Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratórios Grifo Labs e Landerlan


joaonunes

Post Destacado

Boa noite, eu gostaria de saber se a Grifo Labs tem uma boa reputação, alguém tem experiência com os produtos deles? Comecei a fazer trt acompanhado de endocrinologista há alguns anos e já fiz algumas blasts pequenas, mas ainda não conheço direito os bons lugares de se comprar.

Sempre ouço falar da Landerlan, mas tudo que achei de revendedor foi uma página de 3k de seguidores no ig, então fico meio desconfiado quando tantos labs underground tem 10-20k de seguidores. Talvez eu esteja olhando nos lugares errados, não sei. A cena underground brasileira é estranhamente amadora e por isso eu fico meio perdido, pois estou acostumado a lidar com os markets americanos da darknet, que são centralizados e profissionais. Se alguém puder me dar uma luz no assunto, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Cada hora aparece um laboratório clandestino novo, fica impossível da gente conhecer todos. 

Numa pesquisa rápida vi que a página deles do instagram é até movimentada e com bastantes seguidores e alguns "atletas" relativamente conhecidos usando. Mas particularmente nunca usei nem nunca vi relatos sobre. 

Mas não se baseie por página de instagram. Lembre-se que estamos falando de um produto ilegal podendo pegar alguns anos de cadeia, então não tem sentido esperar popularidade nas redes sociais sabendo do que se trata. 

Atualmente eu uso lander ou gold labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Moderador
Em 26/04/2023 em 23:04, Foston disse:

 

 

 

Olha o local... Tão bem falado e onde está a higienização, não tem repartições com local para esterelização, nada... Usam até coloral pra enganar, imagina a qualidade dos sais, etc... Olha, eu não me aventuro em nenhum que não seja registrado e legalizado no próprio país de origem, valeu pela postagem @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Batata... disse:

Olha o local... Tão bem falado e onde está a higienização, não tem repartições com local para esterelização, nada... Usam até coloral pra enganar, imagina a qualidade dos sais, etc... Olha, eu não me aventuro em nenhum que não seja registrado e legalizado no próprio país de origem, valeu pela postagem @Foston

Eu também só compro de farmácia "de verdade" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...