Carregando...
Ir para conteúdo

Post Destacado

• Moderador

Bom.....mesmo vc sendo braço dificil na queda....seu Shape respondeu bem! As suas ex-celulites que falam por ai.....kkkk

Dieta para a Magnissima conseguir chegar até o final!

Pré-treino 06:00 ✔️ (whey, colágeno Mobility, canela) + 100 ml de suco de uva.

Café da manhã 08:15 (pos treino) ✔️ (3 ovos, 1 banana, 1 iogurte yorgus, 1 xícara de café) + 1 colher de chá de leite em pó + 4 castanha do Pará

Almoço 12:30 ✔️150 gramas de frango ou boi ou peixe ou 4 ovos (ja contanto com o que vc comeria), 100 gramas de arroz ou macarrão da sua escolha, ou 100g de cuscuz,  mix de alface, 1 ovos + 1 sopa colher de mostarda

Lanche da tarde e pré treino ✔️ 500 ml de cha  + 1 laranja inteira+ 2 colheres de chia 

Jantar 19:30/20:00 ✔️1,5 dose de Whey + 20 g de aveia + 3 ovos + 1 Banana ou 120g de mamão  + 20g de tapioca +1 colher de uva passa + 1 colher sopa de leite de coco 

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Tomar 700ml de chá verde durante seu dia (descontar da taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/10 

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pode misturar tudo que tiver na refeição e comer como quiser! Apenas deixei os alimentos preferidos seus....(enquanto posso....kkkk) Pode.......mas na mesma quantidade.   Minha querid

Oi bronze yahoo 😂 eu me segurei para não comentar nada no primeiro post sobre a tal dieta do HCG, mas saiba que a cada comentário seu escorria uma lágrima de tristeza e revolta em meus olhos.

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!! Bora lá então...Fotos tiradas agora mexxxxmo!!!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68.6/65.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força!!! Muita disposição para os treinos.

Imagens postadas

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....mesmo vc sendo braço dificil na queda....seu Shape respondeu bem! As suas ex-celulites que falam por ai.....kkkk

Dieta para a Magnissima conseguir chegar até o final!

Pré-treino 06:00 ✔️ (whey, colágeno Mobility, canela) + 100 ml de suco de uva.

Café da manhã 08:15 (pos treino) ✔️ (3 ovos, 1 banana, 1 iogurte yorgus, 1 xícara de café) + 1 colher de chá de leite em pó + 4 castanha do Pará

Almoço 12:30 ✔️150 gramas de frango ou boi ou peixe ou 4 ovos (ja contanto com o que vc comeria), 100 gramas de arroz ou macarrão da sua escolha, ou 100g de cuscuz,  mix de alface, 1 ovos + 1 sopa colher de mostarda

Lanche da tarde e pré treino ✔️ 500 ml de cha  + 1 laranja inteira+ 2 colheres de chia 

Jantar 19:30/20:00 ✔️1,5 dose de Whey + 20 g de aveia + 3 ovos + 1 Banana ou 120g de mamão  + 20g de tapioca +1 colher de uva passa + 1 colher sopa de leite de coco 

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Tomar 700ml de chá verde durante seu dia (descontar da taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/10 

TMJ

Bom diaaaaaa!!!!! #6TOU hahahaahha

Feliz demais com o cuscuz do almoço 😍😍😍

Não teria como começar a sexta-feira de maneira melhoooooor!!!! 🤩🤩🤩🤩🤩 amei minha nova dieta!!!!

Mando notícias....

Link para o post
Em 02/10/2020 em 05:30, bronze.com@yahoo.com disse:

TMJ

Hellooooooooo baby

Apareci para falar que não estou conseguindo ingerir carne e frango.....Então como uma vegetariana porém disciplinadíssimaaaaa, meu almoço está beeeeeem delicia!!!!

Almoço 12:30

✔️ Arroz integral (7 grãos) com cenoura ralada e 3 ovos PS: Errei na quantidade dos ovos, eram 4 😣

✔️Saladinha verde com mix de alface, pepino japonês, um tikim de limão e mostarda e mais um tikim de parmesão pra harmonizar a saladinha!!!!!

PS: @Apollo Galeno amanhã agendei pra fazer a bioimpedância. Mas estou sentindo que diminuiu muitooooo meus “toucinhos” kkkkkk......Percebendo a pele do abdômen mais fina!!!! 

👊🏼💢💥

2 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Hellooooooooo baby

Apareci para falar que não estou conseguindo ingerir carne e frango.....Então como uma vegetariana porém disciplinadíssimaaaaa, meu almoço está beeeeeem delicia!!!!

Almoço 12:30

✔️ Arroz integral (7 grãos) com cenoura ralada e 3 ovos PS: Errei na quantidade dos ovos, eram 4 😣

✔️Saladinha verde com mix de alface, pepino japonês, um tikim de limão e mostarda e mais um tikim de parmesão pra harmonizar a saladinha!!!!!

