Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra ganho seco com densidade


CpsTheus

Post Destacado

Primeiramente Boa noite, licença ai pros veteranos, ajuda eu ai irmãos.

To no objetivo de um projeto comigo, gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo que to pretendendo fazer, considerando ser o segundo ciclo porem mais estruturado.

Pois o meu primeiro foi com apenas 15ml de estanozolol 50mg/ml e 60 caps de 20mg oxandrolona, isso porque ganhei de um conhecido que deu ruim com a esposa e acabou me dando o produto, ai que tive meu primeiro contato com esteroides, administrei 2x20mg/dia de oxandrolona e 1,5ml de estanozolol 2x/7. o objetivo não era proposital foi apenas um uso pra não se desfazer mas até que me rendeu um ganho seco bem satisfatório apesar da dosagem o ciclo deu pra manter por 1 mês com um ganho limpo de 3kg pesando em jejum.

Agora já quero mete o loco ai porque já tá mais do que na hora hahaha.

A intenção aqui é ter um ganho seco de qualidade junto de uma boa densidade e volume, a dieta é de menos em questão de macro eu já sei me virar melhor, minha dúvida mesmo é quanto aos esteroides, sei que pra quem tá começando pode ser algo mais pesado, mas enfim uma hora ou outra eu vou chegar nesse nível.

Pelo pouco que me informei referente aos mesmos, acho que para meu objetivo de ganho seco com densidade pode se dizer que é um bom ciclo ? Quanto ao tempo de duração será que 10 semanas é pouco ou bastante? E o intervalo de aplicações devo mudar algum?

-----------------------------------------

PRETENDO COMPRAR

Primobolan USP          20ml 100mg/ml 
Trembolona USP         10ml 100mg/ml 
Ciclo 6 Drag Pharma   10ml 300mg/ml

-----------------------------------------

Por/Semana

Ciclo 6    (1x300mg por semana =300mg/1ml/semana. Domingo) = 10 semanas
Trembolona (1x100mg por semana =100mg/1ml/semana. Domingo) = 10 semanas
Primobolan (2x100mg por semana =200mg/2ml/semana. Segunda-Quinta) 10 semanas

Ciclo feito pra durar 10 semanas...

Agradeço as opiniões desde já!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 hora atrás, CpsTheus disse:

Primeiramente Boa noite, licença ai pros veteranos, ajuda eu ai irmãos.

To no objetivo de um projeto comigo, gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo que to pretendendo fazer, considerando ser o segundo ciclo porem mais estruturado.

Pois o meu primeiro foi com apenas 15ml de estanozolol 50mg/ml e 60 caps de 20mg oxandrolona, isso porque ganhei de um conhecido que deu ruim com a esposa e acabou me dando o produto, ai que tive meu primeiro contato com esteroides, administrei 2x20mg/dia de oxandrolona e 1,5ml de estanozolol 2x/7. o objetivo não era proposital foi apenas um uso pra não se desfazer mas até que me rendeu um ganho seco bem satisfatório apesar da dosagem o ciclo deu pra manter por 1 mês com um ganho limpo de 3kg pesando em jejum.

Agora já quero mete o loco ai porque já tá mais do que na hora hahaha.

A intenção aqui é ter um ganho seco de qualidade junto de uma boa densidade e volume, a dieta é de menos em questão de macro eu já sei me virar melhor, minha dúvida mesmo é quanto aos esteroides, sei que pra quem tá começando pode ser algo mais pesado, mas enfim uma hora ou outra eu vou chegar nesse nível.

Pelo pouco que me informei referente aos mesmos, acho que para meu objetivo de ganho seco com densidade pode se dizer que é um bom ciclo ? Quanto ao tempo de duração será que 10 semanas é pouco ou bastante? E o intervalo de aplicações devo mudar algum?

-----------------------------------------

PRETENDO COMPRAR

Primobolan USP          20ml 100mg/ml 
Trembolona USP         10ml 100mg/ml 
Ciclo 6 Drag Pharma   10ml 300mg/ml

-----------------------------------------

Por/Semana

Ciclo 6    (1x300mg por semana =300mg/1ml/semana. Domingo) = 10 semanas
Trembolona (1x100mg por semana =100mg/1ml/semana. Domingo) = 10 semanas
Primobolan (2x100mg por semana =200mg/2ml/semana. Segunda-Quinta) 10 semanas

Ciclo feito pra durar 10 semanas...

Agradeço as opiniões desde já!!

Tenho 22 anos, 1,69 de altura e 73kg

Braço 36cm

Ante braço 31cm

Peito 103cm

Cintura 82,5

Glúteo 94,5

Coxas 51,5

Panturrilhas 37,5

pescoço 39,5

Medidas tiradas sem pump.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...