Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

angry 205 live GIF by WWE

O mais foda de tudo é que volto a repetir o que disse no seu outro post dos seus sonhos delirantes! Vc tem um Shape bem estruturado! 

😳😳😳🐳🐳🐳 kkkkkkk

De quanto? 50 UI por semana

Quais são seus horarios? 

Levanto as 06:00 (prefiro fazer atividade física nesse horário) Atualmente estou trabalhando em Home Office, então todas minhas refeições estão sendo em casa!!! O que facilita bastante né? 😊Durmo cedo!!! No máximo 22:00 já estou dormindo. 

5 coisas que não fica sem comer (acho que vc nem come 5 coisas por dia! kkkkk PIADA viu...brincadeirinha ! kkk) kkkkkkkkk Ahhh vamos lá:

1. Queijo meia cura: Amo fazer ele na frigideira como base pra salada, panqueca, tapioca etc...

2. Guacamole: Gosto muito de comer na salada

3. Shake (pq nele que misturo o colágeno que estou tomando pro meu joelho)

4. Cenoura (estou caprichando por conta do cabelo) cenoura faz bem pra fortalecer o cabelo né? Kkkk

5. Iogurte (gosto do iogurte da verde campo com 14 gramas de proteína)

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5 coisas que não come ou não comeria.

Desde que seja “comestível” eu não tenho probelma com isso. Como de tudoooo!!!! 

Doce preferido:

Banana da Terra com mel 😍😍😍

Suplementos que tem mão:

Whey Protein 

Pois é! Inacreditável! 

Aquelas pessoas que nascem com um corpo foda......ai começam a inventar para ver até onde consegum estragar o Shape!
Fiottaaaaaa......se não aproveitar o desafio.........gruda as mãos no poste de luz! 

Já me sinto o próprio desafiooooo kkkkkkkk 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Sério, brincadeiras a parte, quando eu levo a sério, eu levo “dicunforça” e pode deixar e confiar que serei motivo de orgulho!!!! 👊🏼💢💥

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi bronze yahoo 😂

eu me segurei para não comentar nada no primeiro post sobre a tal dieta do HCG, mas saiba que a cada comentário seu escorria uma lágrima de tristeza e revolta em meus olhos.

Como você ainda continua por aqui, e eu tenho esperanças de que seja salva dessa lavagem cerebral que fizeram em você, resolvi aparecer também.

Me diga uma coisa, você já ouviu falar no básico , no simples? Aquela história ... comer bem, treinar, cuidar da mente... e tal.. sabe? as pessoas acham que não é o bastante.. mas funciona, e eu desconheço outro caminho.

Quem te apresenta e induz a procurar essas estratégias mirabolantes?  é sério!! você não segue , nao acompanha ninguem legal do meio fitness? nenhuma atleta, influencer, etc? porque olha, sinceramente, tem muitas influencias boas por aí, tem muito conteudo bom sendo passado.. muita gente fazendo um trabalho legal, incentivando e ensinando muito, de forma gratuita. Eu fico lendo e fico pasma, de onde vc tira tudo isso pelo amor de Deus? Somos a soma das pessoas que mais nos relacionamos, então, espero que pelo menos aqui no fórum vc se envolva mais e absorva um conteudo melhor, porque me dá tristeza e revolta ao mesmo tempo ver você recorrendo a estrategias sem pé nem cabeça tanto em questao de treino quanto a dieta.. (e ainda tentando enfiar isso goela abaixo atrás de artigo cientifico. Fala sério!!!!!!!! se funcionasse, vc teria nosso apoio mulher!!!!!!)

Por favor, abra a mente, e saia em busca de informação melhor, de conteudo bom e de qualidade.. procure seguir atletas, pensa em alguem que te inspire e veja lá o que essa pessoa costuma fazer pra ter um corpo legal. Com certeza não é passando fome, nem fazendo treino de choquinho +musculaçao +- mais  crossfit pra tirar do tedio...

Aqui o maior trabalho vai ser fazer você abrir a mente, e tentar retirar esse monte de desinformação implantada..

Calma, respira, não pira.. não debata.. não me peça artigos pra comprovar nada.. apenas ouça, reflita, pense...  se todos dizem que o caminho é esse ... deve procurar qual direção?

