Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Ogora vc pode curtir o Motumbo Hulk! kkkkkk

Malukão.....só de pensar que quando entrou aqui estava acima dos 100kg e redondo igual uma bola de boliche! kkkkk

E agora está com o peso da bola de boliche porem com um Shape realmente volumoso...denso......grande.....asustador! Que seu Hellowen tenha sido produtivo criança! kkk

Bom dia Mago Mestre!!

Até hj custo a acreditar em tamanha transformação que conseguimos  fazendo apenas o básico,  treino, dieta,  low doses de veneno e uma pitadinha de mágica.

São apenas 7kgs de uma foto para outra,  mas são duas pessoas completamente diferentes em corpo/ mente/ disposição. 

Gratidão por tudo isso!!!

115kg   out/19    -    107kg    out/20

image.png

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Pensa que até agora vc cresceu igual piroca ........imagine na hora que a gente secar para ver o que cresceu na horta! 

Como poeta refinado..... Voce é um ótimo bruxo kkkkkkk

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Meu....um coisa......

E ja estou avisando antes para vc não dar caô! kkkkkk

Quero exames! Entendeu....exames.........

Sem problemas,  oq tiver que ser feito, será feito.  Apenas seja carinhoso kkkk (sem convênio)

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Alguma coisa diferente na cor do coco?  Cor dos olhos? Dor onde mora o figado? Dor no peito? etc.....

Sempre fale essas coisas tbm.....

fezes normais;

olhos normais;

nenhum tipo de dor peito/figado;

mamilos zero bala (sem sensibilidade);

pistola 100%;

qualquer coisa fora do normal peço help.

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Outra coisa.....

O que vc pensa para daqui 3 semanas? 

Continuar no Bulk? Fazer uma secadinha de levessss?? Quero saber o que passa ai no universo paralelo da sua mente.

Como estamos chegando no final do ano/ época de praia acho mais prudente dar uma secada no shape.  

 

Mas fiquei curioso, @Apollo Galenoqual seria a ideia de continuar o bulk? por qnt tempo mais? 

 

Em 05/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

Mais Comida

Happy Chris Pratt GIF

 

Em 11/11/2020 em 14:12, Vitinho começando do zero disse:

Minhas próximas fotos ainda serão no formato que vinha fazendo, mais por uma questão de comparação, mas espero logo entrar em uma nova fase do meu projeto (pleaseee, @Apollo Galenoahusahus) e já começar seguindo essas instruções.

É legal manter o padrão para ver melhor a evolução do inicio até o momento atual.

 

A @Joaninhasempre bateu na tecla da conexão mente/musculo,  com os treinos de pose, estou aprendendo a focar melhor nos músculos que estão sendo trabalhados durante o treino.  Então @Vitinho começando do zeromesmo que não poste as fotos fazendo pose, o simples treino  das mesmas,  pode te ajudar a melhorar como um todo na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Como estamos chegando no final do ano/ época de praia acho mais prudente dar uma secada no shape.  

Mas fiquei curioso, @Apollo Galenoqual seria a ideia de continuar o bulk? por qnt tempo mais? 

Ou colocamos um Bulk ai de mais uns 3 meses.....ou damos uma secada para final de ano. Mas...mesmo com esse peso todo....o SHape está treta! Feio vc não passa!

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Sem problemas,  oq tiver que ser feito, será feito.  Apenas seja carinhoso kkkk (sem convênio)

Sendo bem bonzinho!

Hemograma, Creatinina, potassio, calcio, magnesio, TGP,amilase, lipase, Glicemia em Jejum, insulina,Colesterol Total, LDL, HDL, Triglicerides,, Estrogeno,

Imagem= Ecocardiograma 

Veja no Dr. Consulta/Acessa Saude.....as vzs consegue bons negocios...

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

image.png

Trocou de Avatar, real! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Imagina encontra nego que tu não vê a mais de ano! hahaha 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bulk

Se existe palavra mais bonita que essa, eu n conheço! Acho q vou fazer uma tatuagem "Bulking Forever" 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

Bora para mais uma atualização!!

