Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

 

Boa Noite.... 

Mudança corporal muito boa!

Ou seja.....se vc tem um Shape em mente ai  escondido....lhe garanto que se continuar se esforçando esse Shape se tornará realidade logo logo!

Estamos com uma proporção boa de altura versus peso.....

E melhorou em membros superiores e na definição de seu quadriceps.....

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

 Whey, penso que pode ter influenciado na questão da acne. Tenho em casa albumina e Caseína, seriam substitutos?

Não.....provavelmente seu sistema hormonal começou a funcionar decorrente de uma dieta acertada!

Vamos usar tudo então.....kkkkk

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

Amendoim. Possível reduzir os macros de gordura?

 

Não....reduzir gordura não é inteligente! Sistema hormonal e nervoso é depende de gordura em sua grande maioria.

8 horas atrás, Renatinha1599 disse:

Em tempo: utilizei anticoncepcional por cerca de 15 anos e parei há um ano meio, aproximadamente. Vi em alguns posts que tal utilização por longos períodos poderia prejudicar a evolução. Seria o meu caso @Apollo Galeno?

Mas atrapalhar como se vc evolui muito bem!?!?

 

Dieta dias de treino

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3

- Lanche 15:30 - 1 copo de iogurte  - 30g de aveia +  * 1 banana

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia- 1 banana + 1 colher de leite condensado.

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 150g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 1 Laranja

Dias sem treino

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7:30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela(sem adoçar)

- Almoço 12:00h - *110 g Carne de boi/frango - * alface a vontade -*  cenoura crua a vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3

- Lanche 15:30 - 1 copo de iogurte  

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 3 g de creatina

- Durante seu treino= 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Jantar 20:30 -  *100 g Frango/ Peixe - * repolho/alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite 

 

Água: 3,5 

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.. Fazer 6vzs semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 12/09 ( se não atualizar no dia ADIOS!!!)

O que vc pensaria em usar em Aes ? Fale pelo que estudou.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Joaninha disse:

Prevejo que vc vai chocar por aqui nos próximos dias...

@JoaninhaTomara que sim! Obrigada pelas palavras de incentivo

 

Quanto ao treino, vou postá-lo abaixo. Podemos alterar o A,B e C para A,B,C,D,E ou pelo menos até o "D" rsrs? Frequento a academia 5 x por semana e tenho até 1h20.  

Gostava bastante quando tinha treinos com mais divisões entre os grupos musculares ( A= Inferiores, B = Superiores, C = Inferiores, D=Superiores e E=Inferiores-com ênfase em glúteo). sobre o detalhamento de cada grupo, aí já não consigo fazer..

 

O que você me diz?

 

A - 1) Leg 45º  4 x 12 

      2) Cadeira Extensora 3x12  (2 tempos em cima)

      3) Agachamento Hack 3x12 ( isometria embaixo a cada 4 repetições)

      4) Passada com halteres 3x20 (normal)

      5) Adutora 3x12(normal)

      6) Abs infra no Hack 3x15

      7) Abs Supra na Prancha parcial 3x15

 

B - 1)Cadeira Flexora 3x20 (2 tempos)

      2) Flexora Vertical  3x12 (normal)

      3) Elevação da pelve 4x12 (isometria a cada 4 repetições)

      4) Glúteo na polia baixa 4x12 (normal)

      5) Subida/descida banco 3x12 (gosto de fazer isso não kkk)

      6) Cadeira Abdutora 3x12

      7) Panturrilha no guiado 3x15 (muita dificuldade em desenvolver a panturrilha)

     😎 Abs Oblíquo  ap. lombar 3x15 

      9) Abs prancha lateral com rotação 3x15

 

C - 1)Crucifixo 45 com halteres 3x10 (normal)

      2) Elevação frontal + abdução de braços halteres 3x8

      3) Remada baixa pronada fechada 4x10 (normal)

      4) Barra fixa pegada neutra 3x10 (normal)

      5) Rosca direta com barra 3x10

      6) Tríceps testa com barra 3x10

      7) Rosca direta na polia 3x10

     😎 Tríceps Francês na polia com corda 3x10

     

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pensaria em usar em Aes ? Fale pelo que estudou....

