Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, MOTUMBO disse:

Eu to grande pra kct (nunca pensei que diria isso),  chegamos ao ponto que o @Logan_82 falava de assustar os velhinhos e crianças na rua. Praticamente todas pessoas que conheço na academia, perguntam se sou fisiculturista.

hulk smash GIF

Ogora vc pode curtir o Motumbo Hulk! kkkkkk

Malukão.....só de pensar que quando entrou aqui estava acima dos 100kg e redondo igual uma bola de boliche! kkkkk

E agora está com o peso da bola de boliche porem com um Shape realmente volumoso...denso......grande.....asustador! Que seu Hellowen tenha sido produtivo criança! kkkkkk

Pensa que até agora vc cresceu igual piroca ........imagine na hora que a gente secar para ver o que cresceu na horta! 

17 horas atrás, MOTUMBO disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
Semana 4 - enantato 300mg/semana

Semana 4 - Diana  140mg/semana (20mg tdsd)

TOTAL: 440mg/semana

Otimo!

Meu....um coisa......

E ja estou avisando antes para vc não dar caô! kkkkkk

Quero exames! Entendeu....exames.........

Alguma coisa diferente na cor do coco?  Cor dos olhos? Dor onde mora o figado? Dor no peito? etc.....

Sempre fale essas coisas tbm.....

17 horas atrás, MOTUMBO disse:

0 a 100% A DIETA=  95%,  apenas hoje que deslizei,  após o café da manha me senti mal. O resto do dia a comida não desceu de jeito nenhum,  tentei até pedir algo mais gostoso, diferente do meu reboque diário, mesmo assim não deu.

Minimos dos deslizes para esse monstro que vc alimenta pontualmente!

Quer fazer um refeed de carbo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério.....quer um dia desses ai no pos treino comer uns lanches? Me fale que liberamos.....mas......ME FALE!

17 horas atrás, MOTUMBO disse:

A NAJA DO DESERTO TA ROLIÇA QUE NEM UMA SUCURI, MAS A DORSAL TA COMEÇANDO A SAIR

Melhorou muito.....mas com o tempo irá brotar mais!

É uma questão de treino!

Como sempre falo para as meninas....e vou falar para vc......treine todo dia pelo menos uma pose por 5 minutos! Apenas isso! E faça isso na frente do espelho para vc ir arrumando as posições! 5 minutos diários que podem colocar suas fotos ou videos 3x melhor!

11 horas atrás, Edu disse:

Sensacional... 

Tá crescendo igual ao capim do meu quintal.....

Um poeta nato! kkkkkk

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Não tive muita escolha,  o caminhão de comida que o Mago Apollo ta despejando,  é cresce ou cresce (forte ou bola)....kkkkk

E tem gente que acha que passar fome é o problema! kkkkk

 

Outra coisa.....

O que vc pensa para daqui 3 semanas? 

Continuar no Bulk? Fazer uma secadinha de levessss?? Quero saber o que passa ai no universo paralelo da sua mente.

Sugestão de Proximo passo:

1- 6 semanas de Enantato / Cipionato= 300mg/semana (nos dias de aplicação padrão)

1 a 6 semanas de Diana= 20mg/dia (ira partir os comprimidos ao meio e tomar 10mg antes do treino e os outros 5 mg no café e 5mg no almoço.

1 a 10 semanas= niacina 1g/ dia (500mg 2x)

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 2 fatias de pão

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +30g de amido de milho + 200ml de leite (quebrar seu galho aqui.....dá uma batida foda essa!! Quase um creme!

19:30 4 Refeição (coma lentamente...kkkkkk) – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 400g de arroz da sua escolha ou macarrão + 150g de batata ou mandioca + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 1 Laranja

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,4 litros

AEROBICOS= 2x por dia durante 6x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?)

FOTOS= 20/11 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

Falou o cara que ganhou meio metro de coxa em 3 meses.....kkkk

Mas sendo sincero.... tu é louco de mandar 2 bulkings seguidos... É mto fod#, só para os fortes.

Vc nasceu com meio metro de perna, fui obg a dar duas opções para os cambitos: Crescem ou deixo vcs aleijadas! 🤣
Pra n passar vergonha aqui. 

Cara! BULKING é vida. Volume/tamanho/desidade, treino pesado, aumento de carga, disposição. Sem falar que comer é uma das melhores coisas que tem. Se pudesse, o Bulking seria eterno. 😈

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pensa que até agora vc cresceu igual piroca

🤣🤣 🤣🤣 🤣🤣 🤣🤣 🤣🤣 🤣🤣 🤣🤣

chance GIF

 

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2020 em 00:28, MOTUMBO disse:

Eu to grande pra kct (nunca pensei que diria isso),  chegamos ao ponto que o @Logan_82 falava de assustar os velhinhos e crianças na rua

Fala meu querido! Tu não vai entrar no céu não kkkk

hulk smash GIF

 

Em 06/11/2020 em 09:41, Mullm disse:

Cara! BULKING é vida. Volume/tamanho/desidade, treino pesado, aumento de carga, disposição. Sem falar que comer é uma das melhores coisas que tem. Se pudesse, o Bulking seria eterno. 😈

Não é... Bulk é vida, Carbo é vida, Testo é vida kkkk 

E o cara reclamando de comida, manda pra cá que ainda tem espaço pra mais comida

OFF eterno? Seria uma boa né kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2020 em 17:19, MOTUMBO disse:

Fica a dica do Mestre Locemar.

Assistam toda a série de dicas de pose desse canal,  é muito bem explicado e de maneira bem simples.

@Mullm @Edu @Loirinho @Logan_82 @Mistakes @Vitinho começando do zero @BorisBuilding  @janio @drougfun 

 

@Locemar, meu amigo. que treino!!!


Muito obrigado, @MOTUMBO!
Minhas próximas fotos ainda serão no formato que vinha fazendo, mais por uma questão de comparação, mas espero logo entrar em uma nova fase do meu projeto (pleaseee, @Apollo Galenoahusahus) e já começar seguindo essas instruções.

Mande ver que seu projeto tá muuuuuuuito show. Aprendo muito aqui,

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...