Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado

Em 09/08/2020 em 00:26, Bia disse:

e sobre a oxandrolona, eu tenho gastrite cronica e qlq remedio um pouco mais pesado ataca mt meu estômago, antibióticos qlq coisa.. n seria ruim tomar o aes em cápsula? 

Com os anticoncepcionais vc não sentia nada ? Pq anticoncepcional é hormonio tbm igual oxandrolona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com os anticoncepcionais vc não sentia nada ? Pq anticoncepcional é hormonio tbm igual oxandrolona.

 

Entao, estava a mais de 1 ano sem tomar o anticoncepcional qnd fiz o post tinha tomado por 1 mes apenas e sempre tomei o injetavel nunca em pílula.. Mas nunca fiz o uso contínuo por mt tempo.. 

minha gastrite ataca com qlq remedio mais forte um pouco, antibióticos, anti inflamatório sempre evito ao máximo, uso somente em último caso, meus exames da gastrite estão ok minha última ida a gastro tbm está em dia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 00:01, Apollo Galeno disse:

Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 

Troque por Boldenona então! Da marca Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 22:39, Apollo Galeno disse:

Troque por Boldenona então! Da marca Landerlan

Apollo, boa tarde.. 

esse mês estou vendo para fazer a colocação do diu de cobre com prata mas me surgiu uma duvida sobre o método contraceptivo que seria o implanon, minha ginecologista tbm me aconselhou ele... em algumas conversas com mulheres vejo alguns relatos sobre a falha do Diu ao sair do lugar a pessoa não ver a tempo e engravidar.. gostaria de ler  sua opinião Sobre o implanon.

sobre a boldenona já encomendei e semana q vem já está nas minhas mãos.. estou seguindo a dieta e os treinos certinhos.. a noite tenho sentido um pouco mais de fome  mas to levando bem... Uma dúvida no domingo que não treino tomo a creatina? E outra coisa sou super viciada em japones ia toda semana ou pedia em casa td semana antes de começar a dieta, mês passado acabei indo uma vez como disse no relato, gostaria se saber se pelo menos 2 vezes no mes (2 domingos) eu poderia comer um japones.. a la carte mesmo so os crus, entradas.. sem doces e os que contem mt arroz, mas caso vc fale que não pode e vai atrapalhar o projeto tudo bem, eu seguro o vicio kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 17:16, Bia disse:

esse mês estou vendo para fazer a colocação do diu de cobre com prata mas me surgiu uma duvida sobre o método contraceptivo que seria o implanon, minha ginecologista tbm me aconselhou ele... em algumas conversas com mulheres vejo alguns relatos sobre a falha do Diu ao sair do lugar a pessoa não ver a tempo e engravidar.. gostaria de ler  sua opinião Sobre o implanon.

IMPLANON NXT® é um implante não biodegradável e radiopaco contendo etonogestrel, disponível em um aplicador inovador descartável e estéril para uso subdérmico. O etonogestrel é o metabólito biologicamente ativo do desogestrel, um progestagênio amplamente utilizado em anticoncepcionais orais.

Bom....é um hormonio que contrabalancera com sua testo. Ou seja lhe coloca dentro dos riscos e não recomendações de anticoncepcionais para quem busca estetica corporal e não tem patologia que realmente necessite de uso continuo de anticoncepcional.

Dos de inserção se vale o implante de gestrinona que seria "menos pior". Porem é caro para de del

Sobre o diu falhar= Ele falha quando não se faz acompanhamento médico.

Em 13/08/2020 em 17:16, Bia disse:

Uma dúvida no domingo que não treino tomo a creatina?

Todos os dias.

Em 13/08/2020 em 17:16, Bia disse:

E outra coisa sou super viciada em japones ia toda semana ou pedia em casa td semana antes de começar a dieta, mês passado acabei indo uma vez como disse no relato, gostaria se saber se pelo menos 2 vezes no mes (2 domingos) eu poderia comer um japones.. a la carte mesmo so os crus, entradas.. sem doces e os que contem mt arroz, mas caso vc fale que não pode e vai atrapalhar o projeto tudo bem, eu seguro o vicio kk. 

