Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado

  • Moderador

Oláaaa meninaaaaa

que mudança essa que vc teve em pouco tempo, viu??

Totalmente outra!! e que linda!! o formato do seu corpo é lindo..  Realmente, tem um potencial muito bom.. dá pra ficar musa sim. Só depende de você.

Você faz apenas esse treino 3x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Bia disse:

essa dieta o novo estimulo seria com o intuito de maior ganho de massa ? Ou uma perda de gordura?

O intuito eu sei....e sei que tipo de resposta sue corpo tem que ter no final dos 15 dias.

Ou seja.....descobrirei seu foco.

Apenas siga corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

Oláaaa meninaaaaa

que mudança essa que vc teve em pouco tempo, viu??

Totalmente outra!! e que linda!! o formato do seu corpo é lindo..  Realmente, tem um potencial muito bom.. dá pra ficar musa sim. Só depende de você.

Você faz apenas esse treino 3x por semana?

Aiiii que bom q vc me respondeuuu, obrigada fico MT feliz de receber elogio de vcs q eu tanto acompanho e admiro aqui no grupo.

sim faço apenas na seg na qua e na sex esse treino de membros inferiores. Na terça e na quinta eu faço membros superiores, vou mostrar:

Remada no TRX: 4x6-10

Puxador pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8
Supino reto com halteres: 15 rep(carga leve) E 6-6-8

Remada sentada na maquina com pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olaaa aqui estou eu para mais uma atualização 🙌🏼💪🏼

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.kgs

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo sentindo resistência a cada treino  

 

TREINOS: 100% malhei todos os dias e hj e ontem malhei um treino muito bom q a joaninha passou p mim e me dediquei fazendo os cardios todos os dias 

 

 OUTROS= a partir dessa nova atualização meus horários irão mudar, voltarei ao meu estágio que fico de 12:00 ate as 16:30, então passarei a acordar as 9:00hrs da manha 

Malhar: 9:30

Almoçar:11:00 

No estágio não sei qual meu horario de lanche mas acredito que consiga comer se for necessario de boa na sala do escritório sem problemas em algum no periodo de 12:00 as 16:00. E após fico livre qnd chego em casa. 

 

0 a 100% A DIETA= 90% me adaptei a dieta mas no cafe da manha acabo ficando mt cheia e alguns dias nao comi tudo e nos dias q eu durmo mais tarde um pouco sinto fome entre a ceia e o horario q eu durmo, no ultimo fds eu comi 2 pedaços de bolo no aniversario da minha mãe, mas como foi algo bem simples so um bolinho segui a dieta certinha e apenas comi o bolo. 

 

Uma observação estou no meu período menstrual e após a colocação do diu estou tendo um fluxo MUITO forte sai mt sangue e acabo ficando inchada e na foto ta bem evidente esse inchaço. 

 

B034AAD6-AC0A-4435-BC51-E83908C93F17.jpeg

FD19DDC4-A8F1-428E-9A29-EB7C3EAA5861.jpeg

 

97873C5D-A01D-498A-9844-AFD34C8F6696.jpeg

Nao consegui postar o antes e depois no mesmo post então segue 

Editado por Bia
Duas vezes a mesma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 18:00, Bia disse:

Uma observação estou no meu período menstrual e após a colocação do diu estou tendo um fluxo MUITO forte sai mt sangue e acabo ficando inchada e na foto ta bem evidente esse inchaço. 

Parte boa é que está sem hormonio algum né!

Agradeça por isso! 

Vou pedir um favor: pode repetir as fotos 2 dias depois de quando acabar a menstruação? 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parte boa é que está sem hormonio algum né!

Agradeça por isso! 

Vou pedir um favor: pode repetir as fotos 2 dias depois de quando acabar a menstruação? 

Obrigado

 

Minha menstruação tem durado uns longos dias e fora q estou tendo alguns dias de vazamento de escape ainda mas ok assim que acabar eu repito, você só vai passar uma nova posição depois das novas fotos? Ate sigo a mesma dieta ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bia disse:

Minha menstruação tem durado uns longos dias e fora q estou tendo alguns dias de vazamento de escape ainda mas ok assim que acabar eu repito, você só vai passar uma nova posição depois das novas fotos? Ate sigo a mesma dieta ? 

Isso...espere seus prorpios hormonios estabilizrem e tire novas fotos. Porque ai teremos resultados mais fidedignos das fotos....visto que estamos caminhando para um projeto.

Mantenha a mesma dieta.

Ate...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 em 20:55, Apollo Galeno disse:

Isso...espere seus prorpios hormonios estabilizrem e tire novas fotos. Porque ai teremos resultados mais fidedignos das fotos....visto que estamos caminhando para um projeto.

Mantenha a mesma dieta.

Ate...

TMJ

Voltei, como dito minha menstruação acabou na sexta hoje segunda segue as novas fotos, estou treinando o treino da joaninha e ja sinto uma maior diferença

 

E5194A39-9AD5-48FA-9046-C416379AD4A6.jpeg

621A74B1-71D4-43B0-86A3-66C2372CF3F6.jpeg

01699C74-059A-4D92-ADFC-37A99504F1BA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Fotos bem melhores e com proporçõa muscular melhor se comparado com as ultimas fotos.

Que começemos os jogos....

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 15/10 .

TMJ e Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Fotos bem melhores e com proporçõa muscular melhor se comparado com as ultimas fotos.

Que começemos os jogos....

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 15/10 .

TMJ e Parabéns

Obrigadaaa. 
 

essa aplicação subcutânea vocês que tem mais experiência indicam aplicar aonde? Barrriga? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...