Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu fiquei impressionado com essa atualização! Pouco treino conforme seu relato.........e muita diferença

Bom dia!! Sim, foi uma semana bem zuada e mesmo assim consegui evoluir.. 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meuuu....vc viu seu Shape? Mudou absurdamente em 1 semana........pqp! E fico ferrado pq sei que se tivese dentro de uma academia......o negocio ia ficar matador! No mais......está lindo de ver a evolução e esse monte de musculo aparecendo em cada atualização.

Percebi depois que vi as fotos rsrs. Os músculos estão chegando

 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou seguir acompanhando......vemos agora o "tamanho" dos seus membros inferiores! A capa de gordura que tinha está indo embora........gluteos absurdos e grandes.......posterior aparecendo......e nem tenho o que falar dos membros superiores que são seu ponto forte!!

perdendo a capa da "Picanha" rsrs .. obrigada, sempre bom ter a certeza de que o esforço vale a pena.

 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos =18/04 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= atualização apenas fotos + peso.

Combinado. 

ADIOS ? Nem pensar! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, FaBHana disse:

Na moral... PQP hahhaha

Olhei as fotos e cai pra trás, aliás ainda bem que eu estava deitada kkk Shape INSANOOOOOO mesmoooooooo!!!!!! Maravilhosa , fodástica, demais.... Renatinha do céu que atualização! Está muito mais muito linda mesmo, que sonho de shape como já lhe disse rs 

E não tem como não se orgulhar dela né  @Apollo Galeno 

Eu tô super impressionada!! Parabéns!! O meu shape é fichinha e como disse eu retribuo:

Shapeeeee Fodaaaaaaaaa!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Haha.. assim eu vou me achar mesmo kkkk Fico mega feliz de ver uma sheipadona natural curtindo o meu shape "natural" kkkkkkkk e ainda em evolução..

18 horas atrás, Agan81 disse:

Impactada ... E esses músculos babadeiros ?! 

Que corpão, que diferença, que MARAVILHOSA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Que exemplo de determinação e Foco ! Parabéns ! 

Só Musa nesse fórum 🥰

Obrigada @Agan81  fico feliz em receber elogios de mais uma musa fera aqui do fórum.. TMJ

 

11 horas atrás, Foston disse:

Realmente, melhorou bastante, especialmente glúteos e abdome.

Sim, interessante como  tudo ficou harmonioso com a redução de medidas, é o famoso "menos é mais"  literalmente rsrs. 

 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

olha que ironia do destino..

voce reclamando que o quadril e as medidas estao diminuindo muito, mas tá com um gluteo que .. nossa senhora... ta maraviliiiiiiindo!! grande! suas pernas tambem estão definidas como nunca. Que corpo lindo tem se revelado dia apos dia. Parabens Renatinha

rsrs as medidas diminuindo e conservando bons contornos... Certa vez achei que a minha única solução era só a "faca" kkkkk ledo engano.. 

2 horas atrás, Kami Back disse:

Isso é uma maquina de mudança haha.

Show demais

Valeu! E ainda haverá mais kkk  

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Haha.. assim eu vou me achar mesmo kkkk Fico mega feliz de ver uma sheipadona natural curtindo o meu shape "natural" kkkkkkkk e ainda em evolução..

E tem que se achar MESMOOOO!!! Pq o Shape está fodásticooooo!! Kkkk e eu estarei aqui só batendo palmas e orgulhosa de ti!! Lhe admiro demais 🌹

Beauty Hair GIF by Salon Line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/08/2020 em 12:11, RenatinhaSA disse:

Penso em Oxan, doses baixas. Não tenho intenção de ficar mega top sarada rsrs, o que busco é um posterior definido e sumir com a dobra embaixo do bumbum.. sonhooooo

Quem acredita, se esforça, se dedica, se abdica... Sempre alcança!!! 

Parabéns Re!!! Tenho certeza que o seu sonho está sendo mais que realizado!!!!!

👏🏼👏🏼👏🏼🎉🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2021 em 15:54, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos =18/04 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= atualização apenas fotos + peso.


Bom dia! Conforme solicitado, seguem peso e fotos

 

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 61,8 kg/63,5

TREINO: 100 %

DIETA: 100%

 

Estou bastante inchada. Treinos e dieta, consegui seguir certinho, apesar de ter sentido bastante fome rsrs

Academias reabriram... volto hoje.

 

 

Lado.jpgfrente 2.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos.......

Sugestões

 # 1 a 2-3 semanas de acetato de trembolona = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 6ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café + + 5mg de ioimbina (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  3 ovos + 1 fatia de pão  + * café com canela (sem adoçar)

- 9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *70 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor + 1 fatia de abacaxi

- 15hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Pré-treino 17:30 (1 hora antes de treinar) - 40 g Whey concentrado +- café com canela + 5 g de creatina + 5mg de ioimbina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino dentro da academia -1 colher de doce de leite 

- Jantar 20:30 - * 140 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 90g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos + 1 fatia de abacaxi

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

obs= pode comer no dia 19,20, 21 de abri 1 colher a mais de doce no pos treino.

Água: 3,5 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= Abuse de repetições.....descanso curto.......cadencia de subida e descida (velocidades). Se quiser pode adotar a ideia de trabalhar TSD membros inferiores (reduzir volume de treino mas não intensidade) + superior. Abuse dos abs!!! Queime seus musculos!! Se desafie! Se foque no que está fazendo. FAÇA SEUS MELHORES TREINOS DA VIDA.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= mesmos exercicios, apenas irá mudar carga e repetições e tempo de descanso

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!). Irá diminuir 15 a 20% da suas maiores cargas nos exercicios. E irá bater as repetições.

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Próximas fotos =25/04 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= atualização apenas fotos + peso.

Vamos ver o que a academia pode fazer em 1 semana......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...