Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Fiz a refeição lixo sim, comi duas mini fatias de pizza.

Toma nos "oio".....................kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu libero para vc comer absurdamente e vc vem com essa "etiqueta" a mesa ? kkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo amor de Deus.

Em 25/04/2021 em 12:09, RenatinhaSA disse:

Pessoal, boa tarde!

Mais fotos chegando...

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 63,5 kg/ 62,4 kg

-A semana foi boa, consegui treinar de segunda a sexta na academia com  treinos bem feitos, acredito.

-Dieta seguiu 100% e senti menos fome.

-Cardios impecáveis.........

-A retenção vem melhorando.

Meu.....essa academia fez HORRORES heim! Pqp....que Shape bonito! Sério.....nada absurdo.....tudo bem encaixado....progresso foda.......cambitos quase não reconheço mais! Show!

Outra coisa.......como está o pisico? Como está os pensamentos durante o dia ? Estou perguntando isso....pq vai que né...........como eu sou meio que entitulado como " ogrão " .....sem coração...e bla bla bla........"Ambientes Controlados são controlados"....

Mas se tiver algo "ruim" para falar senta a lenha aqui.....precisamos de saber seu feeling.....

O projeto só se altera se comunicar algo.....sem nada comunicado tudo segue.

Sugestões (look here)

 # 1 a 2-3 semanas de acetato de trembolona = 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 4ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café + + 5mg de ioimbina (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  6 claras (putaria de leve)  + 1 tomate  + * café com canela (sem adoçar)

- 9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 100 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *70 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor + 1 fatia de abacaxi

- 15hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Pré-treino 17:30 (1 hora antes de treinar) - 20 g Whey concentrado +- café com canela + 5 g de creatina + 5mg de ioimbina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino dentro da academia - 20 g Whey concentrado + 100g de melão ou melancia.

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 70g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 4 claras (putaria de leve) + 1 fatia de abacaxi

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

Água: 3,2 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= Abuse de repetições.....descanso curto.......cadencia de subida e descida (velocidades). Se quiser pode adotar a ideia de trabalhar TSD membros inferiores (reduzir volume de treino mas não intensidade) + superior. Abuse dos abs!!! Queime seus musculos!! Se desafie! Se foque no que está fazendo. FAÇA SEUS MELHORES TREINOS DA VIDA.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= mesmos exercicios, apenas irá mudar carga e repetições e tempo de descanso

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!). Irá diminuir 15 a 20% da suas maiores cargas nos exercicios. E irá bater as repetições.

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Próximas fotos =01/05 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= atualização apenas fotos + peso.......

detalhe= está dando MUITO certo as coisas viu! Parabéns! 

+ 2 semanas e parimos esse Shape!

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Toma nos "oio".....................kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu libero para vc comer absurdamente e vc vem com essa "etiqueta" a mesa ?

Hahaha eu bem que tentei mesmo kkkk e não consegui... Pensei: agora vai..vai.. e.. não foi.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu.....essa academia fez HORRORES heim! Pqp....que Shape bonito! Sério.....nada absurdo.....tudo bem encaixado....progresso foda.......cambitos quase não reconheço mais! Show!

Uma semaninha faz horrores né? Estava com saudades de treinar bem e aproveitei.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa.......como está o pisico? Como está os pensamentos durante o dia ? Estou perguntando isso....pq vai que né...........como eu sou meio que entitulado como " ogrão " .....sem coração...e bla bla bla........"Ambientes Controlados são controlados"....

Mas se tiver algo "ruim" para falar senta a lenha aqui.....precisamos de saber seu feeling.....

O projeto só se altera se comunicar algo.....sem nada comunicado tudo segue.

Tudo em ordem por enquanto, ainda não surtei kkkk.. corpo evoluindo até além do que eu esperava, apenas ando com horários atrapalhados devido ao excesso de trabalho... continuo firme e forte até o final do que me propus, poque não sou de largar o "osso" fácil kkk

 

Ahh e você tem coração sim.. és um "ogro" gente fina, está sempre ajudando a galera e me auxilia já vai pra quase um ano. De lá pra cá mudei bastante em vários aspectos, só tenho gratidão!

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

6 claras (putaria de leve)

Aqui, eu não sou de pedir muito na dieta não mas tem como substituir as claras por frango, albumina, sei lá.. não curto jogar gemas fora... só por isso

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

+ 100g de melão ou melancia.

tenho passado horas e horas na rua, essa parte vai ficar zuada. Teria algo mais prático para substituir?? 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Hahaha eu bem que tentei mesmo kkkk e não consegui... Pensei: agora vai..vai.. e.. não foi.

Doce ilusão ou salgada! 🤣

Refeição livre em cut é uma falsa alegria. Tu quer comer a fornada toda de pizza e na realidade cabem 2 azeitonas. kkkkkkkk

Em 25/04/2021 em 12:09, RenatinhaSA disse:

Lado.jpgFrente.jpg

 

Fora do padrao.jpg

Aspecto típico da trembo, fibra , profundidade nos cortes, principalmente na parte superior da dorsal e abs, essa profundidade criada no ombro para o braço, veias no braço. Outro apecto de shape, em apenas 6 dias? a volta das academia fez muito bem! 👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Aqui, eu não sou de pedir muito na dieta não mas tem como substituir as claras por frango, albumina, sei lá.. não curto jogar gemas fora... só por isso

70g de frango

10 horas atrás, RenatinhaSA disse:

tenho passado horas e horas na rua, essa parte vai ficar zuada. Teria algo mais prático para substituir?? 

não coma nada no lugar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2021 em 12:09, RenatinhaSA disse:

Pessoal, boa tarde!

Mais fotos chegando...

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 63,5 kg/ 62,4 kg

-A semana foi boa, consegui treinar de segunda a sexta na academia com  treinos bem feitos, acredito.

-Dieta seguiu 100% e senti menos fome.

-Cardios impecáveis.........

-A retenção vem melhorando.

 

 

 

Lado.jpgFrente.jpg

 

Fora do padrao.jpg

Impressionante!! Parabéns 

 

 

 

 

 

 

 

Impressionante!! Parabéns @RenatinhaSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Vamos lá...

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 62,4 kg/ 61,3kg

 

Estou com os horários conturbados, por isso postei hoje e expliquei a situação para o @Apollo Galeno também...  Havia pensando em encerrar o projeto antes, mas consegui acertar alguns detalhes e sigo até o final....apenas não treinarei por uns dois dias na próxima semana.

Além disso, meu horário de treino mudou para às 15:30h, fixo, academia melhor e perto do trabalho. Vou repostar a dieta alterando a rotina.. (fiquei sem saber em qual horário incluir os chás)

Poderia colocar a próxima atualização para sábado ou segunda?? Quando terei um pouco mais de tempo livre..se possível...

 

Dias de Treino 

- 6:30h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café + + 5mg de ioimbina (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 -  6 claras (putaria de leve)  + 1 tomate  + * café com canela (sem adoçar)

- 10hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 100 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *70 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor + 1 fatia de abacaxi

- Pré-treino 14:30 (1 hora antes de treinar) - 20 g Whey concentrado +- café com canela + 5 g de creatina + 5mg de ioimbina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino dentro da academia - 20 g Whey concentrado + 100g de melão ou melancia.

Lanche 17:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 70g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 4 claras (putaria de leve) + 1 fatia de abacaxi

 

Fotos

 

TMJ

 

Agora, RenatinhaSA disse:

Fotos

frente 2.jpglado.jpgfrente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...