Carregando...
Ir para conteúdo

Post Destacado

• 4 semanas depois...

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pode misturar tudo que tiver na refeição e comer como quiser! Apenas deixei os alimentos preferidos seus....(enquanto posso....kkkk) Pode.......mas na mesma quantidade.   Minha querid

Oi bronze yahoo 😂 eu me segurei para não comentar nada no primeiro post sobre a tal dieta do HCG, mas saiba que a cada comentário seu escorria uma lágrima de tristeza e revolta em meus olhos.

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!! Bora lá então...Fotos tiradas agora mexxxxmo!!!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68.6/65.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força!!! Muita disposição para os treinos.

Imagens postadas

• Moderador
Em 19/10/2020 em 21:28, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/11 

FOI AVISADO.

PERDEU O DESAFIO....E NÃO FOI POR FALTA DE AJUDA NOSSA.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento e nas ideias mirabolantes.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

FOI AVISADO.

PERDEU O DESAFIO....E NÃO FOI POR FALTA DE AJUDA NOSSA.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento e nas ideias mirabolantes.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Mestreeeeeeee Galenooooooo!!!!!!!

Serio, vocês são uma equipe fantástica....Todo acompanhamento que vocês fazem por prazer, em troca somente de comprometimento e compromisso, realmente é algo diferenciado!!!!

Eu super agradeço por todo acompanhamento, mas eu preciso confessar que eu sou uma pessoa bem difícil pra seguir um plano alimentar porque enjoo muito fácil do que estou comendo!!!!

Então eu preciso mudar minha “dieta” com frequência. E é óbvio que vocês não tem tempo pra fazer isso. Até pq não conseguiriam atender a todas as outras pessoas.

Pq eu não atualizei???

Não atualizei fotos, medidas, pq eu acabei não seguindo a última dieta. Não consegui comer doce de leite após o treino (por mais que eu amo doce, mas não conseguia ingerir 1 colher de doce logo as 07:30 da manhã). 
Enjoei dos ovos do café da manhã 🥴

Tambem percebi que o objetivo da maioria é “ciclar” e eu não curto muito isso!!!! 

Enfim, resumão foi isso....Eu não consegui seguir a dieta pois enjoei de muita coisa e fiquei sem jeito de falar aqui. Até pq sei que o Galeno Saraiva iria brigar e falar: “Quando chegar seu dia de atualização você pode falar” kkkkk

No mais foi issooooooooo 🤪🤪🤪

Entao eu super agradeço mesmooooooo a você @Apollo Galeno 

A @fisiculturismoé privilegiada em ter você auxiliando e orientando as pessoas aqui no fórum!!!!

Eu sigo por aqui como uma “metamorfose ambulante” kkkkkkk

👊🏼💢💥

Link para o post
20 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Está usando qual fonte de proteínas agora? Não se esqueça que o ovo também é muito rico em micronutrientes.

Pois ehhhh @fisiculturismo eu agora estou tomando no (pré-treino) um suco com (suco de uva integral, 1/4 de beterraba, 1 pedaço de pimenta dedo-de-moça, 1 dose de whey). Esse suco está tirando meu apetite e me dando muitaaaaaa força pra treinar.

Ai no café da manhã (pós-treino) como estou quase zero de fome, tô batendo no liquidificador (1 dose de whey,  1 banana prata, 1/2 cenoura, 1 iogurte yorgus natural e 2 colheres de aveia). Então tirei os ovos pra ficar somente nesse shake. Aí tem a proteína do whey e do iogurte. Não sei se é suficiente, mas é o que está mais me agradando comer no momento 🤪

Editado por bronze.com@yahoo.com
Link para o post
  • Moderador
11 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Tambem percebi que o objetivo da maioria é “ciclar” e eu não curto muito isso!!!! 

Se enganou......e outra.....aqui ninguem força a nada. Apenas são sugestões......SUGESTÕES!

Enfim...Sucesso!

Bay Bay

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se enganou......e outra.....aqui ninguem força a nada. Apenas são sugestões......SUGESTÕES!

Enfim...Sucesso!

Bay Bay

Galenoooooo, na verdade quando falei “o objetivo da maioria”, me referi aos tópicos do fórum!!! Percebo que a grande maioria das meninas querem ciclar. 
Mas enfim, esse não foi o motivo de eu “abandonar” o desafio. Realmente o motivo é que eu enjoo das comidinhas. E não quero abusar da super boa vontade de vocês e ficar pedindo revisão da dieta!!!

Mas oh, super estou usando várias das suas orientações viu 🤩🤩🤩

Link para o post
  • Administrador
7 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Então tirei os ovos pra ficar somente nesse shake.

Veja este post sobre o ovo:

Mas e a gema? Por que se criou o mito de que não seria boa para a dieta do fisiculturista? As gemas são ricas em vitaminas A, D, E e K. Também são ricas em gorduras saudáveis. E contém o elemento mais importante para o fisiculturista: o colesterol necessário para a produção da testosterona.

Link para o post
4 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Percebo que a grande maioria das meninas querem ciclar. 

Elas não querem "ciclar"; querem melhorar o corpo e a saúde. O ciclo PODE dar uma uma (muito) pequena contribuição nisso tudo. :)

São dezenas de corpos transformados e praticamente sem colaterais - ao contrário, com melhora de libido, bem estar, etc.

Mesmo porque, o ciclo, isoladamente, nada faz. Vide o MONTE  de meninas nas academias ficando carecas, com a voz rouca irreversível e com um shape de quem nunca entrou numa academia.

Editado por Foston
Link para o post
5 horas atrás, Foston disse:

Elas não querem "ciclar"; querem melhorar o corpo e a saúde. O ciclo PODE dar uma uma (muito) pequena contribuição nisso tudo. :)

São dezenas de corpos transformados e praticamente sem colaterais - ao contrário, com melhora de libido, bem estar, etc.

Mesmo porque, o ciclo, isoladamente, nada faz. Vide o MONTE  de meninas nas academias ficando carecas, com a voz rouca irreversível e com um shape de quem nunca entrou numa academia.

Simmmmmm!!!!! Não duvido de maneira alguma dos benefícios, e não critiquei em nenhum momento quem quer ciclar.
Sempre me posiciono em relação a gosto, preferências de como cada um quer seu shape. E observo que atualmente muitas mulheres curtem o shape com mais músculos aparentes. 

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por Izabelazul
      Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 

• Criar novo...