Não.

Aceite o desafio ou continue o ciclo de erros.

Um dia..uma hora quem sabe não liberamos o japa.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

IMPLANON NXT® é um implante não biodegradável e radiopaco contendo etonogestrel, disponível em um aplicador inovador descartável e estéril para uso subdérmico. O etonogestrel é o metabólito biologicamente ativo do desogestrel, um progestagênio amplamente utilizado em anticoncepcionais orais.

Bom....é um hormonio que contrabalancera com sua testo. Ou seja lhe coloca dentro dos riscos e não recomendações de anticoncepcionais para quem busca estetica corporal e não tem patologia que realmente necessite de uso continuo de anticoncepcional.

Dos de inserção se vale o implante de gestrinona que seria "menos pior". Porem é caro para de del

Sobre o diu falhar= Ele falha quando não se faz acompanhamento médico.

Todos os dias.

Não.

Aceite o desafio ou continue o ciclo de erros.

Um dia..uma hora quem sabe não liberamos o japa.

TMJ

 

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

IMPLANON NXT® é um implante não biodegradável e radiopaco contendo etonogestrel, disponível em um aplicador inovador descartável e estéril para uso subdérmico. O etonogestrel é o metabólito biologicamente ativo do desogestrel, um progestagênio amplamente utilizado em anticoncepcionais orais.

Bom....é um hormonio que contrabalancera com sua testo. Ou seja lhe coloca dentro dos riscos e não recomendações de anticoncepcionais para quem busca estetica corporal e não tem patologia que realmente necessite de uso continuo de anticoncepcional.

Dos de inserção se vale o implante de gestrinona que seria "menos pior". Porem é caro para de del

Sobre o diu falhar= Ele falha quando não se faz acompanhamento médico.

Todos os dias.

Não.

Aceite o desafio ou continue o ciclo de erros.

Um dia..uma hora quem sabe não liberamos o japa.

TMJ

Sobre os métodos contraceptivos irei avaliar bem, devo optar pelo diu mesmo.. achei que o implanon teria menos “estrago” por ser mais “leve” q o anticoncepcional.. 

e sobre o japa kkkkk ok pode deixar nao irei espero ansiosa pelo dia q vai liberar kkk tmj 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olaa vamos para mais uma atualização 

Ps: se as fotos ficaram meio tortas peço desculpas so tinha uma criança de 8 anos p tirar a foto p mim kk 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.200kgs

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo sentindo uma resistência mAior a cada treino e ja consigo aumentar bem mais as cargas

 

TREINOS: 85% como havia dito no relato anterior no mes passado eu iria colocar meu Diu de cobre com prata, e assim fiz,na semana do diu so fui na academia na seg, na terc e na quarta q eu coloquei e devido a estar sentindo mt colica n conseguir ir o resto da semana, ja na semana seguinte ao diu na seg e na terc eu nao fui por ainda estar com cólicas e mt menstruada, a partir da quarta feira eu voltei a malhar normalmente. Então fiquei uns 5 dias sem malhar. 
 

TREINO A: seg, quart e sext.

vou fazendo uma corridinha para academia 10min. 

Chego faço um aquecimento:

Prancha abdominal lateral: 3x10’

Abdominal remador: 3x20

Mobilidade de tornozelo: 3x15

Agachamento unilateral pes apoiados: 12-10-8

Leg-press: faço método 3/7 

Cadeira extensora: 3x6+10 (drop-set)

Conjugado: stiff unilateral:4x8 e agachamento com barra 12-10-8-8

Cadeira flexora:3x6+10 (drop-set)

Tábata: (agachamento com salto) // (hollow rock) // (agachamento isométrico) 

 

