Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado

  • Moderador

Excelente perda de gordura. Sempre vai ser mais rápido que ganhar massa muscular então não tenha pressa. Musculação não é esporte para ansiosos. A construção é sempre mais demorada que a demolição e isto exemplifica bem a diferença entre perder gordura e ganhar músculos. Mantenha-se focada que dá pra extrair muito mais desse shape aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Locemar disse:

Excelente perda de gordura. Sempre vai ser mais rápido que ganhar massa muscular então não tenha pressa. Musculação não é esporte para ansiosos. A construção é sempre mais demorada que a demolição e isto exemplifica bem a diferença entre perder gordura e ganhar músculos. Mantenha-se focada que dá pra extrair muito mais desse shape aí.

Obrigadaaa, estou treinando certinho todos os dias, e devido a eu ter uma certa dificuldade com ganho de massa imaginei q iria demorar mais, porem já tive mais massa magra do que tenho hoje, não sei se a tal da memória muscular vai ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Excelente perda de gordura. Sempre vai ser mais rápido que ganhar massa muscular então não tenha pressa. Musculação não é esporte para ansiosos. A construção é sempre mais demorada que a demolição e isto exemplifica bem a diferença entre perder gordura e ganhar músculos. Mantenha-se focada que dá pra extrair muito mais desse shape aí.

Perfeito!

Deixo como sugestão a forista procurar um Oftalmologista.

20 horas atrás, Bia disse:

sei que ainda faltam 16 dias para a atualização

See Ya Goodbye GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeira atualização 💪🏼😍

Peço desculpas por atualizar 1 dia antes mas amanha nao estarei com internet o dia todo e fiquei com medo de atrasar.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 56.900kgs

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorou 100% com a constância dos treinos ja que fiquei a quarentena toda parada, esse 1 mes voltei praticamente a mesma resistência e força de antes 

 

TREINOS: 95% faltei poucos mas faltei uns 3 treinos de braço mas estou malhando ate nos sábados fazendo cardio, e todos os dias 20 minutos de caminhadas indo e voltando da academia 

 

 OUTROS= essa volta aos treinos e me alimentando melhor em 1 mes trouxe boas diferenças na firmeza do meu corpo, ja me sinto mais durinha e com menos flacidez meu corpo tem respondido bem a alimentação e aos treinos mas ainda sinto falta de ter mais massa muscular, queria mais volume muscular.

Não sei se você vai me indicar o uso de algum AES por enquanto, mas caso me indique preciso falar sobre oque aconteceu antes de conhecer o fórum eu acabei comprando uns anabolizantes por indicação de uma pessoa que vendia, e como estava mt tempo parada e nao tinha o real entendimento sobre dieta treino e todos os pilares p ter um corpo saudável e com a estética agradável ao meu ver, iria cair na burrada de usar aes sem o real entendimento, ate q me falaram do forum li varios relatos, entrei em todos os posts possiveis e resolvi que não tomaria nada ate acertar os pilares de acordo com o que vocês me passassem, porém não consegui devolver os anabolizantes estou aqui na minha casa com eles fechados n tomei nenhum. Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 

 

 

0 a 100% A DIETA=  95% confesso que fui 1 vez no mes em um japonês mas me contive em comer mais os peixes crus do aue os fritos. 

 

Dieta

Café da manhã 10hrs: Meia fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana  + 1 xicara de café 150ml sem açucar

Almoço 13hrs: 100g de arroz branco+200g de feijão preto+100g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 150ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite 5 castanhas

Lanche 18hrs: Meia fatia de pão integral + meia fatia de queijo minas

Janta 21:00: 100 g de arroz + 100 gramas de contrafilé + ½ 100g de batata baroua+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

 

Nos primeiros dias da dieta senti um pouco de fome devido a estar acostumada a comer besteiras demais mas logo meu corpo se adaptou  a adicionei após o treino tomar whey protein isolado da proteína da carne, 28g de proteina fiz mal? 
 

@apollogaleno

A3164AE1-E857-4012-BB3A-4FF20393F56C.jpeg

CCCA7CE6-3DB2-4865-8731-DE6BC1592F8F.jpeg

D64E8AB0-FA17-4637-9B36-8AD5A7A24A34.jpeg

Editado por Bia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bia disse:

os primeiros dias da dieta senti um pouco de fome devido a estar acostumada a comer besteiras demais mas logo meu corpo se adaptou  a adicionei após o treino tomar whey protein isolado da proteína da carne, 28g de proteina fiz mal? 

fez.....kkkkk. Estava sugerido ? Não né......kkkkk.......

Apesar dos resultados apresentados estarem "bons".

Curti do que vi nas fotos! Ótima evolução. Creio que consegue muito mais !

Algo a modificar na dieta ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fez.....kkkkk. Estava sugerido ? Não né......kkkkk.......

Apesar dos resultados apresentados estarem "bons".

Curti do que vi nas fotos! Ótima evolução. Creio que consegue muito mais !

Algo a modificar na dieta ??

Só o whey se puder... de resto ta de boa ja consegui me adaptar bem a ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que decidiu e fez a respeito do anticoncepcional ?

Vit. D ?

Em 06/08/2020 em 20:43, Bia disse:

Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 

Troque por uma Oxandrolona da marca landerlan

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio)

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 5 castanhas

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 08/09 ( ai avaliaremos o uso do Aes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que decidiu e fez a respeito do anticoncepcional ?

Vit. D ?

Troque por uma Oxandrolona da marca landerlan

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio)

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 5 castanhas

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 08/09 ( ai avaliaremos o uso do Aes)

Parei o anticoncepcional como recomendado estou usando camisinha e vou colocar o diu de cobre com prata.

vitamina D estou tomando

e sobre a oxandrolona, eu tenho gastrite cronica e qlq remedio um pouco mais pesado ataca mt meu estômago, antibióticos qlq coisa.. n seria ruim tomar o aes em cápsula? 
 

sobre a dieta amei o doce de leite rs kkk e as demais coisas tudo ok acho q vou ficar com um pouco de fome a noite na hora da janta.. mas acostumo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...