Dia 131 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking)

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 108,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força ainda mais alta,  resistência e recuperação muscular normal

CABELO/PELOS= Cabelo normal,  pelos/barba crescendo muito rápido

ACNE=  Espinhas sumiram,  ficaram apenas algumas manchas nas costas

LÍBIDO=   muito alta

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Incrível como mesmo após ganhar quase 14kg no bulking e refeição livre (sem medo de ser feliz),  a distribuição de gordura é totalmente diferente de antes,  hoja a distribuição é mto mais harmoniosa. 

0 a 100% A DIETA=  95%,  apenas uma refeição livre no dia 05/11/2o (aniversario da minha mãe),  deixei o treino de perna para esse dia como "compensação" 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

 

0 a 100% AERÓBICO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
Semana 6 - enantato 300mg/semana

Semana 6 - Diana  140mg/semana (20mg tdsd)    TERMINOU A DIANA HOJE

TOTAL: 440mg/semana

 

image.png

 

image.png

image.png

image.png

 

TMJ galera!!

image.png

image.png

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 em 00:13, MOTUMBO disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Incrível como mesmo após ganhar quase 14kg no bulking e refeição livre (sem medo de ser feliz),  a distribuição de gordura é totalmente diferente de antes,  hoja a distribuição é mto mais harmoniosa. 

Manooooo

Euu to com medo de vc! kkkkkkk

Caraiiiii que issoo ficou bom heim!

Por hora deixo como sugestão=

1) Baixar testo que tiver em mãos para 150mg por semana (3 aplicações). E assim siga até decidir o que vamos fazer com essa carcaça toda! 

2) Tem como vc fazer as poses para vermos os grupos musculares contraidos ? Pode ser as fotos.

3) O que vc quer fazer? Dar um mini secada.....secar muito........competir ano que vem quando ? Me conte ai.

4) Muitissimo parabens pelo resultado! Saiu melhor e com mais qualidade do que o esperado para os kgs todos que ganhou! Mas acho que seu dia a dia já mostram o quanto deu certo isso tudo!

5) Começar a fazer LPF pelo menos 5 minutos todos os dias. Vamos aumentar mais ainda essa dorsal! (obs= vou começar a solicitar isso para todos). Antes falava com um outro apenas....mas agora vamos evoluir os pokemons da galera aqui.

6) O que temos em mãos?

7) Exames, porque se não pode esquecer tudo que foi escrio acima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagou todo meu texto....... mais tarde posto novamente.

Apenas para não deixa-lo desorientado @Apollo Galeno,  optei por dar uma mini secada e exames ja estão orçados e serão feitos essa semana. 

angry computer GIF

 

 

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

angry computer GIF

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que já quebrei uns 4 celulares e 3 not devido alguns probleminhas! kkkkk

Um segredo que faço= sempre depois que escrevo tudo eu dou um CTRL C por garantia.....SEMPRE.....

Suas poses melhoraram mutio! Sempre treine e veja qual combinação de fatores valoriza mais sua pose!! 

Shape está absurdamente bom para kgs a mais de torque,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mestre dos magos.

Em 22/11/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

Manooooo

Euu to com medo de vc! kkkkkkk

Caraiiiii que issoo ficou bom heim!

Lembro da sua frase antes de começar o bulking.

image.png

 

Acho que passamos um pouquinho dos 5-6kgs kkkkkk.....

Mas fiquei muito feliz com o resultado,  ficou bruto.... Além de perder o medo de voltar a comer, tinha receio de ter um rebote qnd voltasse a comer grandes quantidades, mas depois desse bulking, duvido que algum dia eu coma mais que isso.

Só me resta agradecer de coração toda a ajuda de vcs.

Muito, muito obrigado!

Em 22/11/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

3) O que vc quer fazer? Dar um mini secada.....secar muito........competir ano que vem quando ? Me conte ai.

A principio a ideia é secar um pouco, penas para ficar com o shape bonito e ver o resultado na horta .Não vejo necessidade de fazer aquela secagem absurda (nível competição),  chegando a sacrificar massa magra.