Deixo aberto para qualquer sugestão ou mudança 

 OUTROS= já estou com a Boldenona da landerlan em mãos aguardando o que você vai me falar, estou sentindo minhas pernas um pouco mais definidas kk, mas ainda nao sinto meu glúteo bom, não sei se é devido ao meu treino gostaria da ajuda de alguns de vocês que são tão incríveis nos treinos para me ajudar com o meu. @Joaninha @Locemar e outros 


0 a 100% A DIETA= 85% no ultimo final de semana do mes de agosto fiz uma mini viagem para campos do jordao, então fugi um pouco da dieta mas sem exageros, ate anotei oq eu comi, nao sei se é valido relatar mas vou fazer assim mesmo, no sabado almocei 1 bife de picanha de umas 180g 2 colheres de arroz branco com brócolis e bacon, coloquei uma 6 batatas fritas e um suco de laranja, ai passei o dia caminhando na cidade indo nos pontos turisticos entao acredito q fiz um aeróbico bom ai kkkkk poq eu andei mt e subi mt escada viu kkk, e nao fiquei beliscando durante o dia mais nada apenas almocei, e a janta comi um pedaço de filé mignon e batata gratinada com suco de laranja tbm, e de sobremesa comi um fondue de morango com chocolate 70%, no domingo almocei basicamente a mesma coisa e a noite comi 1 fatia de pizza grande de peito de peru com queijo, e fondue tbm. Tentei ao maximo nao exagerar, aa e o cafe da manhã comi 2 fatias de pao de forma com ovo mexido e suco nos dois dias. 

9353F92B-7CF1-4B23-A55B-EC4963C7117D.jpeg

57BAFB6C-8FF5-49E3-9A26-84DE29C8BBA9.jpeg

6A65AEE7-1F35-40A6-902E-8CE7CCFFB482.jpeg

2565B3A4-2BAA-4D5F-B45B-C4AE2457FE76.jpeg

D39BB10E-9ED5-4264-A707-E929C4B6E1B7.jpeg

FD72C8FF-2976-467E-9C15-B42596F3847A.jpeg

2449E5B6-52BE-4D6B-90C3-4E89B7083631.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução Sensacional!

E vale claro lembrar que sem um pingo de oleo sagrado!

Deve estar feliz quase nada vc! kkkkkk

Ai quem olha a diferença das fotos fala: impossivel ter apenas 700g de diferença de uma foto para outra! kkkk...POis é.....mágica? Não.....diete e determinação!

Fico feliz com esses resultados!

Sendo bem verdadeiro contigo conseguiriamos encaixar a bolde ai já, porem vamos fazer mais alguns dias de projeto apenas com dieta e ver como seu corpo irá responder a novos estimulos! E falo mais, seu metabolismo é algo fantastico! Tem tudo para ser um dos Shapes absurdos aqui dentro.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 30g de aveia 

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 23/09 .

TMJ e Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Evolução Sensacional!

E vale claro lembrar que sem um pingo de oleo sagrado!

Deve estar feliz quase nada vc! kkkkkk

Ai quem olha a diferença das fotos fala: impossivel ter apenas 700g de diferença de uma foto para outra! kkkk...POis é.....mágica? Não.....diete e determinação!

Fico feliz com esses resultados!

Sendo bem verdadeiro contigo conseguiriamos encaixar a bolde ai já, porem vamos fazer mais alguns dias de projeto apenas com dieta e ver como seu corpo irá responder a novos estimulos! E falo mais, seu metabolismo é algo fantastico! Tem tudo para ser um dos Shapes absurdos aqui dentro.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 30g de aveia 

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 23/09 .

TMJ e Parabéns

Aaaa fico feliz pelas palavras p mim é mt gratificante ler isso... Sempre tive uma maior facilidade para perder gordura minha dificuldade maior é o ganho de massa, mas estou me dedicando bastante para isso. Muito bom ler q meu shape tem futuro da um animação maior ainda kk

Se alguem puder me ajudar com os treinos agradeço..

Daq a 15 dias volto, essa dieta o novo estimulo seria com o intuito de maior ganho de massa ? Ou uma perda de gordura? No mais obrigada pela ajuda de sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...