Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Fico olhando os outros projetos como da @Amanda Castanho Rj,  com inveja de quem ta passando fome,  saudades da época que todos os carbos da refeição cabiam em uma única garfada. Bulking Definitivamente é muito pior que cutting

@MOTUMBO Quando li isso eu pensei : “Perdoa pai , ele não sabe o que diz ( eu pensando isso com a barriga roncando de fome) ai fui ler sua dieta e senhoooooor: 1 refeição sua eu como em 3 dias, chocada 😂

Não é fácil empurrar comida né? Mas vai compensar 💪🏼
fiquei com inveja do seu pão e do queijo hehe

 

ACOMPANHANDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

demorei alguns meses para pegar no tranco,  mas parece que agora o corpo gostou de ficar seco.

 

Ordem e Progresso! kkkk

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

sim, circunferência na altura do umbigo.

 

Estarás sobre vigilia! 

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

Quase nada de modificação e soca mais comida???? lutamos tanto para conquistar um abdômen e você está objetivado a destrui-lo... kkkkk ....  mas vamo que vamo... 

Fico olhando os outros projetos como da @Amanda Castanho Rj,  com inveja de quem ta passando fome,  saudades da época que todos os carbos da refeição cabiam em uma única garfada. Bulking Definitivamente é muito pior que cutting

Arrested Development Crying GIF by HULUkkkkk

É só um pouquinho a mais de comida.......e eu nunca duvidei que o Bulk é bem pior! BEM PIOR!

Falando em Amanda....jovem.....o que virá depois de virar o Hulk ? Pq vc bem sabe que estará envolto em uma pequena camada de "banha".

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

Quase nada de modificação e soca mais comida???? lutamos tanto para conquistar um abdômen e você está objetivado a destrui-lo... kkkkk ....  mas vamo que vamo... 

Fico olhando os outros projetos como da @Amanda Castanho Rj,  com inveja de quem ta passando fome,  saudades da época que todos os carbos da refeição cabiam em uma única garfada. Bulking Definitivamente é muito pior que cutting

Sem sombra de duvidas dá para abrir mais! Mas é claro que suas dorsais agora estão dignas! Deve estar assutando a galera da Smart.

O @Locemar deu umas dicas....e no final ......isso tudo é treino!!

@Loirinho poderia mostrar a "naja" do deserto? 

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

Ja adianto pedido de refeição livre para o dia 05/11,  aniversario da minha velhinha.

Ok

Season 5 Thumbs Up GIF by Friends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 em 11:27, Locemar disse:

Existe o movimento pra "abrir" que força o ombro pra frente (foto 1) com leve curvatura do tronco e o de expansão (foto 2), onde você mantém o tronco reto e tenta afastar os ombros. Em nenhum desses movimentos você tenta espremer as costas pra trás, é sempre um movimento lateralizado sem juntar as escápulas. 

Isso seria como um alongamento?? mantendo a pose por 1min para ganhar "flexibilidade"?? Ou um exercício para acostumar o corpo com a postura ??

Ja vou começar a fazer o YOGA MAROMBA toda manhã. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, MOTUMBO disse:

Isso seria como um alongamento?? mantendo a pose por 1min para ganhar "flexibilidade"?? Ou um exercício para acostumar o corpo com a postura ??

O alongamento até pode melhorar a sua pose, mas posar não é alongamento. Posar é uma contração isométrica e ativa. 

Manja dos inglêis?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 em 13:15, Amanda Castanho Rj disse:

Não é fácil empurrar comida né? Mas vai compensar 💪🏼
fiquei com inveja do seu pão e do queijo hehe

Na fase de "passar fome",  se souber distribuir bem os horários da água,  da pra enganar o corpo. E depois da primeira semana fica muito mais fácil.

Empurrar comida não tem jeito, é respirar fundo e fazer o que tem que ser feito.

Em 21/10/2020 em 20:58, Apollo Galeno disse:

Falando em Amanda....jovem.....o que virá depois de virar o Hulk ? Pq vc bem sabe que estará envolto em uma pequena camada de "banha".

A momento seria apenas raspar o bacon e deixar o corpo mais estético,  não acho que precisamos fazer um processo tão radical quanto da ultima vez. 

No inicio do ano prometo dar uma olhada na agenda de campeonatos e podemos pensar em algo mais divertido.

Uma coisa me preocupou,  conversando com um atleta da classic,  minha perna é muito maior que a dele e meu peso está muito acima da categoria. Ele acha que eu não consigo mais entrar na classic,  eu ja seria bodybuilding?? Vocês que tem um olho mais treinado, oque acham? @Apollo Galeno  @Locemar @Joaninha

 

Em 21/10/2020 em 21:05, Loirinho disse:

 

669FBEB7-07F7-4D2C-8D15-550D5035F4D6.jpeg

Descobrimos um novo espécime... A Mamba Loirinho... kkkkkkk

Sem duvidas a asa é insana e combinado a cintura bem fina,  fica um espetáculo!!!

@Locemar vaccun ajudaria no estreitamento da cintura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, MOTUMBO disse:

@Locemar vaccun ajudaria no estreitamento da cintura?

Ajuda no sentido de você conseguir controlar melhor a sua musculatura e aí na hora da pose você vai saber puxar mais o abdômen, diminuindo a cintura e aumentando o "V shape". 

Admito que me falta disciplina pra praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Uma coisa me preocupou,  conversando com um atleta da classic,  minha perna é muito maior que a dele e meu peso está muito acima da categoria. Ele acha que eu não consigo mais entrar na classic,  eu ja seria bodybuilding?? Vocês que tem um olho mais treinado, oque acham?

@Foston o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Uma coisa me preocupou,  conversando com um atleta da classic,  minha perna é muito maior que a dele e meu peso está muito acima da categoria. Ele acha que eu não consigo mais entrar na classic,  eu ja seria bodybuilding?? Vocês que tem um olho mais treinado, oque acham?

Bodybuilder categoria light-heavyweight Até 90kg ou heavyweight até 102kg ou super heavyweight acima de 102kg. #euapoio! 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...