Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com dieta e treino


Post Destacado

Bom Vamos lá....

1) Vc apresentou algo relacionado com um Hipotireoidismo SUbclinico......que na base do consenso para tratamento apenas se trata se os sintomas forem bem evidentes! Algo que lhe impediria de muitas açôes no seu dia a dia ou se possuir risco cardiaco. Portanto....o tratamento é mudança de hábitos. Fora que usou por cima T3 .....prefiro me calar.

2) Uso de hormonios (estrogeno e progesterona) que seguram sua testo lá em baixo.....e somado a isso...

3) Uso de Metformina de 1000mg sem indicação alguma o que sequestra mais ainda sua testo....

4) Uso de espirolactona........o que sequestra mais ainda sua testo.....

5) Meteu no meio disso tudo Oxandrolona .....

Só citei tudo isso para vc entender que foi uma somatoria de erros......

Ou seja.........Testosterona mandou lembrança.

Quanto a treinar em academia ou em casa= fica a seu critério! Mas academia lhe proporciona a possibilidade de um ambiente socia, maior numero de cargas, um profisisonal para lhe orientar no básico, sair de casa.....etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/07/2020 em 13:09, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá....

1) Vc apresentou algo relacionado com um Hipotireoidismo SUbclinico......que na base do consenso para tratamento apenas se trata se os sintomas forem bem evidentes! Algo que lhe impediria de muitas açôes no seu dia a dia ou se possuir risco cardiaco. Portanto....o tratamento é mudança de hábitos. Fora que usou por cima T3 .....prefiro me calar.

2) Uso de hormonios (estrogeno e progesterona) que seguram sua testo lá em baixo.....e somado a isso...

3) Uso de Metformina de 1000mg sem indicação alguma o que sequestra mais ainda sua testo....

4) Uso de espirolactona........o que sequestra mais ainda sua testo.....

5) Meteu no meio disso tudo Oxandrolona .....

Só citei tudo isso para vc entender que foi uma somatoria de erros......

Ou seja.........Testosterona mandou lembrança.

Quanto a treinar em academia ou em casa= fica a seu critério! Mas academia lhe proporciona a possibilidade de um ambiente socia, maior numero de cargas, um profisisonal para lhe orientar no básico, sair de casa.....etc

 

Boa noite Apollo! 

Apollo nao estou conseguindo comer a aveia do pre treino. Me da  náusea.

Deixa eu te explicar melhor. Eu sempre fiz atividade física seja na academia, seja em casa (em ocasiões específicas). Eu fazia pre treino, momentos com orientação, momentos por conta própria e sempre passei mal, sentia enjou, algumas vezes ate vomitava. Depois do exército eu morria, ficava de cama quieta pra nao vomitar.

Até q uma vez eu ia fazer academia de manhã e nao conseguia acordar com antecedência e passei a fazer exercícios em jejum, foi onde percebi q se eu estiver de estômago vazio nao passava mal após treino. Qdo fazia academia a  tarde, esperava por umas 2 horas depois da alimentação.

Não sei o q podíamos fazer com relação a isso.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc me falou que é só aveia, eu tirei a aveia. Elevado para 1 dose de Whey como sugestão.

Se vc não consegue acordar, é hora de mudar isso! Menos queixa e mais ação! A busca pela mudança corporal não cai do céu.....é conquistada......e a conquista sempre é contra nós mesmos!

Não é inteligente treinar em jejum!

5hs acordo (isso mesmo, acorde antes faça isso por vc) = 1 scoop de Whey + 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de sopa de seu doce de leite.

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 50ml de leite

11 as 14= 70g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 20g de Amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

19:00 100g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

22:00  2 ovos + 20g de milho e fazer pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 em 14:49, Apollo Galeno disse:

Como vc me falou que é só aveia, eu tirei a aveia. Elevado para 1 dose de Whey como sugestão.

Se vc não consegue acordar, é hora de mudar isso! Menos queixa e mais ação! A busca pela mudança corporal não cai do céu.....é conquistada......e a conquista sempre é contra nós mesmos!

Não é inteligente treinar em jejum!

5hs acordo (isso mesmo, acorde antes faça isso por vc) = 1 scoop de Whey + 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 colher de sopa de seu doce de leite.

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 50ml de leite

11 as 14= 70g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

17:00 .150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 20g de Amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

19:00 100g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio)

22:00  2 ovos + 20g de milho e fazer pipoca.

