Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo de bodybuilding


Bodybuilding lifestyle

Post Destacado

Galera. Bom dia, sou novo em fórum e peço desculpas humildemente se estou postando em algum local indevido. Peço até q me ajudem caso possível. 

Desde 99 que venho ripando alguns vídeos de bodybuilding porém não consigo postar no Youtube pelo fato dos direitos autorais. Tenho 200 e poucos filmes completos como Mr. Olympia de 1980 a 2015 (pq 2016 etc está no YT), alguns Arnold Classics, The battle for the Mr Olympia de 19961998/1999 e mais alguns, n lembro de cabeça. E outros de cada atleta. Hospedei eles num site para baixar em torrent e disponibilizei as filés para download dos amantes do bodybuilding como eu q infelizmente não posso mais realizar prática tão maravilhosa.

 

Peço encarecidamente para q se alguém q entenda do fórum veja, possa me orientar se meu post está certo, e se alguém se interessar eu envio o link para o download.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...