Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


Boa tarde! Vamos para a 14ª atualização.

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 63,8 kg / 61,8 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sob controle

LIBIDO= baixa

CICLO: 8 semanas 

# 1 a 10 semanas de acetato de trembolona = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 6ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

CLITÓRIS= inchado

VOZ= voltando ao normal

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% 

TREINO: 60 %

HIIT: 100% 2x ao dia (manhã 40min / noite Hiit) - 7 x na semana

DIETA: 90%...

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pão ou banana no café da manhã?

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

variações de +/- 15 dias... 

Tabela de medidas.jpg

2. Comentários

-Durante a primeira semana após a última atualização completa, consegui cumprir 100% do programa (treino e dieta), já na segunda semana, treinei apenas 3 vezes e a dieta totalizou cerca de 90%... comi menos (ainda) do que deveria (uma vez).

-O pulso parece melhor e voltei aos treinos. Os cardios sempre 100%, não consigo ficar sem.

-Aplicações nas datas corretas e sem complicações. Colaterais estão quase zerados.

-Academias ainda sem previsão de reabertura, mas cogita-se que retornem após 18/4... tomara que sim.

- Fiquei até bem surpresa com esta atualização, pensei que seria muito ruim devido à falta de treinos e a todos demais problemas que tive... inclusive, meu pc de casa estragou e quase não consigo postar hoje, “rebolei” nos 30” para dar conta rsrs

- Quadril está reduzindo bastante junto com as coxas, os biquínis quase não me servem mais rsrs, terei de migrar para o tamanho “p”.

 

3. Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosaa..estou bem puto aqui viu!

Que merda que essas academias ainda estão fechadas..

Eu fiquei impressionado com essa atualização! Pouco treino conforme seu relato.........e muita diferença!

Meuuu....vc viu seu Shape? Mudou absurdamente em 1 semana........pqp! E fico ferrado pq sei que se tivese dentro de uma academia......o negocio ia ficar matador! No mais......está lindo de ver a evolução e esse monte de musculo aparecendo em cada atualização.

Vou seguir acompanhando......vemos agora o "tamanho" dos seus membros inferiores! A capa de gordura que tinha está indo embora........gluteos absurdos e grandes.......posterior aparecendo......e nem tenho o que falar dos membros superiores que são seu ponto forte!!

Sugestões

 # 1 a 10 semanas de acetato de trembolona = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 6ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  3 ovos + 1 fatia de pão  + * café com canela (sem adoçar)

- 9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *70 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor + 1 fatia de abacaxi

- 15hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Pré-treino 17:30 (1 hora antes de treinar) - 40 g Whey concentrado +- café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino dentro da academia -1 colher de doce de leite 

- Jantar 20:30 - * 140 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 70g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos + 1 fatia de abacaxi

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

 

Água: 3,5 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= Abuse de repetições.....descanso curto.......cadencia de subida e descida (velocidades). Se quiser pode adotar a ideia de trabalhar TSD membros inferiores (reduzir volume de treino mas não intensidade) + superior. Abuse dos abs!!! Queime seus musculos!! Se desafie! Se foque no que está fazendo. FAÇA SEUS MELHORES TREINOS DA VIDA.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= mesmos exercicios, apenas irá mudar carga e repetições e tempo de descanso

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!). Irá diminuir 15 a 20% da suas maiores cargas nos exercicios. E irá bater as repetições.

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Próximas fotos =18/04 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= atualização apenas fotos + peso.

Verás que irei pedir fotos e mais fotos.....porque ainda estou acreditando que essas academias irão abrir...e assim..quem sabe não conseguiremos fazer uma finalização. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meuuu....vc viu seu Shape? Mudou absurdamente em 1 semana........pqp! E fico ferrado pq sei que se tivese dentro de uma academia......o negocio ia ficar matador! No mais......está lindo de ver a evolução e esse monte de musculo aparecendo em cada atualização.

Na moral... PQP hahhaha

Olhei as fotos e cai pra trás, aliás ainda bem que eu estava deitada kkk Shape INSANOOOOOO mesmoooooooo!!!!!! Maravilhosa , fodástica, demais.... Renatinha do céu que atualização! Está muito mais muito linda mesmo, que sonho de shape como já lhe disse rs 

E não tem como não se orgulhar dela né  @Apollo Galeno 

Eu tô super impressionada!! Parabéns!! O meu shape é fichinha e como disse eu retribuo:

Shapeeeee Fodaaaaaaaaa!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh My God Reaction GIF
 

Impactada ... E esses músculos babadeiros ?! 

Que corpão, que diferença, que MARAVILHOSA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Que exemplo de determinação e Foco ! Parabéns ! 

Só Musa nesse fórum 🥰


 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

olha que ironia do destino..

voce reclamando que o quadril e as medidas estao diminuindo muito, mas tá com um gluteo que .. nossa senhora... ta maraviliiiiiiindo!! grande! suas pernas tambem estão definidas como nunca. Que corpo lindo tem se revelado dia apos dia. Parabens Renatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...