Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Visitante Keto
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

  Havia pensando em encerrar o projeto antes

Isso é um projeto de vida, e está é apenas uma das etapas. Não encerre, não desista. Procure não se deixar levar pelos percalços que surgem pelo caminho, pois sempre existirão, aqui ou acolá; o que difere meninas de mulheres é a forma com a qual se encara as pedras que nos fazem tropeçar. Tua evolução é impressionante, mas não se deixe deslumbrar por isso; há muito mais para evoluir, e isso só depende de você mesma. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Keto disse:

Isso é um projeto de vida, e está é apenas uma das etapas. Não encerre, não desista. Procure não se deixar levar pelos percalços que surgem pelo caminho, pois sempre existirão, aqui ou acolá; o que difere meninas de mulheres é a forma com a qual se encara as pedras que nos fazem tropeçar. Tua evolução é impressionante, mas não se deixe deslumbrar por isso; há muito mais para evoluir, e isso só depende de você mesma. 

 

Ah sim, consegui driblar algumas situações limitantes para finalizar este segundo projeto no tempo previsto. Como não tenho intenção de parar de treinar ou sair da dieta, continuo no meu propósito de evolução... Obrigada pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Boa noite!  Vamos para a 15ª atualização.

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO COMPLETA(11/4)/ PESO ATUAL= 65 kg / 61,8 kg/60,2 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

CABELO/PELOS= normal

ACNE= algumas nesta semana, nada demais

LIBIDO= normal

CICLO:  

# 1 a 2-3 semanas de acetato de trembolona = 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 4ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

# 1 a 10 semanas de acetato de trembolona = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 6ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

CLITÓRIS= estável

VOZ= voltando ao normal

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% 

TREINO: 90 % (dois dias sem treino)

HIIT: 90% 2x ao dia (manhã 40min / noite Hiit) - 7 x na semana (dois dias sem treino)

DIETA: 90%... viajei a trabalho e não foi possível seguir, infelizmente.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA

 

 

1. Tabela de medidas/ 2. Considerações Finais - 2º projeto/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

image.png

 

2. Considerações finais - 2º projeto

Pessoal, as últimas semanas foram bem corridas para mim, atualmente me dedico a três atividades profissionais diferentes, por isso,  fiquei sem tempo (até para dormir). Enfim, aos trancos e barrancos, com felicidade, finalizo mais um projeto bem sucedido (acredito)...

 e como não localizei muitos projetos similares, abaixo, destaco alguns pontos relevantes durante o meu processo:

-  48mg/semana:  força+++++, um pouco de queda capilar; a libido subiu e comecei a ficar rouca. No início, confesso que boiei, errei em  não comunicar previamente (-5 pra mim kk).

- 30mg/semana: força++++ rouquidão reduziu por alguns dias; a libido caiu; quase sem acne; cabelos sem queda;

-18mg/semana: força+++ a rouquidão reduziu novamente e se manteve estável; demais aspectos iguais.

-12mg/semana: força +++, nessas últimas três semanas, tudo igual.

-Dieta e treinos: dieta bem acertada; cardios e treinos à risca na maior parte do período. Friso essa parte poque acredito na influência do conjunto no meu resultado final.

Bom, revendo todos os colaterais, percebo que a voz não se alterou tanto assim. Analisei alguns áudios e todos parecem normais... Sobre o clitóris, percebi uma mudança sutil ( nada que seja muito perceptível).

Sobre o projeto em si, sem palavras, achei realmente incrível do início ao fim... a força subiu, os contornos ficaram bem aparentes e as coxas são outras... e como mudaram. Maravilha!

Além disso, a pele está mais firme, lisa, realmente lindo de se ver em uma pessoa com 36 anos! (Há quem diga que eu tomei bastante colágeno rsrs). Enfim, resultados além do esperado... Feliz!

E com finalzinho feliz, aproveito para agradecer aqueles que fizeram parte da jornada, de alguma forma,  às meninas e meninos que sempre passam para dar uma forcinha, a @FaBHana musa, sempre levantando o astral da galera. @Joaninha @Foston por todo o apoio e dicas durante esses quase 10 meses... Finalizo certa de que empreguei o meu melhor com  humildade e vontade de melhorar...sempre e sempre. 

@Apollo Galeno moço gente fina, obrigada pela paciência eterna kkk , fiz o possível para aproveitar a oportunidade e absorver conhecimento também (não sou boba kk). Valeu por tudo, principalmente por apostar em mim.

E a jornada ainda não acabou, vou descansar alguns dias, colocar a vida em ordem e volto para ganhar volume, espero poder contar com vocês..

3. Fotos

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Reeeeeee!!!!! Uauuuu!! Quando olhei as fotos saiu um belo de um "PQP" desculpa pelos meus palavrões kkkk é pq seu corpo está um absurdo de palavrões que não irei citar kkk Maravilhosa mesmo, e eu nãopoderia deixar de vir aqui lhe agradecer por todo carinho e pelo pouco tempo que estou no fórum fui bem acolhida por vocês e realmente ver que existem pessoas como você que acreditam em si mesmas e o resultado está aí!!! Um excelente projeto do começo até o fim, um mulherão sem tamanho e o que mais me admira é sua humildade! Apesar desse Shape insano não deixou de ser quem tu és na essência!! Feliz pelo pouco tempo que lhe acompanho e mais feliz ainda em lhe ver na sua melhor fase!!!! Obrigada pelo MUSA rs mas quem está podendo falar hoje isso é VOCÊ GATONA!!!!! Parabéns pelo projeto, parabéns pelo estilo de vida que leva e sei que daqui será pra vida toda!!! É volta logo viu ❣️

7 horas atrás, RenatinhaSA disse:
8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Fotos

 

 

tbt5.jpgtbt6.jpgtbt7.jpg

 

 

tbt9.jpgtbt8.jpg

 

tbt10.jpg

 

tbt.jpg

Oh My God What GIF by ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...