Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Boa noite mestre.

Em 01/10/2020 em 21:42, Apollo Galeno disse:

Isso foi escrito em 13/07.....

E ai?

Alcançou ?

Adotei uma meta muito conservadora???  Kkkkk

Bora pra 110kg?? E fechar acima de 100 qnd cortar a gordura da picanha.

  Ainda falta muita massa pra preencher aa dorsal e melhorar os cortes das pernas.

Em 01/10/2020 em 21:42, Apollo Galeno disse:
Em 13/07/2020 em 22:57, MOTUMBO disse:

- Dianabol 10m (landerlan)

 

Sentiu falta ?

A munição de grosso calibre está muito bem guardada, só esperando a hora certa para entrar em ação.

A expectativa é alta, todas pessoas que comentei sobre meu ciclo. Falaram que a brincadeira só vai começar de verdade quando a Diana entrar.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, MOTUMBO disse:

Adotei uma meta muito conservadora???  Kkkkk

Bora pra 110kg?? E fechar acima de 100 qnd cortar a gordura da picanha.

  Ainda falta muita massa pra preencher aa dorsal e melhorar os cortes das pernas.

Meta dada meta entregue!

Cara....eu curti bastante seu bulk! Não foi algo absurdo...mas foi algo com densidade e ao meus olhos o mais "limpo" possivel! Não vejo grandes acumulos de gordura.

O que se começa a ficar evidente são as desproporções musculares decorrentes do treino.

E aqui eu preciso da ajuda do @Locemar a moldar os pontos fracos dele! Acredito que essa criança ai Locemar consegue ir para um estreantes e dar trabalho! 

Outra coisa que vejo e que vc precisa de treinar o quanto antes são as poses! Quero ver sua dorsaç aberta......Esqueça essas fotos dorsais . Faça fotos da sua dorsal em contração em duplo biceps por favor! E tente abrir as dorsais! 

Enfim....precisa de apreender a posar para mostrar os musculos que tem ai! Um ex= na foto de perfil lateral se nota um posterior....já na foto posterior devido não ter tecnica de pose, o posterior some!

Pense no que eu disse! Sei que é um cara inteligente e sei que sabe muto bem que com poses seu Shape se valoriza pelo menos mais uns 50%!! 

Sugestão de Proximo passo:

1- 6 semanas de Enantato / Cipionato= 300mg/semana (nos dias de aplicação padrão)

1 a 6 semanas de Diana= 20mg/dia (ira partir os comprimidos ao meio e tomar 10mg antes do treino e os outros 5 mg no café e 5mg no almoço.

1 a 10 semanas= niacina 1g/ dia (500mg 2x)

Dieta

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho + 1 colher de chá de mel

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,1 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 18/10 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meta dada meta entregue!

Cara....eu curti bastante seu bulk! Não foi algo absurdo...mas foi algo com densidade e ao meus olhos o mais "limpo" possivel! Não vejo grandes acumulos de gordura.

O que se começa a ficar evidente são as desproporções musculares decorrentes do treino.

E aqui eu preciso da ajuda do @Locemar a moldar os pontos fracos dele! Acredito que essa criança ai Locemar consegue ir para um estreantes e dar trabalho! 

Outra coisa que vejo e que vc precisa de treinar o quanto antes são as poses! Quero ver sua dorsaç aberta......Esqueça essas fotos dorsais . Faça fotos da sua dorsal em contração em duplo biceps por favor! E tente abrir as dorsais! 

Enfim....precisa de apreender a posar para mostrar os musculos que tem ai! Um ex= na foto de perfil lateral se nota um posterior....já na foto posterior devido não ter tecnica de pose, o posterior some!

Pense no que eu disse! Sei que é um cara inteligente e sei que sabe muto bem que com poses seu Shape se valoriza pelo menos mais uns 50%!! 

