Carregando...
Ir para conteúdo

Post Destacado

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino dentro da academia  ✔️1 colher de sopa de doce de leite. 

@Apollo Galeno Só pq vc liberou o docinho, eu estou zero vontade de comer doce kkkk (preciso ser estudada!!!) 🤪🤪🤪

Mas boraaaaa lá, vou comprar hoje o doce de leite. Agora tira uma dúvida, é para eu comer esse doce logo após o treino de musculação (antes do hit)???ou só depois que finalizar tudooo (após o hit)???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pode misturar tudo que tiver na refeição e comer como quiser! Apenas deixei os alimentos preferidos seus....(enquanto posso....kkkk) Pode.......mas na mesma quantidade.   Minha querid

Oi bronze yahoo 😂 eu me segurei para não comentar nada no primeiro post sobre a tal dieta do HCG, mas saiba que a cada comentário seu escorria uma lágrima de tristeza e revolta em meus olhos.

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!! Bora lá então...Fotos tiradas agora mexxxxmo!!!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68.6/65.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força!!! Muita disposição para os treinos.

Imagens postadas

16 horas atrás, Foston disse:

Mas ganhar "músculos aparentes", mesmo com essa baixa dose, não é fácil. O intuito seria diminuir a celulite. E Paola Oliveira e outras atrizes usam esse tipo de "aditivo", não se engane. Usam bastante gestrinona inclusive.

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2017/04/04/chip-da-beleza-ajuda-a-emagrecer-mas-pode-trazer-riscos-alertam-medicos.htm

https://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/04/famosas-e-blogueiras-aderem-ao-polemico-chip-hormonal-que-promete-perda-de-peso-e-mais-musculos.html

@Foston Foooston, achei uma pessoa real kkkk (sem produção na foto). Essa é minha amiga!!! Eu acho o corpo dela SEM EDUCAÇÃO de maravilhosoooo!!!! E ela nunca tomou nada. Só treina, e come corretamente. Aliás, como ela é celíaca e tem intolerância à lactose, a alimentação dela é bem restrita. Ela não é forte né. Mas acho que tem tudo no lugar, bem distribuídos. Assim que eu queria ficar kkkkkk 😋😍

39889256-FF5B-455C-8D24-7B58B6242609.jpeg

7CB4830E-A4EE-40C4-AE91-0CEE131930AA.jpeg

45E64AB3-8C6C-426E-B382-E3FBFD5A8712.jpeg

Editado por bronze.com@yahoo.com
Link para o post
3 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

ela nunca tomou nada.

Não creio ...

Pode até ser ... mas é bem difícil não ter algo aí. Há casos de algum ganho de massa nas pernas e abdome marcando ... mas digamos que ela está no limiar entre alguém de boa genética que treina pesado há algum tempo e com uma boa dieta e alguém que faz uso em baixa dose.

Nem lipo tem aí ?

Enfim, não importa se ela não usa: se usasse estaria bem melhor 😛

Editado por Foston
Link para o post
48 minutos atrás, Foston disse:

mas digamos que ela está no limiar entre alguém de boa genética que treina pesado

Simmmm, ela tem uma genética boa!!!! E ainda te conto mais uma pra vc cair pra trás, ela é crossfiteira kkkk. Ela não faz musculação. Quando ela fazia musculação (uns 4 anos atrás) ela era beeeem maior na perna e bumbum.

49 minutos atrás, Foston disse:

Nem lipo tem aí

Nadinhaaaaa kkkkkk

49 minutos atrás, Foston disse:

Enfim, não importa se ela não usa: se usasse estaria bem melhor 😛

Aiiii aiiiiiii mocinhoooo 🤣🤣🤣🤣🤣 

Sério mesmo que vc defende o uso de anabolizantes assiiimmmmm???? Kkkkkkkkk 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
13 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

é para eu comer esse doce logo após o treino de musculação (antes do hit)???ou só depois que finalizar tudooo (após o hit)???

Apos vc acabar de fazer seu treino e cardio. Ai coma...e depois saia da academia.