Boa tarde Apollo! Apolo qual é a estratégia do meu acompanhamento? Pois ja se passaram +ou - 15 dias e eu nao perdi nada na balança. E estou fazendo td certinho como me falou. Até estou "empurrando" comida  guela abaixo. Mas estou seguindo certinho suas orientações. Só quero saber pra nao ficar na neura por nao estar eliminado peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Boa tarde Apollo! Apolo qual é a estratégia do meu acompanhamento? Pois ja se passaram +ou - 15 dias e eu nao perdi nada na balança. E estou fazendo td certinho como me falou. Até estou "empurrando" comida  guela abaixo. Mas estou seguindo certinho suas orientações. Só quero saber pra nao ficar na neura por nao estar eliminado peso.

Preciso comprar uma proteína. Vc poderia me indicar alguma? Boa e barata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 13:53, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Boa tarde Apollo! Apolo qual é a estratégia do meu acompanhamento? Pois ja se passaram +ou - 15 dias e eu nao perdi nada na balança. E estou fazendo td certinho como me falou. Até estou "empurrando" comida  guela abaixo. Mas estou seguindo certinho suas orientações. Só quero saber pra nao ficar na neura por nao estar eliminado peso.

1....2....3.....4....5.....6.....7......8.....9......10......1000.

Pronto.....

Olá minha querida....tudo bem?

Não gosto de balança como parametro. Espelho e medidas.

Por essa dúvida cruel sua vou solicitar que em toda atualização sua tire medidas de igual a atualização da @Agan81. Combinado? Se não tiver as medidas não atualizo seu prosseguimento. (isso não é perseguição....isso é eu respondendo a estretégia minha).

Continue empurrando "guela a baixo" a comida porque é assim que perderá gordurá e ganhará massa magra.

Se exercite......lembra que eu já cantei a academia....

Beba a agua de maneira regrada.......

Veja nas pessoas aqui do forum que em 20 dias já tiveram bons resultados.........mesmo devendo respeitar a individualidade........terás progresso.

COMPLICADO MUDAR DIAS E DIAS COMENDO ERRAD E COM PADRÃO DE VIDA ERRADO EM APENAS 15 DIAS.

Primeiro ensino e ORDENO  a construção do alicerce corporal.........depois falamos de estretégias tangenciadas em critérios cientificos.

Fico a disposição.

Em 24/07/2020 em 20:56, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Preciso comprar uma proteína. Vc poderia me indicar alguma? Boa e barata....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944692212-iso-blend-whey-protein-3w-1800kg-integralmedica-_JM?searchVariation=19925663336&quantity=1&variation=19925663336#searchVariation=19925663336&position=37&type=item&tracking_id=3e7a1469-f17c-4424-b3a6-160c5bfe921b

ou outro que tbm serve e tem preço bom....

https://www.newmillen.com.br/produto/protein-complex-premium-series/

Apenas um exemplo......

Vc não é atleta e nem tem intolerancia a lactose né!?!? (estou sendo simplista aqui). Devido isso um bom e simples complexo de proteina irá lhe ajudar muito e irá proteger seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1....2....3.....4....5.....6.....7......8.....9......10......1000.

Pronto.....

Olá minha querida....tudo bem?

Não gosto de balança como parametro. Espelho e medidas.

Por essa dúvida cruel sua vou solicitar que em toda atualização sua tire medidas de igual a atualização da @Agan81. Combinado? Se não tiver as medidas não atualizo seu prosseguimento. (isso não é perseguição....isso é eu respondendo a estretégia minha).

Continue empurrando "guela a baixo" a comida porque é assim que perderá gordurá e ganhará massa magra.

Se exercite......lembra que eu já cantei a academia....

Beba a agua de maneira regrada.......

Veja nas pessoas aqui do forum que em 20 dias já tiveram bons resultados.........mesmo devendo respeitar a individualidade........terás progresso.

COMPLICADO MUDAR DIAS E DIAS COMENDO ERRAD E COM PADRÃO DE VIDA ERRADO EM APENAS 15 DIAS.

Primeiro ensino e ORDENO  a construção do alicerce corporal.........depois falamos de estretégias tangenciadas em critérios cientificos.

Fico a disposição.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944692212-iso-blend-whey-protein-3w-1800kg-integralmedica-_JM?searchVariation=19925663336&quantity=1&variation=19925663336#searchVariation=19925663336&position=37&type=item&tracking_id=3e7a1469-f17c-4424-b3a6-160c5bfe921b

ou outro que tbm serve e tem preço bom....

https://www.newmillen.com.br/produto/protein-complex-premium-series/

Apenas um exemplo......

Vc não é atleta e nem tem intolerancia a lactose né!?!? (estou sendo simplista aqui). Devido isso um bom e simples complexo de proteina irá lhe ajudar muito e irá proteger seu bolso.

