Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

dieta que montei :

café da manhã= 3 ovos médios fritos + 50 gms de queijo branco + 200ml de leite integral + 200 gms de cus cus cozido.

lanche da manhã= 1 banana prata.

almoço= 200gms de arroz branco cozido + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

lanche da tarde = whey 26g de proteina/ 9g de carboidratos + 200 ml de leite integral

jantar= 100 gms de cus cuz cozido + 3 ovos médios fritos + 150 ml de leite integral

 

Qual seria sua refeição pré treino e pós treino ? Nome e sobrenome nas refeições por gentileza.....

Boa tarde !

eu treino ás 15 hrs, então o meu pós treino é meu lanche da tarde(whey 26g de proteína/9 g de Carboidrato + 200ml de leite Integral) 

PRÉ - treino = 2 bananas.

 

 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como ficou:

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 50 gms de queijo branco + 200ml de leite integral + 200 gms de cus cus cozido.

lanche da manhã= 1 banana prata.

almoço= 200gms de arroz branco cozido + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

lanche da tarde e pré treino = whey 26g de proteina/ 9g de carboidratos + 200 ml de AGUA + 20g de aveia (tomar 1hora antes)

Pós - treino = 2 bananas.

jantar= 100 gms de cus cuz cozido + 3 ovos médios fritos + 150 ml de leite integral

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.(reações metabolicas e enzimaticas são dependentes de h20! Não queira que explique ciclo de Krabs e vias metablicas aqui! kkkkk)

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Se quiser que reveja a dieta que vc irá montar poste aqui que dou pitacos.

5) Proximas fotos se quiser novo planejamento de dieta= 17/08

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como ficou:

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 50 gms de queijo branco + 200ml de leite integral + 200 gms de cus cus cozido.

lanche da manhã= 1 banana prata.

almoço= 200gms de arroz branco cozido + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

lanche da tarde e pré treino = whey 26g de proteina/ 9g de carboidratos + 200 ml de AGUA + 20g de aveia (tomar 1hora antes)

Pós - treino = 2 bananas.

jantar= 100 gms de cus cuz cozido + 3 ovos médios fritos + 150 ml de leite integral

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.(reações metabolicas e enzimaticas são dependentes de h20! Não queira que explique ciclo de Krabs e vias metablicas aqui! kkkkk)

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Se quiser que reveja a dieta que vc irá montar poste aqui que dou pitacos.

5) Proximas fotos se quiser novo planejamento de dieta= 17/08

TMJ

Muito Obrigado 🙏🏻 
Com certeza mandarei as fotos día 17/08

To me esforçando bastante pra mostrar resultado nessa data da foto👍🏻 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 em 14:13, Samu0808 disse:

Muito Obrigado 🙏🏻 
Com certeza mandarei as fotos día 17/08

To me esforçando bastante pra mostrar resultado nessa data da foto👍🏻 

 

@Locemar , @Apollo Galeno

Boa tarde mestres ! O exercício de Hit está fazendo doer meu joelho esquerdo quando forço uma velocidade Maior. 
hoje fiz somente esteira com velocidade 7.5 por 30 minutos. 
o exercício está ok ou devo trocar por outro ?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Samu0808 disse:

@Locemar , @Apollo Galeno

Boa tarde mestres ! O exercício de Hit está fazendo doer meu joelho esquerdo quando forço uma velocidade Maior. 
hoje fiz somente esteira com velocidade 7.5 por 30 minutos. 
o exercício está ok ou devo trocar por outro ?

obrigado !

A velocidade maxima será de 7,5 e a minima será de 4. 

Faça esse intercalado por 20 minutos apenas.

E se o joelho doer mesmo assim faça apenas caminhadas de 40 minutos na velocidade 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/07/2020 em 14:04, Apollo Galeno disse:

Como ficou:

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 50 gms de queijo branco + 200ml de leite integral + 200 gms de cus cus cozido.

lanche da manhã= 1 banana prata.

almoço= 200gms de arroz branco cozido + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

lanche da tarde e pré treino = whey 26g de proteina/ 9g de carboidratos + 200 ml de AGUA + 20g de aveia (tomar 1hora antes)

Pós - treino = 2 bananas.

jantar= 100 gms de cus cuz cozido + 3 ovos médios fritos + 150 ml de leite integral

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.(reações metabolicas e enzimaticas são dependentes de h20! Não queira que explique ciclo de Krabs e vias metablicas aqui! kkkkk)

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Se quiser que reveja a dieta que vc irá montar poste aqui que dou pitacos.

5) Proximas fotos se quiser novo planejamento de dieta= 17/08

TMJ

Bom dia !

segue as fotos :

obs : 71,3kg

nao foi uma mudança muito grande, mas consegui diminuir a gordura abdominal. Estou muito empolgado, só posso agradecer !😁

FC2427C8-7FAA-4ACD-8F3C-77F3699FFA00.jpeg

09DADDDD-CF52-4BFD-A2AB-B0472370B07C.jpeg

27878712-1B17-4EA9-B4B2-18F7911417E6.jpeg

B237A6D7-F877-49B0-ABD0-5A1893881938.jpeg

0D67A951-947E-4D1A-A367-046F24FE2732.jpeg

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Samu0808 disse:

nao foi uma mudança muito grande, mas consegui diminuir a gordura abdominal. Estou muito empolgado, só posso agradecer !

Em apenas 1 mês, isso foi uma ótima mudança. 
Conseguiu treinar bem? Achou que tá muito fácil? Algum exercício com dificuldade pra fazer? O treino está encaixando bem na sua rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Em apenas 1 mês, isso foi uma ótima mudança. 
Conseguiu treinar bem? Achou que tá muito fácil? Algum exercício com dificuldade pra fazer? O treino está encaixando bem na sua rotina?

Não perdi nem um dia de treino. Segui 100% dos exercícios que vc passou. Na última semana não tava fazendo os 30 min de aeróbica com hit. Por conta do joelho eu acabei fazendo só 15 min. 
o treino de pernas to achando leve. O de peito e tríceps também.  Acabei aumentando bastante a carga pra poder sentir bem o músculo. 
em relação ao treino, estou treinando pela manhã. Então estou fazendo assim : whey + 200ml de leite + 30 gms de aveia  , 40 min antes de treinar. 
Pós treino: duas bananas

café da manhã : Seguindo a risca o conselho do @Apollo Galeno.

mas meu problema mesmo é que como estou treinando pela manhã , estou sem lanche da tarde. Deu uma bagunça, mas não acrescentei nem tirei nada da dieta, a confusão está nos horários .

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...