Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com dieta e treino


Post Destacado

6 horas atrás, TataBarb disse:

 

Oii boa noite ♡ 

Lembre se que todo dia você está mais perto do seu objetivo do que ontem! As mudanças já estão acontecendo!! Não desanime! Tenha foco e força de vontade, a cada dia que vc segue o planejado é uma vitória! Pense assim ♡ os resultados com certeza virão cada vez mais!

Parabéns e boa caminhada ♡

Na verdade eu sempre amei atividades físicas, me considerava a doida do exército, me sentia maravilhosamente bem o q era errado era minha alimentação. Hoje por motivos particulares cai, e estou dessmotivada, quero me reencontra rmas esta dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite!

Que seja por pressão então! Mas tomou a decisão mais inteligente da sua vida!

Sua saúde futura agradece!

E fique tranquila que irá regular logo logo esses treinos!

Que horas está treinando sob pressão ?

Está sem evacuar a quantos dias '? OU melhor....como ficou sua frequencia de evacuações agora ?

Pq não está comendo pipoca? Elas ajudariam muito vc a fazer aquela obra de arte na porcelana!

Doce de leite= melhor parte de muitas dietas. O que poderia colocar para vc não esquecer ?

Pasta de Amendoim= ok (melhor)

Como o pré treino interfere no seu treino ?

kkkkkkk

stop it GIF

Pare agora mesmo!

Vou dar uma nova chance de vc analisar suas fotos.

Juro.....

Vc não viu nada de diferente? Não notou que perdeu uma berinjela que carregava na barriga (olhe a foto de perfil lateral)

Me diz ai....

Não está feliz do seu BAITA  progresso?

Pois eu estou! Mandou muito bem!

Apollo eu chego em casa +ou - 18:50, até eu preparar a janta e almoço do dia seguinte, nos vamos jantar umas 20:00, como esse intervalo da janta para essa ceia ficou muito perto e logo em seguida estou indo dormir, me sinto muito estufada. Talvez se acrescentasse mais na janta e nao tivesse ceia. 

Com relação ao pós treino:  ainda sinto um mal estar (enjoada). Vou fazer uma nova tentativa. É um caso sério, se na academia sentir cheiro de produto de limpeza ou alguém com perfume, acaba com meu treino , senão com meu dia, fico muito enjoada. Estranho, né? 

Ao doce de leite: nao pode ser de noite (hehehe, brincadeira), as vezes q lembrei do doce de leite, por eu estar cansada do treino comia o doce e ne dava enjou tbm. 

Ta loco Apollo q muié enjoada hein!!! 

Mas prometo q vou insistir. Pq esses dias falei pra vc q estsva empurrando comida guela abaixo e agora já estou sentindo fome. Hehehe.

Essa nova etapa vai ser diferente, eu prometo.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite!

Que seja por pressão então! Mas tomou a decisão mais inteligente da sua vida!

Sua saúde futura agradece!

E fique tranquila que irá regular logo logo esses treinos!

Que horas está treinando sob pressão ?

Está sem evacuar a quantos dias '? OU melhor....como ficou sua frequencia de evacuações agora ?

Pq não está comendo pipoca? Elas ajudariam muito vc a fazer aquela obra de arte na porcelana!

Doce de leite= melhor parte de muitas dietas. O que poderia colocar para vc não esquecer ?

Pasta de Amendoim= ok (melhor)

Como o pré treino interfere no seu treino ?

kkkkkkk

stop it GIF

Pare agora mesmo!

Vou dar uma nova chance de vc analisar suas fotos.

Juro.....

Vc não viu nada de diferente? Não notou que perdeu uma berinjela que carregava na barriga (olhe a foto de perfil lateral)

Me diz ai....

Não está feliz do seu BAITA  progresso?

Pois eu estou! Mandou muito bem!

Está sem evacuar a quantos dias '? OU melhor....como ficou sua frequencia de evacuações agora ?

só nao evacuo quando  vou na academia. Essa semana fui na academia 2x. Mas dias w nao vou esta perfeito como nunca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

Na verdade eu sempre amei atividades físicas, me considerava a doida do exército, me sentia maravilhosamente bem o q era errado era minha alimentação. Hoje por motivos particulares cai, e estou dessmotivada, quero me reencontra rmas esta dificil.

Você com certeza conseguirá! Pense que o físico vc ganhará como consequência! Pq além da estética estará melhorando e muito sua saúde com uma alimentação limpa e regrada! Sei que a vontade é de ter resultados para ontem, mas tenha em mente que com paciência e dando um passo de cada vez, vc chegará no seu objetivo!! Cada dia concluído 100% é uma vitória 🏅🥇 tente se apaixonar pelo processo ♡ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ROBERTA KELIN BORGES MUNERATO disse:

 

Ta loco Apollo q muié enjoada hein!!! 

Mulher enjoada mesmo, conheço pessoalmente e sei que quando ela enjoa fica o dia inteiro como se tivesse com dengue ou feito uma cirurgia. Kkk

Mas pode pegar no pé dela, porque das irmãs é a mais dedicada, esforçada so ta precisando um pouquinho mais de amor próprio.

Te amo, nós vamos conseguir juntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 06:59, Apbm disse:

Mulher enjoada mesmo, conheço pessoalmente e sei que quando ela enjoa fica o dia inteiro como se tivesse com dengue ou feito uma cirurgia. Kkk

Mas pode pegar no pé dela, porque das irmãs é a mais dedicada, esforçada so ta precisando um pouquinho mais de amor próprio.

Te amo, nós vamos conseguir juntas!

😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é inteligente treinar em jejum!

5hs acordo (isso mesmo, acorde antes faça isso por vc) = MEIO scoop de Whey + 200ml de agua 

05:30hs= 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia

6:00 treino ate as 7:00 = terminou o treino dentro da academia = 1 Banana

8:00 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 1 xicará de café 100 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia + 50ml de leite

11 as 14= 70g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 100g de Brocolis

17:00 .150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 colher de sopa de pasta de amendoim  +1 xicará de café 70 ml s/açucar ou com poucas gotas de stevia 

19:00 100g de arroz + 70g feijao + 100g carne vermelha ou entao frango ou peixe + Salada de cor verde ou laranja ou vermelha(obrigatorio) + 1 ovo + 200 ml de iogurte + 2 ameixas. 

Aerobicos= 6x na semana

Agua= 2,8 litros por dia (OBRIGATORIO SE QUER CHEGAR A ALGUM LUGAR)

Próximas fotos= 15/09
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/08/2020 em 14:55, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 15/09

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...