Sugestão de Proximo passo:

1- 6 semanas de Enantato / Cipionato= 300mg/semana (nos dias de aplicação padrão)

1 a 6 semanas de Diana= 20mg/dia (ira partir os comprimidos ao meio e tomar 10mg antes do treino e os outros 5 mg no café e 5mg no almoço.

1 a 10 semanas= niacina 1g/ dia (500mg 2x)

Dieta

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho + 1 colher de chá de mel

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,1 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 18/10 (nem preciso te falar nada né!)

parabens otimo plano alimentar ,como sempre super bem estruturada pra cada caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/10/2020 em 15:06, Apollo Galeno disse:

E aqui eu preciso da ajuda do @Locemar a moldar os pontos fracos dele! Acredito que essa criança ai Locemar consegue ir para um estreantes e dar trabalho! 

To dentro. Eu tinha pedido o treino detalhado antes com os exercícios, séries e repetições. 

Em 03/10/2020 em 15:06, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que vejo e que vc precisa de treinar o quanto antes são as poses!

Sem a menor sombra de dúvida. Vejo muito atleta com um corpo bacana negligenciando isso e quando vai pro palco não sabe exibir o que tem. Posar é um trabalho técnico e cansativo pois não é forçar uma parte do corpo. O abdômen tem que estar travado o tempo todo, as pernas precisam ser contraídas em todas as poses de tronco. As vezes é necessário uma sessão de quiropraxia pra soltar a musculatura e ela sair mais. Enfim, deve-se treinar pose todo dia até porque a gente acostuma a fazer de frente pro espelho mas no palco não existe este espelho, então é preciso criar uma boa conexão cérebro-músculo pra se ter noção do seu corpo sem precisar olhar pra ele. Senão você faz um duplo bíceps com o braço estourando de contrair mas esqueça a pança mole e a perna largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Locemar disse:

Senão você faz um duplo bíceps com o braço estourando de contrair mas esqueça a pança mole e a perna largada

kkkkkkk, muito eu isso.

geralmente eu tenho que escolher.  Qual ta afim de deixar bonito??? a perna ou o abdomen?? Os dois junto o cerebro trava e da erro kkkkk

22 horas atrás, Locemar disse:

To dentro. Eu tinha pedido o treino detalhado antes com os exercícios, séries e repetições. 

Bom dia Grande Mestre.

ja demorei muito mais que deveria.... mas vamos lá.

Em função da pandemia , os treinos estão sendo restritos a 1hr de duração (com um pouco de simpatia, consigo estender até 1:30), mas não da para abusar muito,  fico em torno de 1:15-1:20.

Sempre treinei com séries pouco volumosas,  mas com auxilio de repetições ultra lentas, reptções negativas e dropsets. geralmente inicio os treinos com piramides de pesos para ver até onde aguento (nem tanto pela hipertrofia,  mas pelo simples fato que eu gosto de ter força).

Na ultima semana peguei um dos treinos que voce passou para o @Loirinho, treino muito volumoso, com 160reps de cadeira extensora,  foi um estimulo totalmente diferente do que estou acostumado, o pump foi absurdo, o vasto lateral quase saltou pra fora da foto.... kkkk

image.png

Vou deixar oq  tenho feito ultimamente.  @Locemar FIQUE A VONTADE PARA JOGAR TUDO NO LIXO E PASSAR O QUE ACHAR MAIS ADEQUADO PARA MINHAS NECESSIDADES. 

treino ABCD 6x na semana.....   semana 1 ABCDAB    /  semana 2 CDABCD

TREINO ABCD

A - Costas e bíceps
B - Ombro e abs        
C - Peito e tríceps
D – Pernas e abs

 

TREINO A
- Puxada frontal piramide de peso 15/12/10/8+ drop set

- Puxada supinada 5x5 (pirâmide de peso crescente até falhar em 5 reps)
- Pulldown na polia alta + puxada supinada (70% da carga do 5RM) 2 ou 3 séries  (séries    ultra slow cadencia 5-2-5 até a falha,  no momento da falha manter o musculo tensionado por mais 10-15seg tentando mais uma repetição),  segunda série (drop de 20% da carga)

- Remada Dorian pegada supinada – piramide 15/12/10/8 + drop set

- Remada unilateral com halteres -  4x12
- Rosca direta 3x12 + rosca scott (negativa slow) cadencia 2/2/6 até a falha

- Rosca corda polia baixa 3x12 + rosca alternada com halteres (braço que estiver parado,  mantem isometria na máxima contração) até a falha.
 

