Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado


15 minutos atrás, luhccardoso disse:

investe na depilação a laser e seja feliz!!! agora o palmito tem que brilhar pra todo mundo ver pq tá bem representado  kkk

Olha q ja pensei nisso, mas melhor não kkk mas em relação a treino, eu não paro mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samu0808 disse:

mas melhor não

mas pelo fato de ser irreversível? (nem sei se é) ou pq dói? (nem dói na verdade)

eu acho depilação desgastante, laser pra mim é uma das maiores invenções tecnológicas da estética, por isso a sugestão kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, luhccardoso disse:

mas pelo fato de ser irreversível? (nem sei se é) ou pq dói? (nem dói na verdade)

eu acho depilação desgastante, laser pra mim é uma das maiores invenções tecnológicas da estética, por isso a sugestão kkkk

 

Nem sei, sou muito peludo, imagino q vai ser preciso muitas sessões. Ja fez ?

Realmente, cada semana tenho q tirar os pelos, da trabalho demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Samu0808 disse:

Nem sei, sou muito peludo, imagino q vai ser preciso muitas sessões. Ja fez ?

Realmente, cada semana tenho q tirar os pelos, da trabalho demais 

eu acho que a quantidade de pelo não interfere no resultado pq o laser queima o folículo do pelo pra ele não nascer mais

eu comecei fazendo na perna e nas axilas e hoje faço em todo lugar kkk comecei até fazer no glúteo que não têm pelo mas tem e encrava e dá foliculite.. o lugar que talvez eu mais tivesse pelos era na virilha e em duas sessões eles já somem muito.. depois da quarta sessão vc praticamente não tem mais pelos.. as 10 sessões sugeridas até parecem de mais mas acredito que sejam pra garantir que acabe com todos os folículos.. e vc vai ficar um ano pra fazer todas essas sessões… o que acaba saindo barato… arrume um lugar que não te obrigue a pagar o pacote de uma vez

depois vc vai retocando anualmente com uma sessão apenas 

eu só não recomendaria pra quem tem tatuagem, pq não pode fazer onde tem tattoo pq queima a pele.. eu já queimei, a mina que foi passar o laser não tampou a da perna pq não viu e com uma passada de laser eu fiquei com 4 bolhas imensas de queimadura kkk mas como vc é bem branco e sem tatto vai se dar muito bem… vai por mim… vale cada centavo   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Samu0808 disse:

@Apollo GalenoG

Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻

 @Batata...

Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣IMG_20211023_143325.jpg

VAMOS LÁ PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  84.55 / 87.730

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100%
Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. 
Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk

CABELO/PELOS= crescimento acelerado 

ACNE=  nas costas, quantidade moderada, nada alarmante.

LÍBIDO= muito alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita.


SEMANA DE AES
DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL
BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42
BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42
QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65
PANTURRILHA :  42/42cm
Cintura :  86/85cm
Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120

 

 

COLATERAIS:  acne nas costas 

IMG_20211023_143732.jpg

IMG_20211023_143654.jpg

IMG_20211023_143631.jpg

IMG_0703.JPG

Vc não estagnou, vc está se esculpindo e isso tem etapas, ciclos, td tem seu tempo... vc tá crescendo com qualidade que é importante...

Pegue uma semana e faça apenas treinos de manutenção, isto é, diminua as cargas e treine normal ou tire uns 3 dias de descanso total... é o que eu prefiro fazer, dar um descanso. e voltar detonando... pare na quarta e volte na segunda, assim faço.

Outro lance legal é  uma semana que se sinta bem descansado pra treinar e dar um choque no corpo, por exemplo essa semana peguei 1 básico e mais 2 exercícios. 

Segunda - Agachamento livre 12 series + leg press 4 series + avanço 4 series + 2 abs (rodinha e paralelas)

Terça - Supino reto 12 series + fly cross 4 series + pullower 4 series

Quarta - descanso total

Quinta - Levantamento terra 12 series + puxada alta 4 series + barra fixa 4 series

Sexta - Desenvolvimento militar 12 series + elevação lateral 4 series c/ drop set + 4 series (tríceps corda e rosca direta) + 2 abs (barra e militar)

Sábado e domingo - descanso 

Optei por pirâmides 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...