PS: @Apollo Galeno amanhã agendei pra fazer a bioimpedância. Mas estou sentindo que diminuiu muitooooo meus “toucinhos” kkkkkk......Percebendo a pele do abdômen mais fina!!!! 

👊🏼💢💥

2D940D62-E66D-472D-994D-C1CAEC8ABC4E.jpeg

Link para o post
  • Moderador
Em 01/10/2020 em 18:46, Apollo Galeno disse:

ou 4 ovos (ja contanto com o que vc comeria

ok sua escolha atual...está dentro do seu "veganismo" ponderal.....kkkk

3 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

amanhã agendei pra fazer a bioimpedância. Mas estou sentindo que diminuiu muitooooo meus “toucinhos” kkkkkk......Percebendo a pele do abdômen mais fina!!!! 

Se as fotos não lhe mostraram o obivio......vá e paça a bioimpedancia.....kkkk

Mas ....mas.....na minha Opinião....é jogar grana fora.

Se for de graça........aproveite! kkkkk

Link para o post
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ok sua escolha atual...está dentro do seu "veganismo" ponderal.....kkkk

vegan cooking GIF by Mauro Gatti

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for de graça........aproveite! kkkkk

Simmmmmmm!!!! Ganhei de presenteeeeee da academia kkkkkkk

Mas sério, te jurooooooo juradinho que estou amando o resultado!!!!! Parece que nesses últimos dias dei uma melhorada!!!! 

Simboraaaaaaaaaa

👊🏼💢💥

Link para o post
Em 05/10/2020 em 16:15, Apollo Galeno disse:

ou 4 ovos (ja contanto com o que vc comeria

@Apollo Galeno Galenooooooooooooo Kd Vc??? Eu vim aqui só pra te ver hahahahahaha

Bora lá.....

São duas coisinhas básicas....

1º tive que remarcar a avaliação pra terça-feira da semana que vem (aí eu posto aqui as medidas etc...) 🤪

2º É que esses 4 ovos já estão me deixando beeeeem satisfeita!!! Tão satisfeita ao ponto de não conseguir comer o arroz ou cuscuz no almoço.
🔹Ps: Eu estou fazendo os 4 ovos mexidos e coloco legumes (cebola, tomate, brócolis e cenoura ralada)

Minha pergunta é:

🔸Eu posso deixar de comer esse carbo (arroz/cuscuz) no almoço??? Ou talvez comer o cuscuz no lanche da tarde junto com o chá verde???

😻😻😻

PS: No prato está somente 1/3 da panela de “mexidão” kkkkkk 

Agora, bronze.com@yahoo.com disse:

PS: No prato está somente 1/3 da panela de “mexidão” kkkkkk 

EF8B4F3F-FA2E-4DC2-BF50-46F1A9B7FF14.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
1 hora atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

🔸Eu posso deixar de comer esse carbo (arroz/cuscuz) no almoço??? Ou talvez comer o cuscuz no lanche da tarde junto com o chá verde???

Seguinte....

No dia da sua atualização vc escreva o que quer....

Não realizo mais modificações conforme a fase da lua ou a temperatura do planeta. Ja imaginou se todos os projetos ativos começarem a solicitar alterações......

Se quiser modificar se sinta a vontade para fazer o que tem vontade, porem minha sugestão foi dada no dia da sua atualização.

Sem mais.

TMJ

obs- Prato lindo!

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....

Não realizo mais modificações conforme a fase da lua ou a temperatura do planeta. Ja imaginou se todos os projetos ativos começarem a solicitar alterações......

Se quiser modificar se sinta a vontade para fazer o que tem vontade, porem minha sugestão foi dada no dia da sua atualização.

Sem mais.

TMJ

obs- Prato lindo!

Poxaaaaa vidaaaaa....E eu já estava esperando a lua minguante pra saber se eu ia poder comer doce de leite no pos-treino 🤪🤪🤪🤣🤣🤣

Agora, bronze.com@yahoo.com disse:

😷😶🤐 

1 minuto atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Não realizo mais modificações conforme a fase da lua ou a temperatura do planeta

E olha que a temperatura está pedindo um sorvetinhooooo 🥵

2 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Ja imaginou se todos os projetos ativos começarem a solicitar alterações......

Kkkkkkkkkkkkk acho que sou a mais indecisa e complicada daqui!!!! 🤓🤓🤓

3 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

🤓🤓🤓

6 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Sem mais.

👻👻👻

6 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

TMJ

👊🏼💢💥

ou para curtir

Link para o post

Seguindo por aqui....

Ontem realizei o checkup funcional com escaneamento de bioimpedância.

️ Ps: Segundo a avaliação, minhas células estão desidratadas. Estranho, pois eu estou me hidratando bem (conforme orientação), 3 litros de água + 500 ml de chá verde.