Espero que se sinta incomodada, saia da zona de conforto e comece a procurar o novo. Vou estar por aqui,   tentando ajudar de alguma forma.

6 horas atrás, Locemar disse:

Vamos raciocinar. 

@Locemar quando crescer, quero ser igual a você , obrigada pela paciencia

Matt LeBlanc - Perfect - Find and Share Funny Animated Gifs

5 horas atrás, Locemar disse:

O treino com pesos não tem isso, é outra pegada. É você e você, a não ser que consiga arrumar um bom parceiro de treino.

é você contra você , e isso é sublime. Tudo depende da forma que a pessoa enxerga isso.. a maioria foca apenas no corpo que quer construir.. não curte o processo, não sabe apreciar os erros e acertos.. não busca melhorar e variar os treinos, e indo por outros caminhos.

Mas, não é para todos mesmo.

5 horas atrás, Locemar disse:

Mas, deixo aqui um convite para você agendar em alguma TecFit da sua região uma aula experimental .

Desculpa, mas eu vou confessar que eu ri muitooooooo imaginando o Locemar, deste tamanho fazendo esse treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai Deus.. 😂

Marvel the incredible hulk GIF - Find on GIFER

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PAAAAAAAAAAAAAAAARRRRAAAAAAAAAAAAAAA DE TEIMMMMMAAAAAAAAAAARRRR!!!

Já começou capotando o négocio......Se vc aceitou o desafio irá fazer o mais perto possível do que vamos lhe orientar! Vc aceitou isso! Vc foi a desafiada agora.....portando......agora vc segue regras! Nossas "Loucas e inteligentes" regras.

hahahahaha

aqui o Apollo soltou o grito que tava guardado na minha garganta, e de outras pessoas tambem kkkkkkkk

mas é sério bronze... Você ta recebendo bastante atenção e ajuda de pessoas que acreditam em você e veem que vc pode ir bem mais longe, então, seja uma menina boazinha, converse mais com a gente.. se quiser indicação de gente com conteudo bom pra te inspirar eu indico, tira um tempo pra ler os relatos aqui do forum tambem.. vc vai ver casos lindos e que não precisaram de nenhum absurdo pra dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Joaninha disse:

Desculpa, mas eu vou confessar que eu ri muitooooooo imaginando o Locemar, deste tamanho fazendo esse treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai Deus.. 😂

Não dá, não tem como. Imagina uns troço amarrado em mim fazendo meu rabo contrair sem parar enquanto tenho que focar no movimento ao passo que tenho uma convulsão induzida. O treino ia virar arremesso de instrutor pela janela e cross-quebrando-o-estúdio-em-10-minutos-fit.

Ok, ia queimar calorias...

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Joaninha disse:

Oi bronze yahoo 😂

É que fui informada que aqui tem que ser no “anonimato” kkkkk aí me titulei como BronzePontoCom 🤪🤣

eu me segurei para não comentar nada no primeiro post sobre a tal dieta do HCG, mas saiba que a cada comentário seu escorria uma lágrima de tristeza e revolta em meus olhos.

Capazzzzz, podia ter comentado!!! Eu não tenho menor problema com críticas. Sou super a favor das opiniões contrárias!!! ✌🏼

Como você ainda continua por aqui, e eu tenho esperanças de que seja salva dessa lavagem cerebral que fizeram em você, resolvi aparecer também.

Kkkk, pior que não foi lavagem cerebral nãooooo!!! Eu crio minhas opiniões próprias (mesmo sendo erradas) 🤣🤣🤣... O lance do HCG é pq fiz no passado eu eu amei o resultado!!! Mas depois de anos, o corpo não responde da mesma maneira e eu não consegui seguir direito!!!

Me diga uma coisa, você já ouviu falar no básico , no simples? Aquela história ... comer bem, treinar, cuidar da mente... e tal.. sabe? as pessoas acham que não é o bastante.. mas funciona, e eu desconheço outro caminho.