Sim, sou uma pessoa comum e nao tenho intolerância. 

Jamais, pensaria como eu perseguição. Foi somente uma dúvida e como vc mesmo disse qualquer dúvida consultá-lo antes de tomar decisões sozinha. Obrigada pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PESO INICIAL 58
PESO ATUAL 56,4
TREINO: DESRREGULADO,  HA UMA SEMANA VOLTEI A ACADEMIA, MAS NÃO ESTOU GOSTANDO, VOLTEI MAIS POR "PRESSÃO".

Cabelo/pelos,: normais
Acne: sem
Libido: extremamente baixa.
Clitóris: normal (sem aes no momento)
Voz: normal
Outros: meu intestino funcionava td por volta das 6:30 e agora q comecei academia, nao estou indo so banheiro. O que faço?
Dieta 0 a 100%: 80%
Esta muito puxado a rotina pra mim. Estou indo dormir as por volta das 9:30 e acordando as 5:30, porem nao estou fazendo pré treino pois interfere muito quando treino. Não estou comendo a pipoca tbm. Como os ovos 9:00 e logo ja vou dormir. Invés de amendoim estou usando pasta de amendoim. Tbm nao estou comendo o doce de leite (esqueço).
Hit: é a única coisa q mais consegui fazer na verdade estou fazendo os 40min. Sinto q minhas roupas  deram diferença mas me senti desanimada quando comparei as fotos. Mas bola pra frente pois acredito q posso ter um ótimo resultado basta ter paciência, pois td q é sustentável nao aconteceu do dia pra noite.
Alguma alteração na alimentação: essa alimentação está perfeita pra mim. Tenho comido ovo no almoço e jantar alguns fias da semana.

Cintura 70cm
Quadril 95
Busto 87
Braço direto 30
Braço esquerdo 31
Coxa direita 58
Coxa esquerda 59

20200812_211527.jpg

20200812_211435.jpg

20200812_212115.jpg

IMG-20200812-WA0016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

TREINO: DESRREGULADO,  HA UMA SEMANA VOLTEI A ACADEMIA, MAS NÃO ESTOU GOSTANDO, VOLTEI MAIS POR "PRESSÃO".

Boa Noite!

Que seja por pressão então! Mas tomou a decisão mais inteligente da sua vida!

Sua saúde futura agradece!

E fique tranquila que irá regular logo logo esses treinos!

Que horas está treinando sob pressão ?

1 hora atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Outros: meu intestino funcionava td por volta das 6:30 e agora q comecei academia, nao estou indo so banheiro. O que faço?

Está sem evacuar a quantos dias '? OU melhor....como ficou sua frequencia de evacuações agora ?

1 hora atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Dieta 0 a 100%: 80%
Esta muito puxado a rotina pra mim. Estou indo dormir as por volta das 9:30 e acordando as 5:30, porem nao estou fazendo pré treino pois interfere muito quando treino. Não estou comendo a pipoca tbm. Como os ovos 9:00 e logo ja vou dormir. Invés de amendoim estou usando pasta de amendoim. Tbm nao estou comendo o doce de leite (esqueço).

Pq não está comendo pipoca? Elas ajudariam muito vc a fazer aquela obra de arte na porcelana!

Doce de leite= melhor parte de muitas dietas. O que poderia colocar para vc não esquecer ?

Pasta de Amendoim= ok (melhor)

Como o pré treino interfere no seu treino ?

2 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Sinto q minhas roupas  deram diferença mas me senti desanimada quando comparei as fotos. Mas bola pra frente pois acredito q posso ter um ótimo resultado basta ter paciência, pois td q é sustentável nao aconteceu do dia pra noite.

kkkkkkk

stop it GIF

Pare agora mesmo!

Vou dar uma nova chance de vc analisar suas fotos.

Juro.....

Vc não viu nada de diferente? Não notou que perdeu uma berinjela que carregava na barriga (olhe a foto de perfil lateral)

Me diz ai....

Não está feliz do seu BAITA  progresso?

Pois eu estou! Mandou muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

me senti desanimada quando comparei as fotos. Mas bola pra frente pois acredito q posso ter um ótimo resultado basta ter paciência, pois td q é sustentável nao aconteceu do dia pra noite.

Oii boa noite ♡ 

Lembre se que todo dia você está mais perto do seu objetivo do que ontem! As mudanças já estão acontecendo!! Não desanime! Tenha foco e força de vontade, a cada dia que vc segue o planejado é uma vitória! Pense assim ♡ os resultados com certeza virão cada vez mais!

Parabéns e boa caminhada ♡

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...