Penso em Oxan, doses baixas. Não tenho intenção de ficar mega top sarada rsrs, o que busco é um posterior definido e sumir com a dobra embaixo do bumbum.. sonhooooo

Antes de iniciar o projeto aqui já havia adquirido 1 pote de oxan da Gold Labs, 10mg com 100 cápsulas. Também tenho 58 cápsulas  de oxan 5mg da landerlan (sobrou de um amiga e eu comprei).

Estudei sobre primobolan,  no entanto, além de ser bem cara, realmente fico insegura quanto a questão da virilização acentuada. Efeitos colaterais são inevitáveis, alguns tem em maior ou menor grau mas eles existem.. 

Qual a sua opinião?

 

Sobre a deita, notei que o carbo aumentou. O que devo esperar para este novo período(mais redução do BF, aumento de massa ou tudo junto..?) Só pra eu não me assustar, quem já vestiu 44 até treme só de ouvir falar em carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/08/2020 em 11:26, Renatinha1599 disse:

Quanto ao treino, vou postá-lo abaixo. Podemos alterar o A,B e C para A,B,C,D,E ou pelo menos até o "D" rsrs? Frequento a academia 5 x por semana e tenho até 1h20.

Da pra dividir sim

Quer fazer 2 ou 3 treinos de inferiores?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/08/2020 em 12:11, Renatinha1599 disse:

1 pote de oxan da Gold Labs,

em todos os relatos que ja vi, foi subdosada.

Em 21/08/2020 em 12:11, Renatinha1599 disse:

Estudei sobre primobolan,  no entanto, além de ser bem cara, realmente fico insegura quanto a questão da virilização acentuada. Efeitos colaterais são inevitáveis, alguns tem em maior ou menor grau mas eles existem.. 

primo mesmo, original é uma das mais seguras, na verdade é a segunda droga mais "segura" para uso, perdendo apenas para a testosterona, que é um hormonio que nosso corpo produz. O problema está na falsificação e dificuldade na obtenção do sal.

Digamos que é possivel viver sem colaterais .. é possivel sim estar em uso de AES sem ter voz grossa, sem ter barba, sem ter queda de cabelo e sem ter seus exames de sangue fora dos valores normais..

A questao da tolerancia aos colaterais (algo pessoal) é o que muda..

Estou terminando de analisar seu treino.

É meio dificil passar as coisas assim, no escuro.. mas vou por algo que eu acho que vc consegue fazer e vai gostar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

em todos os relatos que ja vi, foi subdosada.

Eu também percebi isso lendo alguns posts.  Vou aguardar as orientações para adquirir uma mais adequada no momento correto. 

17 horas atrás, Joaninha disse:

primo mesmo, original é uma das mais seguras, na verdade é a segunda droga mais "segura" para uso, perdendo apenas para a testosterona, que é um hormonio que nosso corpo produz. O problema está na falsificação e dificuldade na obtenção do sal.

Entendi.. Então deve ser boa mesmo, o problema além da falsificação que vc citou é  o preço. Na época, cheguei a cotá-la com uma youtuber e o valor era salgado. 

 

17 horas atrás, Joaninha disse:

Estou terminando de analisar seu treino.

Tranquilo, quando você puder. Agradeço de coração @Joaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 em 12:11, Renatinha1599 disse:

Sobre a deita, notei que o carbo aumentou. O que devo esperar para este novo período(mais redução do BF, aumento de massa ou tudo junto..?) Só pra eu não me assustar, quem já vestiu 44 até treme só de ouvir falar em carbo

Faça bem feito e irá descobrir uma linda surpresa!

Em 21/08/2020 em 12:11, Renatinha1599 disse:

Penso em Oxan, doses baixas.

Ok....procure as marcas mais comentadas aqui! Leia um pouco e irá descobrir.......

Não use produtos duvidosos...ou seu projeto será duvidoso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...