Simmmmmm!!! E sei que é o melhor caminho....Mas as vezes eu faço algumas “experiências” ..... Algumas dão até certo acredita!!! Mas em outras SOCORROOO rsrs

Quem te apresenta e induz a procurar essas estratégias mirabolantes? 

o HCG como falei no post passado, foi um nutrologo. Já a TecFit foi uma colega de trabalho que mora no Rio Grande do Sul, ela tem  corpo maravilhoso e me disse que sempre fez musculação, mas quando ela associou musculação com o treinamento com eletroestimulação o corpo dela mudou pra melhor! Segundo ela, algumas fibras musculares são ativadas com uma maior potência com essa modalidade!!! Ps: Ela nunca abandonou treinos de musculação. Ela incluiu a eletroestimulação!!! Aí eu vi que aqui em Bsb tinha a TecFit e ano passado resolvi experimentar!!! Mas fiz por poucos meses. Acho que meados de 2019 até o final do ano. Esse ano só retornei porque era a ÚNICA academia que estava aberta com a pandemia. Entende? Não faz 1 mês que voltei a praticar. Mas, agora que todas as academias voltaram, eu estou fazendo tudooo junto e misturado. Porém, como aceitei o desafio, se o @Apollo Galeno disser que é para eu fazer somente musculação....Assim farei!!! #obedientenata kkkk

é sério!! você não segue , nao acompanha ninguem legal do meio fitness? nenhuma atleta, influencer, etc? porque olha, sinceramente, tem muitas influencias boas por aí, tem muito conteudo bom sendo passado.. muita gente fazendo um trabalho legal, incentivando e ensinando muito, de forma gratuita. Eu fico lendo e fico pasma, de onde vc tira tudo isso pelo amor de Deus?

Ahhh, tenho preguiça de acompanhar acredita?? Pelo menos por rede social sim!!! Mas investirei mais tempo aqui no site e nos fóruns 👊🏻💢💥

Somos a soma das pessoas que mais nos relacionamos, então, espero que pelo menos aqui no fórum vc se envolva mais e absorva um conteudo melhor, porque me dá tristeza e revolta ao mesmo tempo ver você recorrendo a estrategias sem pé nem cabeça tanto em questao de treino quanto a dieta..

Pior que se eu somar as pessoas que eu me relaciono, vou virar sedentária kkkkkk (falando de amigas) tudoooooo preguiçosa!!! Eu sou referência para elas (então já imaginou o nível das minhas amigas né?) 🐳🐳🐳🤣🤣🤣🤪🤪🤪

(e ainda tentando enfiar isso goela abaixo atrás de artigo cientifico. Fala sério!!!!!!!! se funcionasse, vc teria nosso apoio mulher!!!!!!

Mas os artigos não foram eu que os enviei!!! Foram todos enviados pelo @Locemar eu só li e vi que teve um que avaliou atleta, outros (na maioria) avaliou idosos e pessoas com alguma patologia (diabetes, esclerose) e quase todos concluíram que houve pontos positivos relacionando com sedentarismo. Ou seja, melhor levar choque do que não fazer nada!!! E super concordo. JAMAIS falei que levar choque ganha de um bom treino de musculação. O que eu falei é que estou associando musculação com a eletroestimulação porque já está PAGO, e quando eu paguei a mensalidade não tinha academia aberta (melhor levar choque do que treinar com uma caneleira de 5 kg que era o que tinha em casa na quarentena). Mas dia 05 volto a vida normal!!! 👊🏻💢💥

Por favor, abra a mente, e saia em busca de informação melhor, de conteudo bom e de qualidade.. procure seguir atletas, pensa em alguem que te inspire e veja lá o que essa pessoa costuma fazer pra ter um corpo legal. Com certeza não é passando fome, nem fazendo treino de choquinho +musculaçao +- mais  crossfit pra tirar do tedio...

Deixaaaa comigooooo!!!! 👊🏻💢💥

Aqui o maior trabalho vai ser fazer você abrir a mente, e tentar retirar esse monte de desinformação implantada..

Calma, respira, não pira.. não debata.. não me peça artigos pra comprovar nada.. apenas ouça, reflita, pense...  se todos dizem que o caminho é esse ... deve procurar qual direção?

Eu sou super disciplinada (QUANDO EU QUERO) Não gosto de ser forçada a nada, e eu to querendo muitooooo esse desafiooo!!! 👊🏻💢💥#desafiomodeon 

Espero que se sinta incomodada, saia da zona de conforto e comece a procurar o novo. Vou estar por aqui,   tentando ajudar de alguma forma.