7 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

immmm, ela tem uma genética boa!!!! E ainda te conto mais uma pra vc cair pra trás, ela é crossfiteira kkkk. Ela não faz musculação. Quando ela fazia musculação (uns 4 anos atrás) ela era beeeem maior na perna e bumbum.

Querido jesus.....me ajuda....me de paciencia.....e que meu exemplo possa abrir os olhos desinformados e ingênuos de algumas pessoas. Amem...

7 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Defendemos quando usados com inteligencia! Pq.....?

Se vc soubesse o tanto de merda que se coloca na boca...achando que é inofensivo.

Link para o post
10 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Você já viu um velho andropausado, sem hormônios, subindo escada? Dirigindo? "namorando"? resmungando? chorando até em propaganda de bicicleta? Já viu uma mulher estrogenada sem libido, sem força, sem massa muscular ?  sem coragem para os desafios ?

Todos merecem ela: testosterona é vida ! 😄

Falando sério. Sim, todos devem repor testosterona, se houver indicação; ou usar algum derivado, se necessário for. E, sim, toda mulher merece ter "aquele" corpo, não só as blogueiras do instagram que pagam médicos a peso de ouro. Todo homem depois dos 30-40 deveriam verificar se chegou o momento de repor. Eu mesmo reponho desde os 38 e deveria ter começado antes.

ou para curtir

Link para o post

Apos vc acabar de fazer seu treino e cardio. Ai coma...e depois saia da academia.

Sim senhô!!! ☺️ @Apollo Galeno
Apollo, mata minha curiosidade??? Além do prazer (esse eu sei bem! Rsrs), qual o benefício de comer o doce de leite após o treino??? 

Querido jesus.....me ajuda....me de paciencia.....e que meu exemplo possa abrir os olhos desinformados e ingênuos de algumas pessoas. Amem...

Kkkkkkkkkkkk Amém!!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼😇😇😇

Defendemos quando usados com inteligencia! Pq.....?

Sim simmmm!!!! Eu super entendo e concordo que quando usados com inteligência (acredito que para quem realmente precisa, e não para quem quer), o efeito é muito benéfico simmmmm!!!! E vejo que vocês ponderam super bem isso!!!!!!

O que não entra na minha cabeça é ver meninas tão novinhas (entre 22, 25 anos) serem influenciadas a usarem os anabolizantes sem “clinicamente” o corpo precisar!!! Usam para aparência física somente. Isso que não entra na minha cabeça. Na verdade não só o uso dos anabolizantes, mas cirurgias plásticas, harmonização facial, etc....Acho que as pessoas andam precoce demais!!!! Mas enfim, cada um escolhe a forma de ser feliz né!!!!! Cada louco com suas loucuras, inclusive EUUUUU!!!! 🤪🤪🤪 (mero desabafo tá!) ☺️☺️☺️

Você já viu um velho andropausado, sem hormônios, subindo escada? Dirigindo? "namorando"? resmungando? chorando até em propaganda de bicicleta? Já viu uma mulher estrogenada sem libido, sem força, sem massa muscular ?  sem coragem para os desafios ?

Simmmm, como citei logo a cima, eu super acredito que o uso controlado e bem orientado sem dúvidas faz muita diferença para quem precisa!!!! 👊🏼💢💥

Link para o post

Falando sério. Sim, todos devem repor testosterona, se houver indicação; ou usar algum derivado, se necessário for. E, sim, toda mulher merece ter "aquele" corpo, não só as blogueiras do instagram que pagam médicos a peso de ouro. Todo homem depois dos 30-40 deveriam verificar se chegou o momento de repor. Eu mesmo reponho desde os 38 e deveria ter começado antes.

Simmmm 👏🏼👏🏼👏🏼🏆🏆🏆

É como falei no meu “desabafo”....Quem precisa, DEVE usar mesmoooo!!!!! O que eu realmente não compreendo é o uso precoce e sem indicação clínica!!! Apenas pelo “culto ao corpo”. 

