Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Em 28/08/2020 em 11:49, Apollo Galeno disse:

Dieta

owl omg GIF

Minhas preces foram ouvidas !!!! Kkkkk

Acordou de bom humor Sr. Apollo? Que aumento generoso nas porções. 

Quer comida???? Tome comida então.... kkkkkk 

Em 28/08/2020 em 11:49, Apollo Galeno disse:

Mano e essas dorsais parecendo o asfalto !? Li que chegou recente seus produtos, porem não curto essa brutalidade não! Mantenha informado!

A iluminação as vezes mais atrapalha do que ajuda. Não acho que está tão feio quanto nas fotos da atualização.

Praticamente já estão todas secas e desaparecendo aos poucos, nenhuma está com pus ou vermelhidão. Na adolescência minhas costas ficavam assim também.

Mas vou avisando.

Muito obrigado mestre !!

 

 

IMG_20200829_071609.jpg

IMG_20200829_071555.jpg

IMG_20200829_071550.jpg

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

Acordou de bom humor Sr. Apollo? Que aumento generoso nas porções. 

Quer comida???? Tome comida então.... kkkkkk 

Kyle Mooney Snl GIF by Saturday Night Live

Vamos ver como o Shape vai reagir! A proximidade com as vacas magras é proximo! kkkkk

Seu Shape é bom e tem um excelene volume para sua altura! Não irá ficar passeando muito tempo por dietas " raves" kkkkkk

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

Praticamente já estão todas secas e desaparecendo aos poucos, nenhuma está com pus ou vermelhidão. Na adolescência minhas costas ficavam assim também.

Na sua adolescencia não te conhecia! kkkkkk

COmbinado......vá reportando como essas benditas irão sumir!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

 

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

Qual marca/nome do liquidificador portátil que você usa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/08/2020 em 23:17, MOTUMBO disse:

Burrice minha, ja deveria ter pedido ajuda, tenho medo dessa síndrome de super herói acabar me arrebentando,  forçando mais do que o músculo ou tendão aguentam. Vou ter que clamar ao mestre dos mestres @Locemar para me ajuda na câmara de tortura (amanhã detalho meu treino ).

Opa. Desculpa a demora amigo. Semana passada foi meio conturbada e atípica pra mim.

Me fala como tá esse treino aí. Exercícios, séries, repetições, etc. 

Um shape de boi desses dá pra descer a lenha e a questão das lesões ocorrem geralmente com cargas além da conta (eu sei bem disso) e técnica mal feita. 

Fisiculturista não é powerlifter, e embora a carga seja um bom recurso, o importante é saber castigar o músculo e não ser um guindaste que só levanta peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2020 em 17:16, Mistakes disse:

Qual marca/nome do liquidificador portátil que você usa??

Eu sou BEM cara de pal e o meu é aqueles que ligam na tomada mesmo. Onde quer que vc vá sempre terá uma tomada!

So jogar no mercado livre e procurar que tem varios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 12/09/2020 em 00:44, MOTUMBO disse:

Infelizmente ;, essa semana acabei perdendo a briga com o relógio e não controlei meus tempos,  vi só hoje que o @Locemartinha me respondido,  falha minha mestre.

Tranquilo. Eu sou o que mais deixo passar batido as respostas.

Se quiser que eu dê uma olhada completa no treino, coloca os exercícios, séries e repetições também. 

Em 12/09/2020 em 00:44, MOTUMBO disse:

O corpo acordou hoje de mau humor,  não tava afim de fotos,  tentei mudar iluminação,  pose, tudo,.... mas de maneira alguma as fotos saiam boas. Acrescentei algumas fotos adicionais e vídeo (ambos feitos 10/09 após última refeição) para ver se ajudam na avaliação . 

Tem dia que não dá. O corpo acorda retido por uma série de razões. Pode ser mudança no clima, estresse, algo na dieta ou até mesmo um sistema de compensação do organismo. Agora pense num atleta que precisa competir no dia e acorda embaçado. É desesperador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Mamute Mutante!

Mais de 100kg e um mal humor definido desses? Complicada sua vida heim! kkkkkk

Volume está vindo...e isso é muito bom! Não notei tantos pontos de retenção ou de gorduras adicionais (tirando seu pneu aro 7 que vc tem na cintura quando ganha um pouco de peso!)!! Acredito que está sendo algo inteligente e a curva de peso está subindo suavemente e não em salto de trampolim igual vemos algumas pessoas por ai!

Vasodilatação sua absurda para variar!
Acnes melhoraram o aspecto de uma foto para outra (dorsal).

Em 12/09/2020 em 00:44, MOTUMBO disse:

Com as ultimas alterações na dieta,  a musculatura ficou extremamente dura e cheia,  chegando a esticar a pele a ponto de aparecer veias na lateral do abdômen e próximo a clavícula todos os dias. Quadriceps e peito pareciam estar prestes a explodir,  foi  o momento que vi meu shape mais bonito.

A força decolou, praticamente a carga de tudo aumentou.

Shape no video e nas fotos adicionais mostram que realmente a coisa ficou bacana!!

Quanto ao treino.....aproveite essa força! O @Locemar vai lhe colocar na maquina de tortura!

O Shape está bem bem bom......

Dieta

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho + 1 colher de chá de mel

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,1 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 30/09 (nem preciso te falar nada né!)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Noite galera!!! 

Bora para mais uma atualização!!!!

DIA 79 DO PROJETO (15 dias inicias para entrar na linha, 64 dias de bulking)

DIETA: 

Dieta 100%, , Hidratação 100%.

Dieta bem agradável, porções generosas,  ja tive que comprar pratos maiores kkkkk

O peso ficou sambando sem sair do lugar,  medidas também não tiveram grandes alterações. Apesar de não ter alterações mensuráveis,  eu vi uma melhora significativa na abertura da asa e o no vasto lateral. 

Abdômen, peito,  braços e pernas , continuam bem secos e com ótima vasodilatação.  Ja as costas..... meu "calcanhar" de Aquiles,  começa a me incomodar com pneus pulando pra fora da sunga.

O bulking é um pouco mais frustrante que o cutting, as mudanças são muito difíceis de serem percebidas. 

Tenho treinado com parceiro e abusado das repetições negativas,  voltei a sentir aquela sensação gostosa de ter o musculo indo até o limite. HIT 100%.

image.png

image.png

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força muito boa,  resistência e recuperação muscular absurdamente altas.

CABELO/PELOS= cabelo normal,  pelos crescendo bem mais rápido

ACNE= parei alguns dias com o sabonete e pomada,  as espinhas voltaram com tudo.  Voltei a tratar diariamente. 

LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

image.png

 

FOTOS:

 

image.png

image.png

image.png]

Muito obrigado por toda a ajuda!

 

TMJ galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...