Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seja assertivo: Qual momento do dia sente mais fome ?

Entre 15:00-18:00.

Mudei meu almoço para 13:00 , jantar para 18:00 e última refeição para 21:00. Para dar uma melhorada.

Mas mesmo após as últimas refeições, ainda me sinto um pouco com fome, é como se o corpo precisasse de mais comida. Nem durante o cuting era assim.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Shape está fenomenal!

Volumoso, bem vasodilatado, musculos com aspecto denso, leve acumulo de gordura em algumas regiões porém estamos dentro do planejado!

Vc citou algo a qual partilho muito= definição indo embora! E isso me preocupa......no meu mero conhecimento fazer um bulk é muiot mais cheio de detalhes do que fazer um cutt! Não adianta eu socar peso na balança e a gordura vir a galope....

Ou seja....seguiremos com a dieta bem parecida....e vamos deixar o seu metabolismo fazer o restante! A....e sobre onde seu peso se acumula não esqueça dos seus campos petroliferos das dorsais.

Acnes= use o sabonete e procure no mercado livre aquele que contem acido salicilico tbm. Uma boa pedida pode ser usar pomada de adapaleno e passar fina camada sobre as acnes, passar sempre protetor solar, evitar sol e retirar no banho antes de treinar. 

PLANO

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

50g de whey + 1 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia

11: 30 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia

18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca 

ÁGUA : 5 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sensibilidade nos mamilos ?

Esqueci de responder. Mamilos estão normais

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

Você deve ser uma pessoa muito exótica na academia kkkkkk.

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia!

É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim.

Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó.

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!)

Está anotado.

Obrigado pela ajuda mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MOTUMBO disse:

É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim.

Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó.

Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk

Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse:

Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk

Lembrava de ter lido isso em algum post.   Seu whey deve parecer um milk shake grosso kkkkkkkkk

 

O meu parece um bolo que esqueci de colocar no forno kkkkkkkk.... Master Chef @bronze.com@yahoo.com, queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk.  Tem solução pra isso?

Mas não tenho oq reclamar, é muito doce, é bom demais!!

image.png

 

Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse:

Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk

Ja desisiti da fome, aceitei ela como companheira de todos os dias.

 

 

Em 12/08/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

50g de whey + 1 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia

11: 30 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia

18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca 

ÁGUA : 5 litros

Mestre @Apollo Galeno,

vou precisar inverter os horarios da dieta novamente. A academia resolveu mudar o horário de funcionamento de 6:00-12:00 para 12:00-20:00.  Uma pena, estava gostando de acordar 5:30,  organizar o dia e treinar de manhã.       Vou manter a rotina de acordar cedo, mas o treino terá que ser alterado (HIT antes do almoço / musculação 17hrs).

Vou deixar a dieta abaixo para dar seu palpite.

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros +  100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca

ÁGUA : 5 litros

 

 

espero não ter feito muita zona..... ficou faltando o lanche que vc tinha acrescentado por piedade 15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia. Onde encaixo isso?? Preferi não misturar para não atrapalhar sua ordem.

 

obrigado pela ajuda!!

 

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MOTUMBO disse:

queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk.  Tem solução pra isso?

 

😳😳😳 QUE delícia!!! Salivei aqui 🤤🤤🤤🤣🤣🤣 

O @Apollo Galeno tá querendo me passar a dieta sem coisinhas gostosas. Já já to partindo pra esses reboques aiiii e vou achar gostoso 😋😋😋😜😜😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros +  100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey

ÁGUA : 5 litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera!!! 

De volta para mais uma atualização!!!!

DIA 46 DO PROJETO

DIETA: 

Dieta 100%, hidratação 100%,  nenhuma refeição livre no período.

Continuo sentindo fome o dia todo,  peso está subindo,  um pouco mais devagar dessa vez, mas minha percepção do dia a dia é da definição estar aumentando. Parece loucura,  mas a gordura abaixo do umbigo e na região da lombar estão diminuindo. Os gomos do abdômen estão ganhando volume, dando um aspecto 3d muito legal, fica quase 1 dedo de profundidade nos sulcos abdominais entre os gomos (coloco fotos no final). As coxas estão com muitas veias,  na parte interna e externa,  formando estradas do joelho até a virilha (fotos no final,  a resolução da câmera não ajuda muito,  tem mais veias do que da pra ver na foto).   

Mago @Apollo Galeno ,  dar uma pequena forçada nas macros  ajudaria a dar um TURBO na evolução? Ou resultaria apenas em maior acumulo de gordura?

Na ultima quinzena,  notei que a consistência das fezes está meio mole,  retirar o mamão talvez??

image.png 

image.png

 

TREINO:

Estou um pouco perdido em relação aos treinos, um bulking hormonizado é mundo novo pra mim. 

A resistência e recuperação muscular estão extremamente altas,  eu simplesmente não consigo matar o músculo,  estava acostumado a terminar o treino de pernas,  chamar a ambulância para ir para casa e fugir de escadas nos próximos 4-5 dias. Agora,  termino o treino de pernas morrendo, após 5-10 min ja estou ótimo,  pronto para correr na esteira e depois de 2 dias ja consigo treinar pernas novamente. Tenho tentado dificultar o treino com biset,  triset, repetições ultra slow, series negativas,  dropsets,  mas depois de alguns minutos estou renovado.

Modifiquei meu treino para ABCD, estava achando muito pouco treinar apenas 1 vez na semana cada grupo muscular grande,  ficando da seguinte forma:

A - peito/triceps          B - Pernas / abs                 C - costas / biceps      D - deltoides / abs

semana 1:  ABCDAB                     

semana 2: CDABCD

Burrice minha, ja deveria ter pedido ajuda, tenho medo dessa síndrome de super herói acabar me arrebentando,  forçando mais do que o músculo ou tendão aguentam. Vou ter que clamar ao mestre dos mestres @Locemar para me ajuda na câmara de tortura (amanhã detalho meu treino ).

HIT estão sendo feitos antes do almoço pulando corda durante 15min (1min saltando / 30s parado).

image.png

 

 

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força muito boa,  resistência e recuperação muscular absurdamente altas.

CABELO/PELOS= cabelo normal,  pelos crescendo bem mais rápido

ACNE= Continuam aparecendo espinhas nas costas,  infelizmente comprei o sabonete com acido pelo mercado livre e acabou chegando só no sábado passado,  tenho usado desde então junto com a pomada de adapaleno.  Espinhas tem secado rapido.

LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se eu falar fome de novo vc vai me banir do forum??? kkkkkkkkk

 

image.png

FOTOS:

Na foto 2 (de perfil) da pra notar os sulcos abdominais,  e percebi que a coxa está explodindo, chegando a ficar mais larga que meu tronco.

image.png

image.png

image.png

FOTOS ADICIONAIS:

image.png

image.png

 

Muito Obrigado pela ajuda!!!!

TMJ

image.png

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional o projeto e evolução!

100kg seco seco! Por isso as vzs ir de pouco em pouco é algo inteligente.

 Nada a falar.....apenas uma coisa me chamou muito atenção e fico "fulo" da vida com isso= Mano e essas dorsais parecendo o asfalto !? Li que chegou recente seus produtos, porem não curto essa brutalidade não! Mantenha informado!

Dieta

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 11/09 (nem preciso te falar nada né!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...