TREINO B
- Desenvolvimento militar no Smith - piramide de peso 15/12/10/8 + drop set
- Elevação lateral com halteres 4x10

- Elevação lateral alternada com halteres 4x8 (braço que estiver parado,  mantem isometria na máxima contração) + elevação lateral até falha.
- Abdução de ombro bilateral na polia média 4x110 
- Abdução de ombro bilateral na polia média 4x8 (braço que estiver parado,  mantem isometria na máxima contração) + Abdução de ombro bilateral até falha.
- Levantamento Terra – piramide de peso 5 reps até não conseguir subir a carga  (sei que não faz sentido, coloco para deixar o dia mais animado e cansativo)
Abs
:

- Elevação de joelhos com peso na barra fixa 3x12

- Myotatic crunch com peso (não conheço por outro nome) 3x12 cadencia (5/2/5)

 

TREINO C
- Supino inclinado barra -  pirâmide 15/12/10/8
- Supino reto barra smith -  (pirâmide de peso crescente até falhar em 5 reps)

- peck deck + supino reto maquina – (70% da carga do 5RM) 2 ou 3 séries  (séries ultra slow cadencia 5-2-5 até a falha (objetivo 8 reps),  no momento da falha manter o musculo tensionado por mais 10-15seg tentando mais uma repetição),  segunda série (drop de 20% da carga da primeira)
- Crossover polia alta (peito inferior) – 4x10 com isometria na contração

- Tríceps corda - 3x45 (rest pause) – 15reps / 10s /15reps /10s /15reps   

- Tríceps pulley - 3x6  6 reps com máxima carga + drops de 30% da carga até a falha

 

TREINO D

- Agachamento (smith) - pirâmide de peso 15/12/10/8/6 + drop set até peso inicial

- Cadeira extensora 4x12

- Leg 45º  (pirâmide de peso crescente até falhar em 7 reps)

- Cadeira extensora + Leg 45º – (70% da carga do 7RM) 2 ou 3 séries  (séries ultra slow cadencia 5-2-5 até a falha (objetivo 10 reps),  no momento da falha manter o musculo tensionado por mais 10-15seg tentando mais uma repetição),  segunda série (drop de 20% da carga da primeira)
- Stiff 4x10
- Mesa flexora - pirâmide de peso 15/12/10/8/6 + drop set até peso inicial

Abs:

- Elevação de joelhos com peso na barra fixa 3x12

- Myotatic crunch com peso (não conheço por outro nome) 3x12 cadencia (5/2/5)

 

Myotatic crunch: Talvez esse abdominal seja menos conhecido,  vou deixar um video mostrando a execução,  faço praticamente isso com uma anilha de 10kg nas mãos (braços esticados todo tempo).

 

 

 

 

 

Vou deixar algumas fotos do ultimo cutting (20/05/20),  acho que da pra ver melhor como está a musculatura e os pontos a serem melhorados.

@Apollo Galeno e @Joaninha,  ja mataram a muito tempo, tenho as dorsais muito mais atrasadas que o resto do corpo.

Recentemente tenho notado uma assimetria na grande dorsal e trapézio.  Outro ponto que sinto muita falta é no reto femoral, para melhorar os corte da perna.

image.png

image.png

image.png

image.png

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MOTUMBO disse:

tenho as dorsais muito mais atrasadas que o resto do corpo.

