Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado

@Apollo Galeno 

Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje 

a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? 
 

 

264C4F7E-D803-4117-98E3-6265B48E4596.jpeg

9B5B3C76-45D8-4B9D-9310-145838D6ED9E.jpeg

9BEA2495-B381-44DD-82FB-51F7459EED98.jpeg

20 minutos atrás, Bia disse:

@Apollo Galeno 

Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje 

a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? 
 

 

264C4F7E-D803-4117-98E3-6265B48E4596.jpeg

9B5B3C76-45D8-4B9D-9310-145838D6ED9E.jpeg

 

Editado por Bia
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse:

100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

 

OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso? 

Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse:

Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt

 

tambem passei por isso , e aí alterei o local de aplicação para os glúteos , e resolvi esse problema. 

Em 16/10/2020 em 13:38, Bia disse:

Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje 

a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? 
 

 

Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo

e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. 

De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse:

OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso?

Oooi joaninhaaa, sim!!! Estou aumentando q cada semana aas cargas e fazendo tudo bem concentrado.

 

Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse:

Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo

e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. 

De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares.

Usei as compressas vi essa dica em outros posts do forum e desinchou do braço e da barriga ainda tem uns calombinhos mas so sinto quando toco, porem ficou roxo aonde estava vermelho, mas sigo com as compressas.. 

ja troquei e to aplicando nos gluteos até então não tive nenhuma reação de coceira e vermelhidão qualquer coisa falo aqui. Obrigaada joaninha ❤️🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  58.700kgs

 

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - Estou na 3° semana de aplicações, sendo q na 1° semana ficou faltando uma aplicação. Você me mandou o projeto na terc dia 29 e não consegui aplicar nesse dia. As demais semanas apliquei 3x na semana de forma completa. Estou aplicando seg quart e sex... que são os dias q fica mais fácil para mim, te perguntei se havia problema como vc n se opôs segui assim. Ainda não senti muito o efeito da bolde mas li aqui no fórum que ela começa a bater a partir da 4° semana então vamos esperar. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando .

 

CABELO/PELOS= nada

 

ACNE= nada 

 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

 

CLÍTORIS:Normal 

 

VOZ= normal

 

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

 

0 a 100% dieta: 90% as vezes no cafe da manha nao acordo com fome suficiente p comer tudo e fico enjoada. Nao sai da dieta nesses 15 dias em nada inclusive queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

OUTROS=  estou com uns calombinhos q estão coçando muito e vermelhos na barriga estou fazendo rodizio barriga e braço e agora vou começar na bunda, queria alguma ajuda sobre oq fazer ou passar nesses calombinhos. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  so o cafe da manha se puder colocar menos coisas e distribuir durante o dia eu prefiro 

 

Sobre as fotos estou menstruada e estou sozinha em casa e a foto ta ficando de pessima qualidade pois estou em obra e n tenho aonde apoiar amanha estarei com gente em casa ai mando sem falta desculpass ai se precisar q eu refaça após a menstruação eu refaço tbm

Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt

14413784-81A7-4AB2-A62E-1ADD2A3AA5A2.jpeg

Olá peço desculpas novamente pela demora das fotos mas minha menstruação demora a acabar.. mas vamos la 

so quero ressaltar q tenho começado a sentir mais fome q o normal acredito ser efeito da bold então se puder na dieta aumentar a comida agradeço kk

Finalizei a 4° semana de aplicações 

seguem as fotos tiradas hoje 

@Apollo Galeno

8D47777C-20A5-4BFE-B832-82D71A1A1427.jpeg

D3406AC3-8ABC-47A7-9B39-9F08CC3063E6.jpeg

5199BC4B-3FEA-4460-A84E-219A947E13B0.jpeg

Editado por Bia
Marcar o apollo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal....

Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas.

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 11/11 .

TMJ não demore nas suas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal....

Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas.

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 11/11 .

TMJ não demore nas suas atualizações.

Peço mil desculpas pela demora eu realmente n tive culpa meu ciclo devido ao diu ele ta meio desregulado mas ja marquei médico p ver.. poq meus exames estão todos em dia e aparentemente tudo normal 

Seguirei direitinho a dieta obg ate dia 11

19 horas atrás, Foston disse:

 

Grande evolução ! Parabéns pela dedicação ! Você está conseguindo !

 

Tem recebido elogios ? Imagino que sim !

 

Obrigadaaa to me dedicando mas quero bem mais ainda kkk 

estou recebendo elogios sim e as roupas estão bem melhores no corpo tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  59.500kgs

@Apollo Galeno

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando, cada semana pego um pouco mais pesado mas n sinto uma força fora do normal não..

 

CABELO/PELOS= meu cabelo ta começando a cair um pouco mais no banho e pela casa mas como tenho MT cabelo nada q me incomode por enquanto

 

ACNE= minha pele ta mais oleosa e umas 3 espinhas estao insistentes e inflamadas no rosto e algumas bemmmm poucas espalhadas pelas costas mas nada q seja exagerado, sempre tive cuidado com a pela pois sempre tive pele oleosa trato com sabonete actine, adstringente, hidratante oil control e tenho uma pomada p usar nas espinhas inflamadas 

 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

 

CLÍTORIS:Normal 

 

VOZ= normal

 

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

 

0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

 

OUTROS= acertei nas aplicações finalmente. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Mais comida tem como?? 

 

Sobre as fotos e o meu corpo eu queria estar com mais pernão e bunda, ainda não estou satisfeita mas sei q ja melhorou mt, mas gosto de volume e ainda não vejo muito.  

82B97B1F-1E8A-422D-A283-EF460CABDC9A.jpeg

9EB3A285-D82F-4E39-836D-41DD1D251FC3.jpeg

036C6358-9DBE-4D55-BA67-9CDE00366933.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bia disse:

0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

COmbinado!

Me avise quando.

13 horas atrás, Bia disse:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação 

Pode elevar a dose para 100mg por semana. 

# 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui).

Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma +  50g de aveia

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 27/11 .

TMJ não demore nas suas atualizações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

COmbinado!

Me avise quando.

Pode elevar a dose para 100mg por semana. 

# 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui).

Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada.

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma +  50g de aveia

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 27/11 .

TMJ não demore nas suas atualizações.

 

 

Quero sim, vamos nessa então 💪🏼💪🏼
quando esse protocolo acabar podemos fazer um p definição caso tenha perdido muita oq vc acha? 
 

Bastante comida ne to animada 💪🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...