendo barriga e flancos laterais. A parte de cima a mesma coisa. Procure aqueles "cortininhas" acho que é assim que fala. Prefira cores escuras porque vc é branquela! (obs= fico ferrado de como macho ter que ficar dando uma de estilista !!kkkkkk)

Em 13/08/2020 em 10:10, Apbm disse:

Sei que falei que iria me filmar pra voces verem o meu grau de retroversão pélvica. Mas digamos que morro de vergonha de me filmar na academia.

Sua "falta de vergonha" lhe trouxe aqui.....e por esse motivo já conseguiu grandes resultados. Tem uma galera aqui que manja de treino e poderá lhe ajudar,

Se quiser continuar "torta" e com bunda "pra dentro" que nem vc falou, a escolha é sua. Saiba que sua vergonha tem um preço.


 

Sugestão de Dieta (Comprou a balança?)

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 bananas +1 Fatia de pão + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 1 fatia de Pão + 1 Banana + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 130g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aguardo saber como seria o aerobico feito em casa! Isso é um fato importante.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/08 (aproveiteM a oportunidade UNICA que estãO tendo! FaçaM valer a pena!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

esse bikini seu é uma desgraça ! Ele não valoriza nada do seu corpo! Procure um bikini fio dental e sem esse monte de tecido escondendo barriga e flancos laterais.

Big Brother Lol GIF by MOODMAN

Desculpa mas eu ri kkkkkkkkk.

Infelizmente é verdade! Quando vc mudar o bikini dará uma boa diferença!!!!!! Acompanhando 💪🏻

A propósito, parabéns pelas mudanças 👏🏻👏🏻👏🏻

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TataBarb disse:

Big Brother Lol GIF by MOODMAN

Desculpa mas eu ri kkkkkkkkk.

Infelizmente é verdade! Quando vc mudar o bikini dará uma boa diferença!!!!!! Acompanhando 💪🏻

A propósito, parabéns pelas mudanças 👏🏻👏🏻👏🏻

Nossa, e eu que gostava dele, em dois segundos passei a  odiar kkk. Porqie o marido da gente nao fala isso né... ah ja sei porque se falar apanha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Woop Woop GIF by MOODMAN

Incrivel!!

Muito bom! Use protetor solar todos os dias , prefira os com base de agua.

Irá melhorar com o tempo!

Esse tipo de atitude irá ser cobrada se seu desejo é o uso de anabolicos futuramente. 

Nao vejo a hora de estar pronta para estenproximo passo

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Outra coisa que vou solicitar para ti e tenho certeza que não irá enxergar suas atualizações sem progresso= esse bikini seu é uma desgraça ! Ele não valoriza nada do seu corpo! Procure um bikini fio dental e sem esse monte de tecido escondendo barriga e flancos laterais. A parte de cima a mesma coisa. Procure aqueles "cortininhas" acho que é assim que fala. Prefira cores escuras porque vc é branquela! (obs= fico ferrado de como macho ter que ficar dando uma de estilista !!kkkkkk)

 

Que soco no estomago kkk. Pode deixar providenciarei.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Sugestão de Dieta (Comprou a balança?)

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 bananas +1 Fatia de pão + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

7:00 as 8:00 arrumo meus bebes

8:00 4 ovos inteiros + 1 fatia de Pão + 1 Banana + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 130g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aguardo saber como seria o aerobico feito em casa! Isso é um fato importante.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/08 (aproveiteM a oportunidade UNICA que estãO tendo! FaçaM valer a pena!)

TMJ

Ja tinha balança, estou fazendo tudo pesado certinho. Faço marmitinhas pra 3 ou 4 dias. Assim nao caio na tentação. Se olhar meus pratos sao daqueles que nem seus gatos comeriam como eu li no topico do Desafio do galeno (acho que é) da menina que cozinha igual master chef. Mas o que importa é o sabor. No topico da @Meg ryan tambem vi ela pedindo pra liberar cebola. Pensei comigo: como assim? Cebola é restringido? Pq eu tempero a comida com muita cebola, alho e limão.

 

Bom, do mais dia 29 estarei aqui melhor do que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apbm disse:

Pensei comigo: como assim? Cebola é restringido? Pq eu tempero a comida com muita cebola, alho e limão.

Não é restrito ...mas deixe ela achar que é! kkkk

Ela está em fase final de projeto......e afase do grao em grao.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...