Ir para conteúdo

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)

Avalie este tópico:

Post Destacado

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será mesmo que não pode comer mais que isso ? kkkk

Só se fizer um próximo bulk mais violento.

Mas comer por comer,  ou gula, duvido que eu faça novamente.  Esse tempo de aprendizado aqui no forum,  não só o corpo mudou, mas a mente tbm.

Estará passando na rua né.....vai entrar ...vai perguntar o que está pegando....vai arrancar a camisa e falar: Fala ai o onde entro !? kkkkk

Ja vou com a sunga por baixo da roupa.... kkkkk

Vamos de enanta então.....

140mg semana ( 3 aplicações).

Ja estou com o enantato a 19 semanas,  as aplicações tem empelotado bastante ultimamente. Podemos mudar par o propionato, ou algum outro?

1) Estava, está doente? Coriza, tosse, alguma coisa?

#um pouco de medo desse comentário.

Tive um pouco de coriza semana passada em função de uma sinusite que estava ameaçando atacar,  mas acabou não acontecendo nada.

Todos os anos eu tinha crises terríveis de sinusite quando o clima mudava bruscamente, sempre ia parar no hospital,  tomando soro com sossega leão para amenizar a dor.

Desde qnd entrei no forum e melhoramos hidratação e alimentação.  Nunca mais tive crises,  só ameaças como desta vez.

Mais um ponto pra vc @Apollo Galeno!!

2) Omega 3 está usando ? Tem niacina?

Não estou tomando omega 3,  se foi pedido algum dia, eu deixei passar. Estou apenas seguindo a ultima dieta passada, comendo uma lata de atum todo almoço.

se precisar de omega3, só avisar.

Niacina, continuo tomando até completar as 10 semanas (semana 8 atualmente).

3) Seu fela....está bebendo agua não?? kkkk

Mantenho os 5,4l diários,  essa é a parte mais facil da dieta... kkkk

Mas como havia comentado em atualizações anteriores,  nos dias mais quentes, mesmo com esse monte de água, em momentos do dia chegava a ficar com lábio rachado.   

4) Faz quanto tempo que não usa clemb ?

ultimo ciclo com clemb,  terminou na semana do dia 20/05/20.

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente. OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS

Boa noite galera!! Bora para mais uma atualização!! Dia 156 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 25 dias de mini cutting)   PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 1

kkkkkkkk Fala recruta Sardinha kkkkkk Não tive muita escolha,  o caminhão de comida que o Mago Apollo ta despejando,  é cresce ou cresce (forte ou bola)....kkkkk Falou o cara que ga

Imagens postadas

• Moderador
7 horas atrás, MOTUMBO disse:

Só se fizer um próximo bulk mais violento.

Mas comer por comer,  ou gula, duvido que eu faça novamente.  Esse tempo de aprendizado aqui no forum,  não só o corpo mudou, mas a mente tbm.

Correto...

Violencia vc pode ter ctz que depois do canal combate...aqui vai chover! kkkkk

a estou com o enantato a 19 semanas,  as aplicações tem empelotado bastante ultimamente. Podemos mudar par o propionato, ou algum outro?

Sim....deve.....

Testo é testo.......apenas me avise qual ester irá usar.......e dependendo de como for podemos sugerir elevar ou diminui pouca coisa a dose.

#um pouco de medo desse comentário.

Tive um pouco de coriza semana passada em função de uma sinusite que estava ameaçando atacar,  mas acabou não acontecendo nada.

Todos os anos eu tinha crises terríveis de sinusite quando o clima mudava bruscamente, sempre ia parar no hospital,  tomando soro com sossega leão para amenizar a dor.

Desde qnd entrei no forum e melhoramos hidratação e alimentação.  Nunca mais tive crises,  só ameaças como desta vez.

Mais um ponto pra vc @Apollo Galeno!!

kkkkkk

Ponto então! kkkkk

Não estou tomando omega 3,  se foi pedido algum dia, eu deixei passar. Estou apenas seguindo a ultima dieta passada, comendo uma lata de atum todo almoço.

se precisar de omega3, só avisar.

Niacina, continuo tomando até completar as 10 semanas (semana 8 atualmente).

Perfeito.....seu hdl está em um nivel até razoavel para quem usou a diana ....mas vamos compre um omega 3 que preste (importado) e dependendo do EPA e DHA que possuir tome de 2 a 3 capsulas dia. Veja o melhor custo beneficio......

