Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Em 12/07/2020 em 22:34, mwagner_dm1_pmrs disse:

Não calculei os macros, tenho acompanhamento de treinador, na real tá batendo 5500 kcal diária 

Deca/Testo (durateston/enantato)/ boldenona 400mg semana cada

com protetor hepático e anti aromatase 

Vc já tentou calcular proteina, carbo, gorduras da dieta?

Não quero saber de calorias......

E outra...se quiser ajuda poste seus macros......

Caso queira apenas relatar avise para poder parar de encher seu saco......

O segredo de projetos com paciente com DM1 é o momento certo a distribuir dieta, quantidades e distribuir doses de insulina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/07/2020 em 04:09, mwagner_dm1_pmrs disse:

apesar de ter um coach pago nem ele nem eu sabemos tudo

Apenas uma dica para não ferrar com seu coach que é um cara publicamente exposto. (que eu sei quem é e não vale a pena citar aqui)

No seu caso SIM ou SIM precisa de um acompanhamento médico. E até para um bom médico endocrinologista com foco em medicina esportiva, não é algo tão tranquilo de se fazer.

Pode ser que não ocorra nada ( e vc volte aqui e fale " Viu toma o shape ai" até porque Diabetes 1 não é impeditivo de ter o Shape que quer, porém se a pessoa que está conduzindo não souber direito o que está fazendo em um metabolismo totalmente dependente de insulina e com metabolismo e vias metabolicas totalmente diferenciadas ( e ficou evidente várias falhas) vc pode acabar com muitos sonhos pessoais de uma maneira não muito feliz.

12 horas atrás, mwagner_dm1_pmrs disse:

Apenas relatos, ao fim do ciclo mostro a evolução. Qqr coisa eu aviso aqui mesmo.

Daqui para frente sigo apenas acompanhando, mas pelo meu conhecimento deveria avisar o que escrevi acima.

Sucesso meu querido!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas uma dica para não ferrar com seu coach que é um cara publicamente exposto. (que eu sei quem é e não vale a pena citar aqui)

No seu caso SIM ou SIM precisa de um acompanhamento médico. E até para um bom médico endocrinologista com foco em medicina esportiva, não é algo tão tranquilo de se fazer.

Pode ser que não ocorra nada ( e vc volte aqui e fale " Viu toma o shape ai" até porque Diabetes 1 não é impeditivo de ter o Shape que quer, porém se a pessoa que está conduzindo não souber direito o que está fazendo em um metabolismo totalmente dependente de insulina e com metabolismo e vias metabolicas totalmente diferenciadas ( e ficou evidente várias falhas) vc pode acabar com muitos sonhos pessoais de uma maneira não muito feliz.

Daqui para frente sigo apenas acompanhando, mas pelo meu conhecimento deveria avisar o que escrevi acima.

Sucesso meu querido!

 

 

Valeu pela orientação mano, tenho uma endócrino de confiança, problema é que na minha cidade só tem uma opção, os outros endócrinos são muito ultrapassados, mas obrigado pela dica e se Deus quiser e tudo der certo, logo mais eu subo 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/07/2020 em 14:32, Zuco disse:

Retornando...

Em relação à dieta, eu não tenho acesso aos seus dados pra calcular sua tmb, mas no geral a dieta tá bem padrão, uma dieta que seria prescrita pra alguém que quisesse ganhar peso, como você.

Aí é que mora o problema. Quando falamos de indivíduos diabéticos, nada é padrão hehehe. Tudo foge à normalidade.

Coisas que EU aprendi sendo diabético por tanto tempo: 

 insulina é seu pior inimigo, e ao mesmo tempo, seu maior aliado. 

Insulina tem muitas particularidades, coisas que eu queria conseguir fazer um compilado e passar pra você, mas é tanta coisa que é impossível. Em relação à sua dieta, o que eu posso falar: em indivíduos normais, refeições com carbos complexos não geram pico de insulina, razão pela qual, inclusive, atletas optam por carbos complexos. Em diabéticos, isso não acontece, comendo carbo simples ou complexo, nós temos de corrigir a quantidade de carbo ingerida com insulina exógena, gerando um pico obrigatório.

insulina é um forte sinalizador de criação de depósito de gordura, associe isso ao pico de insulina obrigatório em todas refeições, você já sabe onde vai chegar: vai ganhar muuuuita gordura com muito mais facilidade que um indivíduo normal comendo as mesmas coisas que você.

Saída que EU uso pra evitar isso: evitar ao máximo refeições concentradas com muito carbo, e usar menos insulina em cada refeição, gerando menos pico em cada refeição. Eu, por exemplo, se fizer 3 refeições como você, de 300g de carbo, de um dia pro outro acordo parecendo um balão retido. Prefiro fracionar em 7 refeições diárias, cada uma com menos carbo concentrado.

Outra coisa: NUNCA NUNCA NUNCA colocar as refeições concentradas com carbo (pico de insulina) junto com gorduras (mesmo as boas). Basicamente toda a gordura ingerida vai ser desviada para criação de depósito de gordura por conta das vias metabólicas da insulina. O que EU faço: não coloco gorduras na minha dieta, nem mesmo em off. Você vai controlar seu BF com muito mais facilidade. Ahhh, mas perde sabor na comida? sim, perde, eu ja acostumei.

Outra estratégia que eu gosto de utilizar, é tirar vantagem da insulina pro seu proveito próprio. Já que vc é obrigado a usá-la, pq não unir o útil ao agradavel?

Isso não vou escrever aqui, pq são estratégias perigosas. Principalmente pra quem não sabe o que é insulina, pode tentar copiar e se acabar dando mal. Me manda um DM lá no insta, que essa parte específica te explico melhor por lá, se quiser. 

Sobre suplementos: creatina é o melhor aliado de diabéticos. Whey eu manteria. Palatinose troca por maltodextrina, você não tem resposta de insulina do seu corpo, durante o treino vai fazer o mesmo efeito, e seu bolso ainda agradece. Glutamina bcaa e omegas terminaria oq vc já comprou e nunca mais chegaria perto, rs.

 

abs

 

Agora, Caio Polin disse:

 

Também, sou dm1, desde os 13 anos, atualmente estou com 16 anos, comecei a academia a 5 meses, início com 52kg e atualmente com 70kg, gostaria de ter seu contato Zuco, para tirar dúvidas do dm1 e do bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...