Em relação a campeonatos, vou marcar presença no primeiro estreantes do ano pra ver em qual categoria me encaixo,  caso realmente seja bodybuilder,  vai depender do tamanho dos caras.... não tenho pretensão de crescer mto mais. Apesar de gostar mto do esporte, ainda preso pela estética e ja ta começando a me faltar altura,  não me vejo indo além dos 110kgs (deixei a primeira foto das poses com a cabeça para  mostrar melhor a proporção do corpo).

@Apollo Galenocaso no seu livro de bruxarias,  tenha algum método para eu ganhar uns 5cm de altura, bora pra 130kg ...kkkkkkk 

Em 22/11/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

5) Começar a fazer LPF pelo menos 5 minutos todos os dias. Vamos aumentar mais ainda essa dorsal! (obs= vou começar a solicitar isso para todos). Antes falava com um outro apenas....mas agora vamos evoluir os pokemons da galera aqui.

É uma sensação mto estranha,  parece um exercício simples,  mas o trabalho com o abdomen sem ar é agonizante/desesperador.

image.png

Em 22/11/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

6) O que temos em mãos?

1 enantato

1 propionato

1 diana

mas consigo qualquer coisa que precisar.

Em 22/11/2020 em 15:47, Apollo Galeno disse:

7) Exames, porque se não pode esquecer tudo que foi escrio acima.

Está faltando apenas o Eco,  quando fui fazer a coleta,  liguei no laboratorio perguntando se necessitava guia medica. Falaram que nenhum exame necessitava. Mas no dia pediram guia do Eco... 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.pngimage.png

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

Lembro da sua frase antes de começar o bulking.

image.png

 

Acho que passamos um pouquinho dos 5-6kgs kkkkkk.....

Mas fiquei muito feliz com o resultado,  ficou bruto.... Além de perder o medo de voltar a comer, tinha receio de ter um rebote qnd voltasse a comer grandes quantidades, mas depois desse bulking, duvido que algum dia eu coma mais que isso.

Só me resta agradecer de coração toda a ajuda de vcs.

Muito, muito obrigado!

Ficou incrivel fiote de mamute!

Paguei minha lingua! Acontece! kkkkkk

As vzs tem essas surpresas boas . kkkk

Será mesmo que não pode comer mais que isso ? kkkk

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

A principio a ideia é secar um pouco, penas para ficar com o shape bonito e ver o resultado na horta .Não vejo necessidade de fazer aquela secagem absurda (nível competição),  chegando a sacrificar massa magra.

Vamos então colocar uma ponte ....e ai manipulamos com cardios e dieta......

Algo com sutileza.....

na horta? Vc vai plantar ?? kkkkkkkk

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

Em relação a campeonatos, vou marcar presença no primeiro estreantes do ano pra ver em qual categoria me encaixo,  caso realmente seja bodybuilder,  vai depender do tamanho dos caras.... não tenho pretensão de crescer mto mais. Apesar de gostar mto do esporte, ainda preso pela estética e ja ta começando a me faltar altura,  não me vejo indo além dos 110kgs (deixei a primeira foto das poses com a cabeça para  mostrar melhor a proporção do corpo).

kkkkkkk

Estará passando na rua né.....vai entrar ...vai perguntar o que está pegando....vai arrancar a camisa e falar: Fala ai o onde entro !? kkkkk

Está faltando altura ?? kkkkkk...Olha as ideias......kkkkkk

Fiote.......vc seco bate nos 90 e pouco creio eu.........

Os caras que batem 130kg são aquelas girafas geneticamente modificadas com cruzamento de girafa com rinoceronte. Agradeça pela altura que está....kkkk

6 horas atrás, MOTUMBO disse:

É uma sensação mto estranha,  parece um exercício simples,  mas o trabalho com o abdomen sem ar é agonizante/desesperador.

Mas essa torura lhe gerou otimas fotos......

6 horas atrás, MOTUMBO disse:

1 enantato

1 propionato

1 diana

mas consigo qualquer coisa que precisar.

Vamos de enanta então.....

140mg semana ( 3 aplicações).

Vamos aos exames (parabens por ter feito esse investimento em vc!). A...aguardamos eco.

1) Estava, está doente? Coriza, tosse, alguma coisa?

2) Omega 3 está usando ? Tem niacina?

3) Seu fela....está bebendo agua não?? kkkk

4) Faz quanto tempo que não usa clemb ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...