Mesmo no atum....é interessante tomar o omega 3....

Mantenho os 5,4l diários,  essa é a parte mais facil da dieta... kkkk

Mas como havia comentado em atualizações anteriores,  nos dias mais quentes, mesmo com esse monte de água, em momentos do dia chegava a ficar com lábio rachado.   

Entendi....perfeito ....

Quando fez doação de sangue a ultima vez ?

Não que tem necessidade....mas mas......acho humano demais fazer isso.....e podemos melhorar seu hemograma (já está bom!). Se quiser fazer algo mais foda ainda.......doe plaquetas (é só ligar e marcar no local onde costuma doar).....

ultimo ciclo com clemb,  terminou na semana do dia 20/05/20.

Perfeito....

O que tomou para a coriza que teve ? Alguma medicação ?

Me avise o ester........que preciso de modificar dieta......

Quer saber...ja vou deixar pronta e pode começar....visto que já está com enantato ......quando chegar o outro ester.....apenas troque.

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 2 fatias de pão

09hs-30g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas 

19:30 4 Refeição (coma lentamente...kkkkkk) – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 400g de arroz da sua escolha ou macarrão  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 1 Laranja

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,4 litros

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). Aqui ja vamo assim até a horta nascer!

FOTOS= 15/12 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Boa tarde mestre!

Em 02/12/2020 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Quando fez doação de sangue a ultima vez ?

Não que tem necessidade....mas mas......acho humano demais fazer isso.....e podemos melhorar seu hemograma (já está bom!). Se quiser fazer algo mais foda ainda.......doe plaquetas (é só ligar e marcar no local onde costuma doar).....

Ultima vez do inicio desse ano, um pouco antes de começar a pandemia.

Não conhecia doação de plaquetas, ja me informei e vou fazer as duas.

Perfeito....

O que tomou para a coriza que teve ? Alguma medicação ?

Não tomei nada

Me avise o ester........que preciso de modificar dieta......

Quer saber...ja vou deixar pronta e pode começar....visto que já está com enantato ......quando chegar o outro ester.....apenas troque.

Estou dando continuidade com propionato, mantendo os 140mg/semana

fiquei devendo o Ecocardio,  segue abaixo (se precisar de mais qualidade,  tento fotos melhores, o laboratório não deu o arquivo digital).  mais tarde volto para a atualização de hoje.

IMG_20201211_072944.jpg

IMG_20201211_073007.jpg

IMG_20201211_073052.jpg

IMG_20201211_073101.jpg

IMG_20201211_073116.jpg

IMG_20201211_073124.jpg

IMG_20201211_073151.jpg

IMG_20201211_073243.jpg

Link para o post
  • Moderador
3 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Estou dando continuidade com propionato, mantendo os 140mg/semana

fiquei devendo o Ecocardio,  segue abaixo (se precisar de mais qualidade,  tento fotos melhores, o laboratório não deu o arquivo digital).  mais tarde volto para a atualização de hoje.

Que orgulho de vc " Abominável Homem da caverna de pedras""

Coração está igual motor de caminhão quando sai de fábrica!

Parabéns!!

Otimos indices cardiacos vc possui! Que os "loucos" que visualizam isso aqui apreendam algo!

Black And White Heart GIF

Link para o post
  • Moderador
Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

ACNE=   apenas algumas manchas nas costas

Boa Noite "Pedra".....kkkkk

Meu querido......use protetor solar nessas costas, no rosto... em tudo! 

Apenas algo que gostaria de compartilhar,  nas ultimas semanas recebi o convite de uma equipe de bodybuilding, ficaram espantados ao saber que foi meu primeiro bulk hormonizado e com doses risórias. Estão curiosos sobre meu treinador e médico/nutri (pra mim carrasco e Bruxo)....  kkkkkkkk ....     esse é o tipo de coisa que eu jamais imaginaria, vcs são fod#, obrigado por me apresentar um novo mundo.

kkkkkkkkk

Cara....vc pe reflexo do que vc faz repetidamente sem errar.

Nos aqui somos apenas aquela parte chata da sua consciencia!

Dianinha deixou saudades,  força,  disposição no treino e libido são surreais.  Cargas baixaram bem pouco,  mas o treino continua até a morte.

