Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador
Em 09/02/2021 em 20:40, RenatinhaSA disse:

odemos combinar assim: a partir de amanhã filmo os treinos e posto aqui para você avaliar. Pode ser? 

fico aguardando

voce consegue mais.

Força é uma habilidade, e como toda habilidade ,é adquirida com treinamento. 

É bem interessante alternar ou mesclar treinos de força com hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20210214_083440.jpg

20210214_083632.jpg

 

20210214_083754.jpg

20210214_083812.jpg

20210214_083852.jpg

20210214_083918.jpg

20210214_083936.jpg

20210214_083959.jpg

20210214_084026.jpg

20210214_084113.jpg

Homa.jpg

Homa.jpg

20210216_130619.jpg

20210216_130716.jpg

20210216_130455.jpg

 

20210216_130019.jpg

20210216_132211.jpg

Em 13/02/2021 em 14:59, Joaninha disse:

fico aguardando

voce consegue mais.

Olá Joaninha! Estou tentando fazer os vídeos, uns dias eu consigo e outros não.. vou juntar mais alguns e postar aqui

 

Valeu!

 

 

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde!  11ª atualização.

@Apollo Galeno@Joaninha@Foston

 

 

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 62,2KG/63,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando

CABELO/PELOS= caindo um pouco

ACNE= sob controle

LIBIDO= aumentando

CICLO: 2 semanas exatas/

# 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 48mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 16ui por aplicação subcutanea.

CLÍTORIS= inchado

VOZ= bastante rouca

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% 

TREINO: 95%

HIIT: 95%  - 2 x ao dia (manhã 40min / noite Hiit) -  7 x na semana (por 2 dias fiz 1x/dia)

DIETA: 95% correrias e situações atípicas, não consegui me organizar e comi menos do que deveria... também não treinei nesses dias (2 dias em semanas diferentes), cardios eu fiz

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= você é quem manda, mas já aviso que tenho fome 

ÚLTIMOS EXAMES: 13/2/21

CICLO MENSTRUAL: regular

 

1. Tabela de medidas/ 2. Considerações/ 3. Treino/ 4. Fotos

 

1. Tabela de Medidas

 

 

medidas atualizada_page-0001.jpg

 

2. Considerações:

-Foi uma quinzena meio corrida, mesmo assim consegui treinar bem, dentro do possível, e a sobre dieta, pequei um pouco (espero não tomar uma “colaaada” muito servida rsrs);  

- Estou inchada, o peso varia de 1 a 2kg de um dia para o outro;

- Músculos mais rígidos, superiores bem definidos....

- Inferiores também, inclusive, as coxas estão ganhando forma, algumas roupas estão mega apertadas,  posterior vem melhorando bastante;

-Cargas subindo a cada semana;

- Estou usando Minoxidil e os demais itens para a pele (acne), tudo certo e controlado até o momento;

-Aplicações...rsrs não vou mentir, foram meio atrapalhadas no começo... lá pela , , 4ª  vez ficaram melhores, sem vermelhidão ou rigidez no local. Aplicava no glúteo, depois passei para a lateral da coxa (menos difícil). Algumas aplicações ardem o dia todo (umas mais do que outras).

- Acho que estou bem rouca e fica mais acentuada no dia da aplicação... o tom não parece ter sofrido alteração;

- A garganta está zuada, mas acho que deve ser pelo esforço no treino.......começou logo após um treinão de pernas.

 

3. Treino

Tenho algumas(muitas) dúvidas rsrs

 Vamos lá....... estou acompanhando a postagem da @girl_33 e as indicações para sugestão do choque.

Como eu já havia começado a anotar de um jeito diferente, resolvi continuar até o dia da minha atualização para avaliarmos.

 - A partir da 2ª semana, subindo pouco as cargas, percebi que ficaria fazendo repetições até 2024, o que me “emputeceu”, então aumentei logo no mesmo treino, como Leg por exemplo... tabela abaixo

treino_page-0001.jpg

- Lá no finalzinho das séries, quando ficava muito cansada ou perdia estabilidade no movimento, preferia reduzir a carga.

- Confesso que não fiz muito certo a parte que reduz carga e continua as repetições. Às vezes eu esquecia ou só estava exausta mesmo...

-Tenho passado muito tempo na academia, tipo umas 1h e 40min até 2h.. Porque além do programa ainda tenho abd, Hiit, panturrilha e alongamentos.... será que podemos diminuir o bloco de exercícios sem perder na qualidade do treino ou volume ou sei lá, perder alguma coisa kkkk

- Preciso de uma gentileza, alguém poderia me explicar sobre as 12 séries por grupo muscular(tipo desenhando kkk)? Exemplo, o treino com foco em quadríceps, o meu são 5 exercícios, então deveria escolher 4 deles para fazer 3 séries aplicando a técnica “choque” (ou 3 exerc x 4 séries).. isso??