Obrigadaaaaaaaaaaaaa Joaninhaaaaa!!!! @Joaninha vou te acompanhar por aqui!!!! Valewwwwwwww 💪🏼💪🏼💪🏼

@Locemar quando crescer, quero ser igual a você , obrigada pela paciencia

Matt LeBlanc - Perfect - Find and Share Funny Animated Gifs

é você contra você , e isso é sublime. Tudo depende da forma que a pessoa enxerga isso.. a maioria foca apenas no corpo que quer construir.. não curte o processo, não sabe apreciar os erros e acertos.. não busca melhorar e variar os treinos, e indo por outros caminhos.

Mas, não é para todos mesmo.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

ai Deus.. 😂

Marvel the incredible hulk GIF - Find on GIFER

hahahahaha

aqui o Apollo soltou o grito que tava guardado na minha garganta, e de outras pessoas tambem kkkkkkkk

mas é sério bronze... Você ta recebendo bastante atenção e ajuda de pessoas que acreditam em você e veem que vc pode ir bem mais longe, então, seja uma menina boazinha, converse mais com a gente.. se quiser indicação de gente com conteudo bom pra te inspirar eu indico, tira um tempo pra ler os relatos aqui do forum tambem.. vc vai ver casos lindos e que não precisaram de nenhum absurdo pra dar certo.

Eu estou impressionada com a ajuda deles...Realmente o @Apollo Galeno e o @Locemar são ótimos!!! Perceptível que eles tem prazer em ver progressos!!! Sou nova por aqui, mas estou achando muitoooo legal!!!ADOREI!!!! Eeee prometo que serei boazinha simmmmmmmm 🤩🤩🤩

Eu vou dedicar mais tempo por aqui.... E simmm, pode me mandar inspirações para minha vida simmm!!!! 🤓🤓🤓

Tkss @Joaninha 😃😃😃

2 horas atrás, Locemar disse:

Não dá, não tem como. Imagina uns troço amarrado em mim fazendo meu rabo contrair sem parar enquanto tenho que focar no movimento ao passo que tenho uma convulsão induzida. O treino ia virar arremesso de instrutor pela janela e cross-quebrando-o-estúdio-em-10-minutos-fit.

Ok, ia queimar calorias...

Morriiiiiii agoraaaaaa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2020 em 21:18, bronze.com@yahoo.com disse:

50 UI por semana

?? 50ui?? É isso mesmo???

Levanto as 06:00 (prefiro fazer atividade física nesse horário) Atualmente estou trabalhando em Home Office, então todas minhas refeições estão sendo em casa!!! O que facilita bastante né? 😊Durmo cedo!!! No máximo 22:00 já estou dormindo. 

O "mulher do choque"......vc já voltou para academia??

Que horas irá treinar ?? preciso de saber para poder manipular um cronograma de dieta.....

Mas me passse algo correto e certo para pelo menos 15 dias!

3. Shake (pq nele que misturo o colágeno que estou tomando pro meu joelho)

kkkkkkk

Colageno para joelho....foda mais blz....

Poste foto das informações nutricionais.

5. Iogurte (gosto do iogurte da verde campo com 14 gramas de proteína)

Whey Protein 

2. Guacamole: Gosto muito de comer na salada

Poste como vc faz isso....as proporçoes que usa.

Sério, brincadeiras a parte, quando eu levo a sério, eu levo “dicunforça” e pode deixar e confiar que serei motivo de orgulho!!!! 👊🏼💢💥

Se vc falhar será um fracasso pessoal seu "dicunforça"

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

?? 50ui?? É isso mesmo???

(corrigindo) 50.000 UI 🤓

O "mulher do choque"......vc já voltou para academia??

Voltei simmm!!! Musculação estou fazendo terça e quinta! “Choque” na segunda, quarta e sexta! E aos sábados Crossfit! 

Que horas irá treinar ?? preciso de saber para poder manipular um cronograma de dieta.....

Ou as 07:00 da manhã ou 12:00 (meio-dia). Vai depender das tarefas do trabalho para o dia.

Mas me passse algo correto e certo para pelo menos 15 dias!

