Carregando...
Ir para conteúdo

Não há nada aqui ainda.

  • Conteúdo Similar

    • Por Coronavac
      Boa noite rapaziada.
      bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá
       
      laboratório: evolution labs
      Minhatesto:746
    • Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.



    • Por Nipônica
      Olá pessoas, passando aqui nos fóruns vi que existem várias pessoas dispostas a ajudar, e é exatamente da experiência de vcs que eu preciso.
      Tenho 34 anos, 169 de altura e peso 66kg.
      Tenho tiroidite de Hashimoto, que me causa hipotireoidismo tomo T4 de 100mg todo dia e ainda assim sofro com T3 baixo nos últimos exames, já cansei de procurar endocrinologista bom "é difícil" o último me incentivou a tomar EAS mas não prescreve 🙄. 
      Cirurgia recente não tenho, bem antiga fiz cesárea com laqueadura, silicone nos seios e rinoplastia.
      Ciclos que já fiz: Oxan 20 mg  (não creio que era de boa precedência)
      Após assistir o 1° MEETING BODYBUILDING COACH . O Dr. Márcio Bacci me deixou com muita vontade de utilizar Deca Duarabolin , a pesar de mostrar na teoria que ele da bons resultados  mesmo quando administrado sozinho em mulheres, eu não encontrei bons resultados dele sozinho no fórum, e em lugar nenhum!  Então... Eu comprei só que pelos relatos que já li aqui tou achando até que é falso pois é de 300mg/ml. (Vou postar a foto)
      De qualquer forma decidi que vou usá-lo  E como quem entende disso fato e direito são vcs que utilizam, resolvi buscar ajuda e informações já que Não entendo quase nada , comecei a estuda-los e utilizá-los  agora.
      Estava emagrecendo , consegui baixar de 21% para 18% meu BF (com muito esforço diga-se de passagem) agora pretendo crescer.
      Minha dieta atual: 
      DIETA: 
      Ao acordar: Puran T4 30 min após 2 castanhas do Pará e 150mg de vitamina c
      Café:  1 banana + 40g de aveia + 3 ovos inteiros+ café sem açúcar + 25g de creme de leite + omega 3
      Almoço: 120g peito de frango  + 100g de arroz  + Vegetais + salada   + 1 colher sopa de Azeite  + 25g de creme de leite + 50ml suco de acerola + Vit D3 
      Janta: 120 g carne  vermelha + 100 g de inhame, macaxeira ou cará + 2 fatias de abacaxi com canela + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite
      Lanche : 1 fatia de melancia+ 2 fatias de presunto+ 1 fatia de queijo coalho + 3 amêndoas
      Ou 
       1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 20g de proteína em pó (albumina) 
      Ou 
      Panqueca de aveia, banana, canela, chia e 3 ovos.
      Pre Treino:  + 200ml de suco de beterraba (90 min antes do treino)
      Pós Treino = 2 Bananas+ 40g de proteína em pó (whey)

      Antes de Dormir: 3 ovos +1 maça 
      Ou
      200 ml de suco de goiaba batido com 2 colheres de leite desnatado e 20 g de proteína em pó (albumina).
       
      Agua=  3,0 litros de água diária.
       
      Meu treino é adaptado pra minha rotina diária , sou professora de Jump tem dias que dou 3 aulas no mesmo dia, ou seja 3 horas de Jump.
      Treino de Domingo a Domingo.
      Seg - Peito 
      Terça - MMI (ênfase glúteo) 
      Quarta - Costas
      Quinta- Bíceps, tríceps e ombro
      Sexta - MMI (ênfase quadríceps)
      Sábado - Costas e Peito, seguido de 30 min corrida (esteira)
      Domingo- MMI (ênfase posterior de coxa)
      Faço 3 horas de Cardio intenso na segunda e 2 horas na quinta.
      Corro 2x na semana 
      Faço pole Dance 1x
      Então... Não descrevi o treino pq geralmente ele nunca é igual. E as vezes é nescessário dividi-lo em 2x no dia por conta do trabalho.
      Mas controlo o volume semanal. 
      Aceito sugestões sobre Dieta e treino.
      Preciso de norte para o ciclo.
      Da pra tentar fazer só Deca? 
      Esse meu é confiável (veja a foto)
      Eu gostei muito dele por (entre outras coisas) contribuir na produção de colágeno, meu buxo é muito flácido foram 5 gestações.
      Me perdoem o textao tá praticamente um livro 🤭
      Precisarem de mais alguma informação me avisem. 
      Segue foto do Deca e de como eu estou agora:
       
       


    • Por Thiago Carneiro
      A nandrolona é muito semelhante à testosterona na estrutura, embora não tenha um átomo de carbono na posição 19 (daí seu outro nome, 19-nortestosterona). Como a testosterona, a nandrolona exibe propriedades anabólicas relativamente fortes.
      Ao contrário da testosterona, no entanto, sua atividade de construção de tecidos é acompanhada por propriedades androgênicas fracas. Muito disso tem a ver com a redução da nandrolona a um esteroide mais fraco, diidronandrolona, nos mesmos tecidos-alvo responsivos a andrógenos que potencializam a ação da testosterona (convertendo-a em DHT).
      As propriedades suaves do decanoato de nandrolona o tornaram um dos esteroides injetáveis mais populares em todo o mundo, altamente preferido por atletas por sua capacidade de promover força significativa e ganhos de massa muscular magra sem fortes efeitos colaterais androgênicos ou estrogênicos.
      História: o decanoato de nandrolona foi descrito pela primeira vez em 1960. Tornou-se um medicamento de prescrição em 1962. Foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Organon e vendido sob a marca Deca-Durabolin.
      O nome Deca-Durabolin denota que o produto contém uma variante do Durabolin injetável de nandrolona da Organon (fenilpropionato de nandrolona), usando um éster de 10 átomos de carbono.
    • Por Thiago Carneiro
      O fenilpropionato de nandrolona tem as mesmas características do decaonato de nandrolona, sendo a meia-vida a principal diferença entre as drogas, decorrente de um ester acoplado de modo diverso.
      A meia-vida do decaonato de nandrolona é de 6 dias, enquanto que a meia-vida do fenilpropionato de nandrolona é de 3 dias.
      A droga não é disponibilizada no mercado, salvo de modo irregular no mercado underground (Durabolin, Fenabolin, Activin).
      Para mais informações, consulte decaonato de nandrolona.
×
×
  • Criar novo...