Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico com exercícios em casa


Jailson

Post Destacado

Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.

Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite, Jailson! Seja bem vindo!

Em relação ao ganho de peso vc deve ter em mente que uma dieta equilibrada é o ideal! De preferência uma boa dieta baseada, principalmente em carboidratos e proteínas. Pesquise um pouco sobre a dieta de bulking, caso vc n entenda mto do assunto, apenas para vc ter um pilar no qual seguir.

Bem em relação as dicas de exercicios... já fui concurseira para a área policial durante um tempo, e o primeiro passo é que vc tenha impresso o edital (a parte a que se refere ao TAF).

Feito isso, sugiro que vc vá para a rua; parque; praça dar início ao seu treinamento específico para a realização do TAF. Sabemos que os exercicios exigidos são básicos e e não há necessidade indispensável de faze-los em uma academia.

Me recordo que exercicios como barra fixa, abdominais, flexoes e corrida, sao alguns dos que fazem parte do exigido pelo edital. Tenha em mente que vc precisará de tudo um pouco: condicionamento; resistência e força para que consiga se dar bem nessa etapa do concurso! Porém não será nada absurdo! Mas se vc está sedentário em razão da pandemia ou nunca tenha praticado atividade fisica, comece já da maneira que lhe indiquei! Vá para uma praça (procure uma mais tranquila), que ofereça barras e umas paralelas para que vc possa começar a treinar. Mesmo em casa vc pode treinar os abdominais e flexões, por exemplo. Não tem muito segredo! A prática leva a perfeição desde que vc esteja habitual com seu treinamento! Devemos ainda levar em conta que vc está novo e tem bastante disposição! Vc irá tirar de letra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...