Desculpem a pergunta meio besta mas sou iniciante no mundo da musculação...,

 

Treino Inferiores 2

Fiz uma pequena modificação, retirei o Sumô com step, porque me deu uma baita dor nas costas, sempre tive dificuldades com ele

Posterior_page-0003.jpg

 

 Superiores – Tenho impressão de estar com os ombros mais largos e às vezes me acho definida um pouco além... mudo algo?

 

*****Treino completo

A – Quadríceps

Abd 4  séries - Cruch solo 10 rep dupla contração + 1 completa> troca infra solo 20 rep

Repetições 6 a 8 com maior carga

1) –Extensora - aquecimento + séries

 2) Agachamento livre 

3) Leg 45 - 

4) Agachamento smith

5) Adutora

 

B

Panturrilha Leg – 3 x40 3seg subindo e 2 segundos voltando - carga moderada

6 a 8 maior carga

1) SUPINO INCLINADO HALTER + CRUCIFIXO INCLINADO HALTER

2) DESENVOLVIMENTO MÁQUINA ABERTO + DESENVOLVIMENTO FECHADO Halter

3) ELEVAÇÃO FRONTAL NA POLIA + ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA

4) TRÍCEPS TESTA NA POLIA

 

C

Oblíquo solo 4x12

Infra

1) FLEXORA 

2) - ELEVAÇÃO PÉLVICA

3) LEVANTAMENTO TERRA + STIFF

4) ABDUTORA

 

 

D

Panturrilha Hack 3x40 – Carga moderada

6 a 8 maior carga

1) PUXADA ABERTA PELA FRENTE PRONADA + PUXADA ABERTA PELA FRENTE SUPINADA

2) DESENVOLVIMENTO HALTER ABERTO + DESENVOLVINMENTO FECHADO

3) REMADA COM TRIÂNGULO NA POLIA + REMADA ALTA COM HALTER

4) REMADA CURVADA PEGADA PRONADA + REMADA CURVADA PEGADA SUPINADA

5) ROSCA DIRETA NA POLIA

** costumo fazer barra fixa, normalmente umas 3 a 4 séries de 10 a 6 rep

 

E

Abdominal infra – barra fixa 4x12 a 15

Supra – prancha parcial 4x12 a 15

6 a 8 maior carga

1) FLEXORA  EM PÉ

2) AGACHAMENTO TERRA SUMÔ+ (- carga) TERRA ROMANO

3) Cadeira abdutora – mudando o ângulo

4) Glúteo na polia – perna estendida

5) Leg Horizontal 

 

 

 

No mais, apenas estas dúvidas.

Fiz alguns vídeos só q estou apanhando para editá-los, assim que terminar  posto aqui

 

4 . FOTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

Eu curti muito o que vi......

Já vou adianto que vamos diminuir a dose devido a voz.........estou respeitando seu feedback e sua resposta individual.....

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

ocê é quem manda, mas já aviso que tenho fome 

Fome? Nem conheço......kkkkk

Ainda não vou comentar o projeto em si.....deixa a coisa entrar no andar ....sabes que curto fazer isso....

E vamos arrumar aqui algumas coisinhas ........quanto mais completa a atualizaçõa melhor meu feedback. EXCELENTE ATUALIZAÇÃO!! Entrou nas atualizações TOP organização daqui!

Sugestões

 # 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 10ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana  + * café com canela (sem adoçar)

9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *120 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Pré-treino 17:30 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado + 20g de aveia - café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)+ 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite 

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 130g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)+ 2 fatia de abacaxi + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos 

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

DIA SEM TREINO

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar)

- 9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana

-  5 g de creatina

- Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

Água: 3,5 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= Sugestão de ideia de treino.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

, e a sobre dieta, pequei um pouco (espero não tomar uma “colaaada” muito servida rsrs);  

- Estou inchada, o peso varia de 1 a 2kg de um dia para o outro;

Daqui para frente não podemos errar se quiser um Shape acertado.....

 

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

- A partir da 2ª semana, subindo pouco as cargas, percebi que ficaria fazendo repetições até 2024, o que me “emputeceu”, então aumentei logo no mesmo treino, como Leg por exemplo... tabela abaixo

Achei sua tabela fenomenal...apenas as repetições residuais não precisava de colocar. Mas deu para ter uma ideia de como foi seu treino.....