Até o dia 04/08 eu vou continuar com a eletroestimulação nas segundas, quartas e sextas!!! Mas aí a partir do dia 05/08 eu mantenho apenas treinos de musculação de segunda e sexta-feira. Tudo bem??? 
Então seguirei assim ESSA semana:

SEGUNDA-FEIRA 07:00 treino com eletroestimulação 🔌🔋💡 kkk

TERÇA-FEIRA 12:00 (treino de musculação membros inferiores e glúteo)🦵🏼🍑 - aproximadamente 1 hora de treino***

QUARTA-FEIRA 07:00 treino com eletroestimulação 🔌🔋💡

QUINTA-FEIRA (treino de musculação membros inferiores, e 20 minutos de membros superiores) 🦵🏼💪🏼👊🏼 - aproximadamente 1 hora de treino***
SEXTA-FEIRA 07:00 treino com eletroestimulação 🔌🔋💡

SÁBADO: Crossfit - aproximadamente 40 minutos.

Colageno para joelho....foda mais blz....

Ortopedista que passou kkkkk (mobility)peptídeos de colágeno hidrolisado

Eu comprei whey baratinho, pois o intuito nem foi o benefício da proteína, mas comprei para adoçar o shake. Então optei pelo da Best Whey (eu sei que não é boa!) rsrs, mas foi uma opção para a proposta. Acabei de fazer o pedido de whey concentrado da new nutrition (recomendado aqui pelo site). Comprei 3 pacotes, mas ainda não chegou!!! Assim que chegar, mando foto das informações nutricionais dela.

Ok!!! 

Ok!!!

Poste como vc faz isso....as proporçoes que usa.

Coloco 1 avocado (aproximadamente 100 gramas), 1 pitada de flor de sal, 1 colher de azeite de oliva e 1/2 limão espremido.

Se vc falhar será um fracasso pessoal seu "dicunforça"

Hahahahahahaha quero começar logoooooooo!!!! Não irei decepcionar 👊🏼💢💥

@Apollo Galeno esqueci de comentar.....Comprei esse suplemento para o cabelo. Ele está caindo bastante. Comprei 4 meses, mas deve ter uns 15 dias que estou tomando.

5DD1A3BA-0FB1-44FB-8D96-E43DE817772A.jpeg

5D2B333C-9393-4193-AC19-FBD2DC88AB19.jpeg

D93DDA57-9E4D-4B87-AB31-4046B3DB1C97.jpeg

7B15FAA4-7668-45F7-B43E-011F1864A71F.jpeg

FC8D7BA2-E804-43D6-9EDE-E200A02F8299.jpeg

3B289036-6B0B-4528-B0D8-49F759E2C1DA.jpeg

DF920CBA-5919-49D6-906B-E8DCB1BA2805.jpeg

96C25C37-4F10-4CB4-BE23-25D11D862F10.jpeg

EF315FB3-CF70-459B-823C-ADF960F36FF6.jpeg

Editado por bronze.com@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

ALIMENTAÇÃO 

Cafe da manhã: 08:30 09:00

✔️2 ovos inteiros

✔️30 g de queijo meia cura

✔️1 Banana

✔️1 unidad de iogurte

✔️ 100 ml de café 

Almoço:  13:00, 

✔️ 30g de queijo meia cura, molho de Guacamole (avocado, limão, azeite e sal) misturo com três colheres de sopa de cenoura. Geralmente como com (frango desfiado, carne ou 2 ovos cozidos).

✔️mix de alface (sempre)

✔️1 cenoura ralada.

✔️molho de 50g de Guacamole ( limão,  sal)

✔️ 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

✔️  100g de carne de frango ou boi ou peixe

Lanche da tarde: 16:00

✔️ 3 castanhas do Pará, + 500 ml de chá  

Jantar: 20:00

✔️ 30g de queijo meia cura, molho de Guacamole (avocado, limão, azeite e sal) misturo com três colheres de sopa de cenoura. Geralmente como com (frango desfiado, carne ou 2 ovos cozidos).

✔️mix de alface (sempre)

✔️  80g de carne de frango ou boi ou peixe

✔️ 1 ovo inteiro

Cama: 22hs

Pré Treino (1hora e 30 minutos antes do seu treino)

✔️ Shake com colágeno hidrolisado (mobility) + 1 medida de  whey 

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/08

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Grande @bronze.com@yahoo.com acompanhando esse grande desafio que fará você sair da sua zona de conforto. Chorar lágrimas de sangue com o @Apollo Galenoe como resultado um CORPAAAOOO EXTRAORDINÁRIO. 