Reporte aqui qualquer queda "brusca"de rendimento no treino...ai vemos alguma feitiço .....kkk

@Apollo Galeno o TGP e estradiol que estão elevados,  tendem a voltar ao normal com o tempo ou precisamos fazer algo?

TGP= diana.....parou....aos poucos retornará. GTT está bom......

Estradiol= acompanha a testo. Ai lhe solicito= faça um teste de mama agora....tente achar algum nodulo/massa......veja se está dolorido.....e se tudo estiver normal.....vida que segue e ele irá diminuir. Se sentir ou ver algo estranho....ai temos que fazer algo.

POSES (um dia isso vai ficar bonito):

Tudo vai bem...já as poses de expansão de dorsais.....kkkkk.....

Fiote.......bombe sua mente para resolver isso!

Fotos sensacionais......queda de peso sensacional........e veja o mais importante= 4kg a menos e as medidas praticamente são as mesmas!

A......e maltrate mais seus biceps femurais (posterior).....

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 tomate + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 2 fatias de pão

09hs- 20g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 10g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 1 fatia de pão

19:30 4 Refeição (coma lentamente...kkkkkk) – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 350g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 1 Laranja

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey  + 30g de milho e fazer pipoca 

ÁGUA : 5,2 litros

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). Aqui ja vamo assim até a horta nascer!

FOTOS= 02/01/21 (nem preciso te falar nada né! FELIZ ANO NOVO!! KKKKK)

Vamos as consideraçõs porque vc foi um menino que não passou meleca no papai noel.

1) Liberado 2hs de lixo no natal.

2) Liberado 1h de lixo no ano novo.

3) Está f.....no dia 02/01......kkkkkkk

Link para o post
  • Moderador
2 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Sr. Apollo, esqueci de falar, tenho uma viagem programada de 29/12 - 02/01. Dificilmente vou conseguir mandar a foto dia 02, podemos passar para dia 03?

Desculpa avisar depois que já montou a dieta.

KKKKKK

Blz.......

Deus está vendo viu.......

Link para o post
  • Moderador

Motumbo parabens!

Agora.. quero deixar para você e para os demais meninos um pouco de inspiração.. porque sim, o bodybuilding é lindo, é gracioso, exige a robustez e solidez dos musculos, mas , ao mesmo tempo , a delicadeza e sutileza ao serem demonstrados.. é arte.. e sim, compensa, vale todos os esforços que vocês fazem dia apos dia.  Não desanimem, e continuem acreditando em vocês mesmos. 

Link para o post
Em 17/12/2020 em 19:59, Logan_82 disse:

Mano tu tá gigante... Olha essas medidas

Agora que vc esta andando com gente grande é só corrigir alguns detalhes e partir pro palco

Tmj!

Estamos gigantes,  bem vindo ao clube do 100kg+.... kkkkk

É uma caminhada longa até o palco, tenho falhado muito em relação aos treinos de pose,  preciso focar melhor nisso.

Em 17/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

Reporte aqui qualquer queda "brusca"de rendimento no treino...ai vemos alguma feitiço .....kkk

No momento, vejo que as cargas desceram cerca de 10-15% para o mesmo numero de repetições. Não acredito ser muito.

Levo como base meu parceiro de treino,  ele que estava com quase 1,5g/semana,  agora que começou o cutting comigo, as cargas diminuíram quase pela metade.  

TGP= diana.....parou....aos poucos retornará. GTT está bom......

Estradiol= acompanha a testo. Ai lhe solicito= faça um teste de mama agora....tente achar algum nodulo/massa......veja se está dolorido.....e se tudo estiver normal.....vida que segue e ele irá diminuir. Se sentir ou ver algo estranho....ai temos que fazer algo.

Perfeito...  não consigo sentir nenhum tipo massa, nódulo ou sensibilidade nos mamilos,  qualquer coisa dou um grito.

Fotos sensacionais......queda de peso sensacional........e veja o mais importante= 4kg a menos e as medidas praticamente são as mesmas!

Fiquei um pouco assustado com a queda de peso,  pois foram 25 desde o fim do ciclo,  mas os primeiros 12 dias mantive aquela mesma dieta com quantidades absurdas de comida do bulk. Apenas nos últimos 13 dias que fizemos alteração na dieta.

É normal essa queda brusca quando retiramos a diana da brincadeira?

