Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona


Apbm

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa  tarde!!

Espero que já tenha voltado a normalidade!

NORMALIZANDO AMANHA 31-08

Logo mais incorporará outro ser humano com o uso de ergogenicos se essa for sua intenção! kkkk

QUASE NENHUMA INTENÇÃO, LEMBRA QUE SOU AQUELA QUE COMPROU DE DESCONHECIDO DE TANTA VONTADE KKK. SÓ NAO PODE SER NADA INJETÁVEL NÃO SERIA CAPZ DE FAZER SOZINHA. 

Evacuando todo dia ?

SIM.

Deixo minha dica de hit! Sempre pós treino ou horario diferente ao treino.

EITA QUE PUXÃO DE ORELHA

Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.

kkkkk

Está usando algum hipinotico só pode! kkkk...Nada de gorda....nada de celulite.....nada dessas coisas! kkk

NEM BRAÇO DE POLENTEIRA????

Vamos lá

Seu Shape mudou MUITO! Inclusive, onde comprou essa bunda ai em 15 dias? Não tinha essas gluteos!! Abdomen está está melhorando! No perfil lateral de fotos seu corpo está em um formato bem bonito! Está bem seca se comparado com as ultimas fotos! 

ACHO QUE LIDIBRIEU TODO MUNDO NA MINHA FOTO DE PERFIL LATERAL, QUANDO MEU ESPOSO FALOU QUE MEU BUMBUM TINHA MUDADO MUITO NA FOTO PERCEBI QUE CONTRAI PRA FOTO E ANTES NAO CONTRAIA. VOU POSTAR OUTRA SEM CONTRAIR PRA VOCE VER, JA O POSTERIOR DE COXA E QUADRICIPES EU SINTO BEM A DIFERENCA QUE JA DEU

Vou deixar como sugestão naõ deixar de treinar ombros nem dorsais! 

EU ESTOU TREINANDO TODA TERÇA E QUINTA. POREM NADA DE NADA ACONTECE.

Enfim....evolução sensacional!

OBRIGADA

Vc tem que se olhar mais positiva viu!

Tem um corpo bem bonito e que dentro de alguns poucos meses tem tudo para virar um estouro de tão bonito que irá ficar!

Quanto ao minibikni.....se auto presenteie! Fará bem para sua estima e tenho CTZ  que ficará tão bom quanto essas duas peças da decada de 90 que usa!

VOCÊ ME LEVA PRO CEU E DEPOIS ME JOGA LA DE CIMA. MEU MAU GOSTO CUSTOU CARO. NAO ME SINTO CONFORTAVEL AINDA EM MINI.

Vale lembrar o "cor de pastel" MEUU DEUS PRA QUE FAZER ISSO??? É BULLYING. que vc está a apenas 2 meses aqui é olha o "caos" que já fez com suas atualizações! Está mandando muito muito bem! Inclusive poderiamos até deixar sugestão de ergogenicos, (OXANDROLONA OU TESTO OU GESTRINONA GEL??? NAO ENTENDO NADA SO SEI O QIE VI EM ALGUNS RELATOS) visto que sua determinação está sendo clara e nitida para todos! Mas da minha parte prefiro segurar mais 1 mes ou 2 e ai sim usar algo para dar uma lapidada VAMOS CONTINUAE ASSIM ATE VOCÊ TER A CERTEZA DE QUE É A HORA. DOIS MESES DAI FALAMOS.

 

Abaixo foto sem contrair 

Screenshot_20200830-234654_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, 


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 58,3 / 61,4

TREINOS: 100%

CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= melhorando.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS=
 
 
0 a 100% A DIETA=  30%. Estava fazendo um treinamento para uma vaga de emprego duas semanas seguidas, consegui o emprego mas a ansiedade me tirou do foco totalmente. Desde segunda agora estou na linha novamente, ou seja a dieta dessa quinzena pode ser a mesma porque nem fiz direito. Sei que errei mas não desiste de mim.

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= não

 

As fotos prefiro nao comentar, so receber os comentários.

20200917_115253.jpg

20200917_115352.jpg

20200917_115529.jpg

20200917_115653.jpg

20200917_115808.jpg

20200917_114921.jpg

20200917_115051.jpg

20200917_115156.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apbm disse:

0 a 100% A DIETA=  30%. Estava fazendo um treinamento para uma vaga de emprego duas semanas seguidas, consegui o emprego mas a ansiedade me tirou do foco totalmente. Desde segunda agora estou na linha novamente, ou seja a dieta dessa quinzena pode ser a mesma porque nem fiz direito. Sei que errei mas não desiste de mim.

David Tennant Reaction GIF by BBC America

Espero que tenha conseguido a vaga de emprego preterida! Já o projeto conseguiu o primeiro passo para trás.....e juro que estavamos quase lá .(aposto muito em vc! Não sei pq...ou por qual motivo...mas aposto!)

Como vc mesmo já sabe.......

Sugestão de Dieta (irá ciclar carboidratos

CARBO ALTO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 2 bananas  + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros + 2 fatia de Pão + 1 Banana + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  180g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

CARBO BAIXO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 bananas + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros +  100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora  + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 80g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO BAIXO

QUARTA=CARBO ALTO

QUINTA=  CARBO BAIXO

SEXTA=  CARBO ALTO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

DIAS SEM TREINO= BAIXO

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Leia o que postei sobre em como fazer o hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/10 (Faça escolhas sábias!)

