Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína da soja tem boa absorção?


Karolines2

Post Destacado

olá , estou iniciando cutting 

hc 2g x peso =

P 2g x= peso =

G  1g x peso 7=

 

A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.

Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )

Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 

Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.

Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

 

Consumo proteína de soja isolada a vários anos, não tenho do que me queixar... custo x benefício bom demais...

Obs: Falo de proteína de soja isolada ok... a texturizada é outra coisa, ela é feita a partir de concentrados de proteína de soja

Segue um link mais completo sobre a proteína de soja...

https://fisiculturismo.com.br/mat%C3%A9rias/suplementos/mitos-e-verdades-sobre-a-prote%C3%ADna-isolada-de-soja-r764/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 22:00, Batata... disse:

Consumo proteína de soja isolada a vários anos, não tenho do que me queixar... custo x benefício bom demais...

Obs: Falo de proteína de soja isolada ok... a texturizada é outra coisa, ela é feita a partir de concentrados de proteína de soja

Segue um link mais completo sobre a proteína de soja...

https://fisiculturismo.com.br/mat%C3%A9rias/suplementos/mitos-e-verdades-sobre-a-prote%C3%ADna-isolada-de-soja-r764/

Vou incluir na minha dieta . Obrigado 🙂

Em 30/06/2020 em 04:05, fisiculturismo disse:

@Leonardo Marczinski Barroso, qual é a sua opinião acerca da proteína de soja? Recomenda para seus pacientes?

Vou acompanhar tbm 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 22:00, Batata... disse:

Consumo proteína de soja isolada a vários anos, não tenho do que me queixar... custo x benefício bom demais...

Obs: Falo de proteína de soja isolada ok... a texturizada é outra coisa, ela é feita a partir de concentrados de proteína de soja

Segue um link mais completo sobre a proteína de soja...

https://fisiculturismo.com.br/mat%C3%A9rias/suplementos/mitos-e-verdades-sobre-a-prote%C3%ADna-isolada-de-soja-r764/

Sad Miss You GIF by swerk

Em 29/06/2020 em 19:28, Karolines2 disse:

Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/29722584/

Segue outra dica boa, barata e completa

http://www.mercadodoovo.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sad Miss You GIF by swerk

 

Ohhh meu querido... a situação está meio preta pra cá, nem animo pra relatar estou tendo... já estou a a 4 meses sem poder trabalhar devido essa bosta de governador e prefeito... e pra ajudar 2 inquilinos me entregaram as chaves por não poderem mais pagar os alugueis, ficaram sem empregos, tinha baixado pela metade os alugueis mas não aguentaram, só estou com a renda de um salão que por muita sorte minha, funciona um supermercado. Mas minhas despesas são altas e ja estou sem reserva

Das 12 academias aqui na cidade, 4 fecharam definitivamente... ta foda esse políticos de merda corruptos que temos.

Vou da ruma passada no tópico lá...

Obs: @Apollo Galeno, aproveita e por favor edite o meu post logo acima que saiu um monte de repetição ok... obrigado

Abraços brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Batata... disse:

Ohhh meu querido... a situação está meio preta pra cá, nem animo pra relatar estou tendo... já estou a a 4 meses sem poder trabalhar devido essa bosta de governador e prefeito... e pra ajudar 2 inquilinos me entregaram as chaves por não poderem mais pagar os alugueis, ficaram sem empregos, tinha baixado pela metade os alugueis mas não aguentaram, só estou com a renda de um salão que por muita sorte minha, funciona um supermercado. Mas minhas despesas são altas e ja estou sem reserva

Das 12 academias aqui na cidade, 4 fecharam definitivamente... ta foda esse políticos de merda corruptos que temos.

Vou da ruma passada no tópico lá...

Obs: @Apollo Galeno, aproveita e por favor edite o meu post logo acima que saiu um monte de repetição ok... obrigado

Abraços brother

Irmão......nós que somos metade moldado no ferro e outra metade na inteligência (honestidade)......basta apenas lhe falar: Resista! 

Apenas Resista.....não a mal que venha para ser eterno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Administrador
Em 02/07/2020 em 12:37, Batata... disse:

Das 12 academias aqui na cidade, 4 fecharam definitivamente... ta foda esse políticos de merda corruptos que temos

Que situação! Pelo menos aqui em Brasília reabriram as academias! Mas certamente os aproximados 4 meses de fechamento fizeram muito estrago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 29/06/2020 em 19:28, Karolines2 disse:

A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.

Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )

Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 

Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.

Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?

A proteína de soja é uma excelente escolha para a suplementação de proteínas, especialmente se você está procurando economizar. Ela tem um alto valor biológico, o que significa que contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa e é bem absorvida pelo corpo.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a atingir sua ingestão diária de proteínas:

  1. Inclua uma variedade de alimentos ricos em proteínas em sua dieta: Além da proteína de soja, inclua outras fontes de proteínas, como carnes magras, aves, peixes, ovos, feijões, lentilhas, nozes e sementes.

  2. Incorpore proteínas em todas as refeições e lanches: Certifique-se de incluir uma fonte de proteína em todas as refeições e lanches para ajudar a atender às suas necessidades diárias.

  3. Escolha lanches ricos em proteínas: Muitos lanches comuns, como batatas fritas, pretzels e biscoitos, são pobres em proteínas. Opte por lanches ricos em proteínas, como nozes ou queijo.

  4. Substitua o cereal por ovos no café da manhã: Muitos alimentos de café da manhã são pobres em proteínas. Opte por opções de café da manhã ricas em proteínas, como ovos ou iogurte grego.

  5. Adicione proteína de soja às suas refeições: Você pode adicionar proteína de soja a uma variedade de pratos, como smoothies, sopas, e até mesmo usar como substituto de carne em hambúrgueres e tacos.

Lembre-se, é sempre importante consultar um profissional de saúde antes de iniciar qualquer novo regime de suplementação. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades e objetivos individuais. Bons treinos! 😊

Editado por Cláudio Chamini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...