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

Lá no finalzinho das séries, quando ficava muito cansada ou perdia estabilidade no movimento, preferia reduzir a carga.

- Confesso que não fiz muito certo a parte que reduz carga e continua as repetições. Às vezes eu esquecia ou só estava exausta mesmo...

Vamos lá......a ideia é que no seu proximo treino vc consiga evoluir um pouco a carga em comparação com seu ultimo treino.....

Nem que seja para vc fazer as 4 repetições com apenas 6 movimentos........mas o objetivo é elevar a carga.......e se precisar de ajuda para a ultima.....chame alguem para lhe dar um força. Mas o esquema é progressão!!! Seja de 10 kg onde conseguir...seja de 1 kg.....ainda teremos mais 2 semanas de carga.........ou seja....teremos que ter evolução.

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

-Tenho passado muito tempo na academia, tipo umas 1h e 40min até 2h.. Porque além do programa ainda tenho abd, Hiit, panturrilha e alongamentos.... será que podemos diminuir o bloco de exercícios sem perder na qualidade do treino ou volume ou sei lá, perder alguma coisa kkkk

Em 25/02/2021 em 14:51, RenatinhaSA disse:

Preciso de uma gentileza, alguém poderia me explicar sobre as 12 séries por grupo muscular(tipo desenhando kkk)? Exemplo, o treino com foco em quadríceps, o meu são 5 exercícios, então deveria escolher 4 deles para fazer 3 séries aplicando a técnica “choque” (ou 3 exerc x 4 séries).. isso??

Desculpem a pergunta meio besta mas sou iniciante no mundo da musculação...,

 

Exemplo de 12 sérires= 12x que vc faz um exercicio para determinado musculo. OU seja....se fez 4 exercicios para nariz com 4 series cada...vc fez (4x4= 16 séries).

Diminui um pouco o tempo de descanso de inferiroes....deixei em 2,5 minutos que ainda está dentro do tempo adequado. Portanto....não tem desculpa para subir carga. Novamente falo= peça ajuda! Se desafie! E cuidado para não se machucar.

Próximas fotos =11/03 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já vou adianto que vamos diminuir a dose devido a voz.........estou respeitando seu feedback e sua resposta individual.....

Bom dia! Combinado.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vamos arrumar aqui algumas coisinhas ........quanto mais completa a atualizaçõa melhor meu feedback. EXCELENTE ATUALIZAÇÃO!! Entrou nas atualizações TOP organização daqui!

❤

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Achei sua tabela fenomenal...apenas as repetições residuais não precisava de colocar. Mas deu para ter uma ideia de como foi seu treino.....

Blz.. ajeito na próxima atualização.

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nem que seja para vc fazer as 4 repetições com apenas 6 movimentos........mas o objetivo é elevar a carga.......e se precisar de ajuda para a ultima.....chame alguem para lhe dar um força. Mas o esquema é progressão!!! Seja de 10 kg onde conseguir...seja de 1 kg.....ainda teremos mais 2 semanas de carga.........ou seja....teremos que ter evolução.

Ok.  Caso eu suba apenas 10 kg e mesmo assim ainda consiga realizar movimentos acima dos 10,12... não há problema em aumentar um pouco mais no mesmo treino... certo?

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exemplo de 12 sérires= 12x que vc faz um exercicio para determinado musculo. OU seja....se fez 4 exercicios para nariz com 4 series cada...vc fez (4x4= 16 séries).

Diminui um pouco o tempo de descanso de inferiroes....deixei em 2,5 minutos que ainda está dentro do tempo adequado. Portanto....não tem desculpa para subir carga. Novamente falo= peça ajuda! Se desafie! E cuidado para não se machucar.

Blz.....Obrigada!

 

TJM

 

 

1 hora atrás, FaBHana disse:

Maravilhosaaaa!! Está sheipadaaaaaa😍 toppppp

Bom dia! Aos poucos ele vem kkkk

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Ok.  Caso eu suba apenas 10 kg e mesmo assim ainda consiga realizar movimentos acima dos 10,12... não há problema em aumentar um pouco mais no mesmo treino... certo?

Boa Noite....

Por issso vc tem que colocar peso que vc consiga fazer apenas 6 a 8 repetiçoes....imagine que 6 é sua meta e o 8 seria sua meta + 2 repetições reserva.

Entendeu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por issso vc tem que colocar peso que vc consiga fazer apenas 6 a 8 repetiçoes....imagine que 6 é sua meta e o 8 seria sua meta + 2 repetições reserva.

Entendeu ?

Bom dia. Sim..sim

 

Obrigada

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...