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, 


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 58,3 / 60,2

TREINOS: 100%

CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= melhorando.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS=
 
 
0 a 100% A DIETA=  90%. Agora vai, alinhei todos meus horarios, com trabalho, levar filho e buscar, ir a academia, comer certo, esta tudo certo, no começo da quinzena ainda errei mas me adaptei e eata até facil, tirando o hit que bao fiz nenhum dia. Essa semana encaixo mais esse. Nas fotos apareceram umas celulites a mais por conta da luz mais forte que me entregou kkk. Podemos comecar com a oxandrolona?

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= não

20201005_054040.jpg

20201005_054143.jpg

20201005_053245.jpg

20201005_053444.jpg

20201005_053547.jpg

20201005_053706.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 em 08:13, Apbm disse:

0 a 100% A DIETA=  90%. Agora vai, alinhei todos meus horarios, com trabalho, levar filho e buscar, ir a academia, comer certo, esta tudo certo, no começo da quinzena ainda errei mas me adaptei e eata até facil, tirando o hit que bao fiz nenhum dia. Essa semana encaixo mais esse. Nas fotos apareceram umas celulites a mais por conta da luz mais forte que me entregou kkk. Podemos comecar com a oxandrolona?

Ola Bom Dia.....

Tudo bem?

E como ficaram seus horarios?

Sobre o uso de oxandrolona eu lhe pergunto= Vc acredita que está apta a usar oxandrolona com 6 meses de treino, na ultima quinzena entregou 70% da dieta, nessa quinzena melhorou na dieta porem não fez cardios, e sua evolução que estava SURPREENDENTE  deu uma abalada , acredita poder usar oxandrolona ?

Lhe pergunto porque sem estabilidade os efeitos de usar aes podem ser catastroficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Bom Dia.....

Tudo bem?

E como ficaram seus horarios?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Continuo indo a academia as 6 da manha

Cafe da manha tomo as 7:30

Meio da manha tomo wheu e aveia

12:20 almoço

16:30 yogurte

20:00 janto

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o uso de oxandrolona eu lhe pergunto= Vc acredita que está apta a usar oxandrolona com 6 meses de treino, na ultima quinzena entregou 70% da dieta, nessa quinzena melhorou na dieta porem não fez cardios, e sua evolução que estava SURPREENDENTE  deu uma abalada , acredita poder usar oxandrolona ?

Lhe pergunto porque sem estabilidade os efeitos de usar aes podem ser catastroficos.

Sim eu acredito que irei fazer tudo certo, mas se você acha que nao é a hora eu não irei teimar.

Estou alinhada como te disse, de qualquer jeito evoluir novamente.

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Bom Dia.....

Tudo bem?

E como ficaram seus horarios?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Continuo indo a academia as 6 da manha

Cafe da manha tomo as 7:30

Meio da manha tomo wheu e aveia

12:20 almoço

16:30 yogurte

20:00 janto

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o uso de oxandrolona eu lhe pergunto= Vc acredita que está apta a usar oxandrolona com 6 meses de treino, na ultima quinzena entregou 70% da dieta, nessa quinzena melhorou na dieta porem não fez cardios, e sua evolução que estava SURPREENDENTE  deu uma abalada , acredita poder usar oxandrolona ?

Lhe pergunto porque sem estabilidade os efeitos de usar aes podem ser catastroficos.

Sim eu acredito que irei fazer tudo certo, mas se você acha que nao é a hora eu não irei teimar.

Estou alinhada como te disse, de qualquer jeito evoluir novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....minha aposta em tí se mantem.

Vamos ver se essa semana as coisas fluem de maneira completa.

 

Sugestão de Dieta (irá ciclar carboidratos

CARBO ALTO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 2 bananas  + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros + 2 fatia de Pão + 1 Banana + 100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 20g de fairnha da sua escolha + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

CARBO BAIXO

5hs acordo = meio scoop de Whey + 30g de aveia com 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 1 colher de chá de leite em pó

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 bananas + 1 colher de doce de leite ( não saia da academia sem comer isso!!)

8:00 4 ovos inteiros +  100g de Mamão + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

10hs-= Outra metade do sccop de whey + 30g de Aveia.

12:00  120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora  + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .200 ml de iogurte natural (faça o seu)  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

20:00 80g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 120g carne vermelha ou entao frango ou peixe + 1 ovos + 20g de Amendoim + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 3 quadradinhos de chocolate meio amargo (daquelas barras grandes tire apenas 3 quadrados)

23 hrs= cama

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO BAIXO

QUARTA=CARBO ALTO

QUINTA=  CARBO BAIXO

SEXTA=  CARBO ALTO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

DIAS SEM TREINO= BAIXO

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Desses 3 tomar 600ml no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Leia o que postei sobre em como fazer o hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/10 (Qual sua vontade de usar oxa ?)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 


PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 60,2/ 60,5

TREINOS: 100%

CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= melhorando.
 
LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)
 
VOZ= normal

OUTROS=
 
 
0 a 100% A DIETA=  95%

HIDRATAÇÃO= 100%

Hit = continua falho, quando chego do trabalho a ultima coisa que penso em fazer é hit, sei que estou errada mas é dois filhos pequenos, arrumar comida, ajeitar casa, dar janta, banho, colocar dormir... nao são só desculpinhas, é muito melhor sentar pra brincar e ganhar uns carinhos do que pular corda feito louca kkkk. Poderia falar deixa de ver celular e faz mas nem celular mais eu olho. Eu sei que faz grande diferenca quando estava fazendo estava mais sequinha. Então vou prometer que na proxima quinzena irei fazer

Intestino preso parei de tomar o psyllium e trancou.

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA= não

20201020_175908.jpg

20201020_180026.jpg

20201020_180316.jpg

20201020_180445.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...