Link para o post
  • Administrador
Em 23/07/2020 em 20:52, Locemar disse:

Sabe o que me dá raiva? É que você já tem corpão, pode melhorar muito mais e prefere ficar sendo eletrocutada 😂

🤣

Em 21/10/2020 em 09:29, bronze.com@yahoo.com disse:

E ela nunca tomou nada.

Nem um ciclozinho de oxandrolona?

Link para o post
  • Moderador
Em 22/10/2020 em 16:17, bronze.com@yahoo.com disse:

Além do prazer (esse eu sei bem! Rsrs), qual o benefício de comer o doce de leite após o treino??? 

Repor niveis de glicogenio muscular rapidamente.

O que não entra na minha cabeça é ver meninas tão novinhas (entre 22, 25 anos) serem influenciadas a usarem os anabolizantes sem “clinicamente” o corpo precisar!!! Usam para aparência física somente. Isso que não entra na minha cabeça. Na verdade não só o uso dos anabolizantes, mas cirurgias plásticas, harmonização facial, etc....Acho que as pessoas andam precoce demais!!!! Mas enfim, cada um escolhe a forma de ser feliz né!!!!! Cada louco com suas loucuras, inclusive EUUUUU!!!! 🤪🤪🤪 (mero desabafo tá!) ☺️☺️☺️

Imagine o que o pessoal pensa lendo seu relato de HCG e de eletromasoquismo!

Link para o post
Em 22/10/2020 em 16:38, bronze.com@yahoo.com disse:

O que eu realmente não compreendo é o uso precoce e sem indicação clínica!!!

E aquela tal de "harmonização facial" que deforma os lábios, você compreende? 🤮

O que não entra na minha cabeça é ver meninas tão novinhas (entre 22, 25 anos) serem influenciadas a usarem os anabolizantes sem “clinicamente” o corpo precisar!!! Usam para aparência física somente.

Pois eu gostaria de ver essas novinhas beeeem cavalinhas. 😄  Eu vejo na academia umas meninas tão dedicadas ... mas com o mesmo shape de 04 anos atrás. Ah se elas me dessem bola pra ajudá-las... deixaria todas matando de inveja as amigas (sentando na ponta do sofá com calça jeans e top, sem a gordura aparecer) e gargalhando de felicidade no espelho com o abdome marcando a cada gargalhada.

Editado por Foston
Link para o post
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Imagine o que o pessoal pensa lendo seu relato de HCG e de eletromasoquismo!

Exatamentchiiiiii por isso EU me inclui quando disse que “cada louco com suas loucuras”  kkkkk 

48 minutos atrás, Foston disse:

E aquela tal de "harmonização facial" que deforma os lábios, você compreende?

Também acho a coisa mais horrorenta do universo!!!! Na verdade tudo que foge do natural sem necessidade de mudanças, EU não acho legal!!! Mas quem sou euuuuu kkkkkkkkk (é somente uma opinião)

56 minutos atrás, Foston disse:

Pois eu gostaria de ver essas novinhas beeeem cavalinhas. 😄  Eu vejo na academia umas meninas tão dedicadas ... mas com o mesmo shape de 04 anos atrás. Ah se elas me dessem bola pra ajudá-las... deixaria todas matando de inveja as amigas (sentando na ponta do sofá com calça jeans e top, sem a gordura aparecer) e gargalhando de felicidade no espelho com o abdome marcando a cada gargalhada

Kkkkkkkkkkkk Deus é mais.....

Gosto é gosto né....Cada um tem o seu!!!!! 😁😁😁 

Link para o post
  • Administrador
11 horas atrás, Foston disse:

Pois eu gostaria de ver essas novinhas beeeem cavalinhas. 😄  Eu vejo na academia umas meninas tão dedicadas ... mas com o mesmo shape de 04 anos atrás. Ah se elas me dessem bola pra ajudá-las... deixaria todas matando de inveja as amigas (sentando na ponta do sofá com calça jeans e top, sem a gordura aparecer) e gargalhando de felicidade no espelho com o abdome marcando a cada gargalhada.

horse GIF

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por Izabelazul
      Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

• Criar novo...