Tenho uma enorme desconfiança que isso não é apenas genético, mas técnico também. 

Seu braço bem desenvolvido entrega que usa muito o bíceps pra remar e puxar do que os dorsais. 

Como não dá pra te treinar pessoalmente, vou tentar te mostrar como você fará nos treinos pra ativar primeiramente a escápula, depois dorsal e por último o bíceps necessariamente nesta ordem pra conseguir dar o estímulo correto.

Outro ponto que percebi é que talvez você não saiba expandir os dorsais, por isso eles não aparecem nas poses.

Vou organizar isso certinho e te passo o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Locemar disse:

Outro ponto que percebi é que talvez você não saiba expandir os dorsais, por isso eles não aparecem nas poses.

 

Concordo.....

E já deixo aqui marcado @Logan_82 para apreender o que o @Locemar vai ensinar.......uns caras de 100kg ou quase perto disso.....e com as dorsais presas! Se expandirem bem ficarão 2x o tamnho que vc já aparentam! 

Estamos aqui falando de valorização do trabalho de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Locemar disse:

Tenho uma enorme desconfiança que isso não é apenas genético, mas técnico também. 

Não acredito que meu caso tenha relação com genética. E sim 100% técnico.

Um grande acúmulo de cagadas sucessivas no decorrer dos anos, treino desde os 18 anos, mas contando idas e vindas, podemos considerar uns 4-5 anos de treino.

Quando comecei, achava FEIO...sim feio o trapézio cobrindo o pescoço e as asas que não deixavam os caras grandes fechar o braço(não me expulse do fórum plz kkkk ). Fiquei muito tempo sem treinar puxadas e trapézio. Burrices da juventude que temos que pagar mais velhos.

Essa falta de interesse, fez com que eu não me preocupasse tanto com a execução e quando o shape tá péssimo, a musculatura discrepante passa despercebida.

Aprendi a treinar dorsais quando já estava no fórum, no meio do cutting e a musculatura começou a ficar mais evidente e mostrar as falhas.

Posso dizer que tenho um corpo que treina a mais de 3 anos e uma dorsal que treina a pouco mais de 6 meses.

55 minutos atrás, Locemar disse:

Como não dá pra te treinar pessoalmente, vou tentar te mostrar como você fará nos treinos pra ativar primeiramente a escápula, depois dorsal e por último o bíceps necessariamente nesta ordem pra conseguir dar o estímulo correto.

Estou mais tranquilo quanto a execução, tenho treinado com parceiro mais experiente (ele já até competiu algumas vezes), principalmente nos dias de costas para me ajudar na execução.

Mas toda ajuda é muito bem vinda. O que tiver para me passar aceito de coração.

Em ultimo caso, vou até o Rio te fazer uma visita ...kkkkkkkkk

59 minutos atrás, Locemar disse:

Outro ponto que percebi é que talvez você não saiba expandir os dorsais, por isso eles não aparecem nas pose

Conheci um atleta pro recentemente e estamos combinando uma aula de poses .... Vou trabalhar bem essa parte.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não conseguimos avaliar nada da sua dorsal porque ao inves de expandir, você contrai e encolhe ela. Bota essa asa pra fora rapaz!!

Voce receberá dicas maravilhosas sobre treino . Vou te dar uma que é simples, porém essencial: conexão mente músculo, consciencia corporal. Nas poses você nao tem muito controle sobre seus lats, mas nos treinos consegue trabalhá-los bem de forma isolada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 16:35, Apollo Galeno disse:

E já deixo aqui marcado @Logan_82 para apreender o que o @Locemar vai ensinar.......uns caras de 100kg ou quase perto disso.....e com as dorsais presas! Se expandirem bem ficarão 2x o tamnho que vc já aparentam! 

Estamos aqui falando de valorização do trabalho de vcs!

Obrigado Mestres!!!! Toda ajuda é sempre bem vinda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...