Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardarei seu peso

As fotos mostram o desenvolvimento de apenas dieta e treino em quase 3 meses.....

Parabéns!

Eu quem agradeço!

estou focado e quero continuar💪
Vou fazer a medida das minhas circunferências, pra acompanhar nos próximos meses. Sinto que braço não está acompanhando crescimento de peitoral e dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 17/09/2020 em 10:52, Samu0808 disse:

@Locemar,  o treino estava demorando muito tempo, mas depois descobri que a demora era porque eu não estava cronometrando o tempo direitinho. Após começar cronometrar, demoro menos tempo e exijo tudo de cada músculo.

Beleza, então faça um pequeno ajuste. 

Aumente um pouco mais o tempo de descanso para o treino não ficar tão curto, e assim poder recuperar mais a musculatura entre as séries e conseguir aumentar um pouco a carga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Beleza, então faça um pequeno ajuste. 

Aumente um pouco mais o tempo de descanso para o treino não ficar tão curto, e assim poder recuperar mais a musculatura entre as séries e conseguir aumentar um pouco a carga. 

Hoje estou fazendo 30 segundos  entre as séries e 45 segundos entre os aparelhos.

aumento pra 45 e 1 min ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Tudo bem?

E ai....o que vcs pretendem como dupla de trabalho , academia e vida? (vc e sua esposa).

Sua evolução nas fotos é muito boa! Isso em puco tempo e so na base de sol, fotossintese e muito ciclo de krebs! kkkkk. Repare como está com corpo mais atletico e a base de peso é quase a mesma!

Isso que se fizer comparativo das fotos em outros perfis verá como a mudança foi grande.

 

Sugestion DIETA:

Pré treino (1:30hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 gms de aveia.

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 fruta da sua escolha sem relaxo

almoço=  160g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde : 40g de aveia + 1 dose de whey

jantar= 120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora+ 3 ovos médios fritos + 250 ml de IOGURTE 

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Tudo bem?

E ai....o que vcs pretendem como dupla de trabalho , academia e vida? (vc e sua esposa).

Sua evolução nas fotos é muito boa! Isso em puco tempo e so na base de sol, fotossintese e muito ciclo de krebs! kkkkk. Repare como está com corpo mais atletico e a base de peso é quase a mesma!

Isso que se fizer comparativo das fotos em outros perfis verá como a mudança foi grande.

 

Sugestion DIETA:

Pré treino (1:30hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 gms de aveia.

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 fruta da sua escolha sem relaxo

almoço=  160g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada.

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde : 40g de aveia + 1 dose de whey

jantar= 120g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora+ 3 ovos médios fritos + 250 ml de IOGURTE 

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

 

Boa tarde, mais uma vez obrigado por toda ajuda.

@Apollo Galeno, Meu objetivo é fazer disso uma constância em minha vida.  
O objetivo que quero com meu corpo não acho q seja algo de 6 meses ou um ano.

por conta da faculdade eu nunca tinha uma sequência de muitos meses malhando, mas também nunca tive esse acompanhamento tão bom e nunca estive tão motivado.

@Isa é bem obstinada em seguir à risca tudo que vcs passam. Pra min foi um exemplo a mais pra seguir.

da minha parte quero continuar treinando e evoluindo, não planejo parar.

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sua evolução nas fotos é muito boa! Isso em puco tempo e so na base de sol, fotossintese e muito ciclo de krebs! kkkkk.

Kkkk mérito de vcs 👏🏻💪🤝😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samu0808 disse:

da minha parte quero continuar treinando e evoluindo, não planejo parar.

 

Se vc parar lhe garanto que irá perder muito!

Para quem estuda, treinar é algo necessário!

Não seja a maioria médica que estuda e come saúde, porem a "capa" demonstra total falta de equilibrio (fisico, mental, espiritual)

15 minutos atrás, Samu0808 disse:

O objetivo que quero com meu corpo não acho q seja algo de 6 meses ou um ano.

 

Evolução natural vc cita aqui correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não seja a maioria médica que estuda e come saúde, porem a "capa" demonstra total falta de equilibrio (fisico, mental, espiritual)

 

Me sinto muito bem malhando. E agora que terminei a faculdade, quero continuar. Estamos estudando pra o Revalida, então malhar é necessário pra tudo ( mente, corpo e alma)

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Evolução natural vc cita aqui correto

Vou natural até onde conseguir ganhar kkk

Não tenho nenhum preconceito nem sou contra. Inclusive um amigo me deu uma sacola cheia de GH kkk mas não estou tomando. O plano pra esse GH era tomar junto com algum anabolizante... porém, estou ás ordens de vcs . Quando acharem q é hora, eu entro no projeto 👍🏻💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...