Se precisar de motivação nos dias difíceis estamos aqui. Tmj 

força que você têm capacidade de sobra 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ALIMENTAÇÃO 

Cafe da manhã: 08:30 09:00

✔️2 ovos inteiros

✔️30 g de queijo meia cura

✔️1 Banana

✔️1 unidad de iogurte

✔️ 100 ml de café 

Almoço:  13:00, 

✔️mix de alface (sempre)

✔️1 cenoura ralada.

✔️  100g de carne de frango ou boi ou peixe

Jantar: 20:00

✔️mix de alface (sempre)

✔️  80g de carne de frango ou boi ou peixe

✔️ 1 ovo inteiro

Cama: 22hs

Pré Treino (1hora e 30 minutos antes do seu treino)

✔️ Shake com colágeno hidrolisado (mobility) + 1 medida de  whey 

Que dieta SENSACIONAL!!!! Tem tudo que eu gosto......

Vou começar HOJEEEE!!!!

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Desafio!!! Mas vou beber simmm....Geralmente bebo uns 2 litros. 🥵🥵🥵

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Indo treinar agoraaa!!!! Musculação e HIT 👊🏼👊🏼👊🏼

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

👊🏼👊🏼👊🏼

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Belezaaaaa

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/08

COMBINADÍSSIMOOOO!!!!! 📸

TMJ

Showwwwwwww!!!! Start 👊🏼💢💥

51 minutos atrás, Meg ryan disse:

Grande @bronze.com@yahoo.com acompanhando esse grande desafio que fará você sair da sua zona de conforto. Chorar lágrimas de sangue com o @Apollo Galenoe como resultado um CORPAAAOOO EXTRAORDINÁRIO. 

Se precisar de motivação nos dias difíceis estamos aqui. Tmj 

força que você têm capacidade de sobra 

Valewwwww demais @Meg ryan obrigadaaaa!!!!!

Estou mega animada 👊🏼💢💥

Começando o desafio do Galeno hojeeeee!!!!

Pre-treino (06:40)

Shake com frutas vermelhas, whey e colágeno hidrolisado!!!

36AA3FFE-32D8-4567-ABB9-5EC4FBEDEE4F.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Apollo Galeno tira somente duas dúvidas:

1º: Aqui nesse primeiro item pro almoço já tem guacamole, frango, ovos e cenoura, e logo a baixo tem molho de guacamole, depois tem 1 cenoura e depois 100 gramas de proteína. 
É para misturar tudo mesmo??? 

2º: A castanha do Pará só lanche, eu posso ir revezando outras castanhas? E se puder, mantenho a quantidade???

Tipo macadâmia, amêndoas, barú??? PS: É que comprei bastante dessas outras castanhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Almoço:  13:00

Chegou a hora de matar a fome....Tá na mesa pessoal 🐶🐶 🐶 @Apollo Galeno 

Como fiquei na dúvida.....Preparei meu almoço da maneira que eu entendi....Caso tenha erros de interpretação, me corrija pleaseeeeee!!!!

Mix de alface

Cenoura com Guacamole (coloquei metade de uma cenoura)

Batata doce 

2 ovos

File de tilápia 

9D2B9618-44DB-4279-AB9D-977A060C70B6.jpeg

6B74EB21-BE85-4E49-AF09-07D479B34220.jpeg

45058326-C041-4028-B670-FF56B1C61991.jpeg

E5079C52-3328-4E3D-95C3-F253C7ABC642.jpeg

228F5EA6-1EEB-4E50-BA98-8D7A0990B01C.jpeg

7B1A1B0F-1D94-4672-A609-8F06B5FC0166.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se eu tivesse com fome confesso que iria mandar matar o @Apollo Galeno com esse lanche da tarde kkkkk masssssssss, por incrível que pareça, estou sem fome!!!

3 castanhas do Pará 

Chá termogênico (chá misto de mate verde, carqueja, hibisco, hortelã, alecrim, canela, chá verde, gengibre e sálvia)

👊🏼💢💥

2FB33426-F049-42B8-9F6F-233C23393539.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

Você é uma pessoa organizada e caprichosa que gosta de comer com os olhos também. 

Ahhhhhh obrigada!!!!

Mas tem que ser né 😌😌😌 a comida fica mais gostosa!!!! 😋😋😋

PS: Faltou postar o jantar 😳😳😳

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Izabelazul
      Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada 
  • Criar novo...