Vi em algum lugar que alguns alimentos impedem a célula de absorver os líquidos ingeridos. É como se a água descesse direto. Alguém sabe algo a respeito disso???

Pelos exames eu tenho 36 anos num corpinho de 39 😕👵🏻🤣

9D06642B-830C-4E5A-8647-E15498A8A48E.jpeg

BE5182CC-476D-45D9-8A64-1B824A4882A2.jpeg

A4CF7DCD-D008-47A9-A398-6DA32A52BB7B.jpeg

Link para o post
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por isso que amo as fotos!

Por isso que amo as fotos!

Se esta bebendo a quantidade de agua correta (vide ciência), como pode estar desidratada ? Estranho não!?

Pois eh!!!!! E na balança eu to só reduzindooooo 👊🏼💢💥

Pesei hoje 65.75 kg mas sinto minhas roupas bem folgadas e o corpo bem mais firme (sem flacidez)

Vamos ver nas próximas fotos!!!!

ou para curtir

Link para o post
Em 02/10/2020 em 05:30, bronze.com@yahoo.com disse:

Próximas fotos= 18/10

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!!

Bora lá então...Fotos tiradas agora mexxxxmo!!!!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68.6/65.5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força!!! Muita disposição para os treinos.

CABELO/PELOS= Sem queda capilar 

ACNE= Zero

LÍBIDO= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Roupas muito folgadas. Varias pessoas dizendo que eu emagreci bastante. 

0 a 100% A DIETA= 90% (finais de semana acabo comento algumas besteiras como biscoito recheado, chocolate, bolo, etc)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 110%

8D5C0426-854E-472C-BAA6-039F854DAD86.jpeg

380696B8-FD29-4FD6-9BB6-5C3718C4B80F.jpeg

25FFE6E6-074C-473F-8698-ECA3B3B3D1BC.jpeg

9174FD8C-89EE-4CED-89D9-52D09709693D.jpeg

Editado por bronze.com@yahoo.com

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Meu pai....vc é minha Lua só pode! kkkkk

Fiaaaa.....o que vc quer modificar na dieta?? kkkk...Hoje é dia de atualização e vc pode soltar a voz...ops...os dedos!

Outra coisa; Qual o aspecto de rigidez dos musculos? Ex....se vc der tchau, balança? Bunda está firme? 

Esta curtindo os resultados?

Espera fazer uso de anabolicos ?

ou para curtir

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu pai....vc é minha Lua só pode! kkkkk

😳😳😳 

Fiaaaa.....o que vc quer modificar na dieta??

Opaaaaaaaa....bora la 😃

🟠 Comprei uma pasta de amendoim proteica da VitaPower de cookies & cream, queria saber se posso comer 1 colher de pré-treino com o cafézinho preto.

🟡 No pós-treino (café da manhã) eu queria voltar a comer os ovinhos com queijo. Pode??? Mas pode manter a banana com iogurte EU AMOOOO 😍

🟢 Jantar eu também queria voltar a tomar o whey com aveia que você me passou na penúltima dieta. Eu realmente não consigo jantar. Não sei, de repente acrescentar mais alguma coisa nesse shake. Farinha de linhaça, quinoa, enfim, não sei se ajudaria a aumentar os nutrientes, mas a noite só consigo ingerir algo de beber. No máximo um mingau rsrs

Outra coisa; Qual o aspecto de rigidez dos musculos? Ex....se vc der tchau, balança? Bunda está firme? 

Simmmmmmmm....Estou sentindo tudo bem melhor!!!! Agora minhas celulites estão em evidências somente de um lado. Posso até fazer um vídeo pra provar. É sinixxxxxxtro, pq de um lado eu tenho bastante, e do outro praticamente não tem!!!! O que seria isso??? 🥴🤢

Esta curtindo os resultados?

Muitoooooooo!!!! Principalmente abdômen e costas. São os lugares que mais estou sentindo secar. 🤩🤩🤩

Espera fazer uso de anabolicos ?

Tenho medoooo!!!!! Por vários motivos. Eu sei que o resultado seria muitooooo melhor, mas tenho medo de espinhas (principalmente nas costas), queda do cabelo, voz grossa, e também já tive hepatite quando criança, aí esses trem sobrecarrega o fígado não é mesmo??? Ou falei besteira??? Kkkkkkk 

Na verdade nunca pesquisei sobre pq nunca tive curiosidade de tomar nada!!!!

O que já tomei que fiquei beeeem grande na época, era um pozinho de sabor horrível que misturava na água antes de treinar (meu corpo pinicava todoooo). Não lembro o nome, mas na época eu fiquei parecendo uma bombada kkkk 💪🏼💪🏼💪🏼

Então penso que no máximo eu toparia tomar algo assim. Enfim....Acho que se eu me dedicar mais na dieta e nos treinos o resultado será melhor!!!! Prometo que irei seguir 100% SEM deslizes no fds!!!!

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por Izabelazul
      Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

• Criar novo...