A......e maltrate mais seus biceps femurais (posterior).....

sim.... estou pensando em separar o posterior do dia de quadriceps,  após o baita treino de perna do Locemar, não sinto que consigo levar o posterior até o limite.

Em 18/12/2020 em 23:43, Joaninha disse:

Motumbo parabens!

Agora.. quero deixar para você e para os demais meninos um pouco de inspiração.. porque sim, o bodybuilding é lindo, é gracioso, exige a robustez e solidez dos musculos, mas , ao mesmo tempo , a delicadeza e sutileza ao serem demonstrados.. é arte.. e sim, compensa, vale todos os esforços que vocês fazem dia apos dia.  Não desanimem, e continuem acreditando em vocês mesmos. 

Sensacional !!!! As palavras e o vídeo.

Muito obrigado Jo

Editado por MOTUMBO
Link para o post
  • Moderador
8 horas atrás, MOTUMBO disse:

É uma caminhada longa até o palco, tenho falhado muito em relação aos treinos de pose,  preciso focar melhor nisso.

Perto do Hospital Santa Catarina (Av. Paulista) tem um local onde virá e meche tem uns caras lá fazendo umas performace com malabares....etc....

Vou recomendar para vc 30 minutos de exposição do Shape alli com as poses!! kkkkk......quero ver se vc não pega no tranco rapidinho!

evo como base meu parceiro de treino,  ele que estava com quase 1,5g/semana

kkkkk

Vc deve estar tirando onda da cara dele né!?!?

Esses caras "cheiram cola barata" só pode!

No momento, vejo que as cargas desceram cerca de 10-15% para o mesmo numero de repetições. Não acredito ser muito.

Dica= as vzs reduza um pouco mais as cargas e tente fazer os exercicios em cadencia (ex: desce segurando 3 segundos....trava 2 segundos e sobe rapido).

Apenas um dica para deixar mais insuportavel qualquer exercicios.

OU.....faça suas repetiçoes.......relaxe o musculo uns 10 segundos e ripa novamente !

Perfeito...  não consigo sentir nenhum tipo massa, nódulo ou sensibilidade nos mamilos,  qualquer coisa dou um grito.

sexy carrie keagan GIF by Steve Harvey TV

ois foram 25 desde o fim do ciclo, 

oi????

está com 85 hj ???

Poderia me explicar melhor ?

Link para o post
  • 2 semanas depois...

FELIZ ANO NOVO GALERA!!!!!!

Que seja um ano de muita saúde, paz e prosperidade!!

Leonardo Di Caprio Movie GIF by Sony

Bora para mais uma atualização!!

Dia 175 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 44 dias de mini cutting)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 102,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força continua bem alta,  resistência e recuperação muscular normal

CABELO/PELOS=  Normal

ACNE=     Nada, as manchas nas costas melhoraram bastante

LÍBIDO=    alta

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Mestre dos magos @Apollo Galeno,  um pouco depois que entrei no forum,  postei essas fotos de projetos e cagadas passadas.

image.png

Chegou a hora de revelar o Projeto Apollo20.

Acho que as fotos, por si só, ja expressam o quanto estou feliz com o resultado.

Muito obrigado mestre @Apollo Galeno  por toda ajuda,  paciência, conhecimento, incentivo e apoio. Você fez uma grande diferença na minha vida e de muitos outros.   Muito obrigado por tudo.

Mais um ponto pra vc, acho q seus métodos são mais eficazes que minhas tecnicas loucas kkkkkkkkkkk

image.png

0 a 100% A DIETA=  90%,  pequenos deslizes em dois churrascos, mas procurei manter as porções dentro do planejado.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80%,  pisei feio na bola nos últimos dias, juntando a uma leve insolação =  bye bye definição.... bye bye vasodilatação. 

Mas de volta a vida real..... está tudo nos eixos novamente.

0 a 100% AERÓBICO=  100%,  aeróbicos mantive normalmente,  apenas os treinos foram feitos em casa alguns dias, devido a paralização das academias.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   suplementando com omega3, precisamos de atum?? 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
semana 4  - Propionato de testo  140mg/semana

image.png

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

image.png

TMJ GALERA!!

Editado por MOTUMBO
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por Coronavac
      Boa noite rapaziada.
      bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

laboratório: evolution labs
      Minhatesto:746
    • Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Criar novo...