Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


Em 20/06/2021 em 01:09, RenaSA disse:

lat.jpgAnte-post.jpg

Você é "o" ou "um dos" shapes que mais me chamam a atenção aqui no fórum. É uma questão de gosto pessoal. Cada qual como seu nariz... 😆

Parabéns pela evolução. Agora, lá no início, você sequer imaginou que um dia receberia tantos elogios (de todos) quanto ao teu corpo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Keto disse:

Você é "o" ou "um dos" shapes que mais me chamam a atenção aqui no fórum. É uma questão de gosto pessoal. Cada qual como seu nariz... 😆

Obrigada @Keto fiquei até me achando kkkk (brincadeira)

 

15 horas atrás, Keto disse:

lá no início, você sequer imaginou que um dia receberia tantos elogios (de todos) quanto ao teu corpo???

Com certeza não! Bem lá no início, cerca de um ano antes de conhecer vocês, minha meta era apenas emagrecer um poquinho e me sentir bem...nem pensei que evoluiria tanto. O corpo realmente é outro, hoje tenho uma qualidade de vida absurdamente incomparável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RenaSA disse:

Obrigada @Keto fiquei até me achando kkkk (brincadeira)

 

Com certeza não! Bem lá no início, cerca de um ano antes de conhecer vocês, minha meta era apenas emagrecer um poquinho e me sentir bem...nem pensei que evoluiria tanto. O corpo realmente é outro, hoje tenho uma qualidade de vida absurdamente incomparável

Pois, a mudança na qualidade de vida é o que acaba por nos manter firmes no propósito. Há uma pessoa que diz a seguinte frase: "comece pelo corpo e permaneça pela mente", ou seja, 8nicie por causa da estética e continue pelos benefícios da melhor qualidade de vida.

Uma outra pergunta: agora você quer crescer mais, não?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Keto disse:

Pois, a mudança na qualidade de vida é o que acaba por nos manter firmes no propósito.

Boa tarde! Exatamente, simplesmente "estética" é um motivo demasiadamente raso para se manter no foco por longo tempo...

 

7 horas atrás, Keto disse:

Uma outra pergunta: agora você quer crescer mais, não?!?

Ainda não cresci kkkk....  no projeto passado estive focada em "secar", agora pretendo ganhar uma curvinha mais acentuada... quem sabe né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenaSA disse:

Boa tarde! Exatamente, simplesmente "estética" é um motivo demasiadamente raso para se manter no foco por longo tempo...

Há quem diga que não.... Rsrsrs... Mas, cada louco com a sua loucura...

2 horas atrás, RenaSA disse:

 

Ainda não cresci kkkk....  no projeto passado estive focada em "secar", agora pretendo ganhar uma curvinha mais acentuada... quem sabe né kkkk

Perguntei porque isso é uma tendência. As mulheres geralmente pensam em "emagrecer" e "definir" "porque não querem ficar parecendo homem"... Mas, conforme você vai ganhando corpo, a tendência é sempre achar que precisa crescer um pouco mais, melhorar alguma coisinha aqui ou acolá... E por aí vai.... 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Vamos para mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 60 kg/ 59,8 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento sutil

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Mais algumas

LIBIDO= Boa

CICLO: Nenhum

CLITÓRIS= Normal

VOZ= Normal

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINOS: 100 % ( 5 vezes na semana)

CARDIOS/LPF: 100%

DIETA: 100%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gentileza, retirar a paçoca.

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

Variações de +/- 15 dias... 

Medidas.png

2. Comentários

-Dieta: Com um pouco mais de comida tudo fica tranquilo (ou menos difícil) ... Na primeira semana, fiquei bem e sem fome. Já na segunda, ela voltou com força total.

-Treinos: Havia esquecido como eram os treinos de força rsrs... por volta da quarta-feira,  já estou demasiadamente cansada e com a garganta meio estranha. Fazer o que?! Não desisto até finalizar o último exercício do dia.

-Percebi algumas mudanças discretas no físico, corpo mais "seco".

 

3. Fotos

 

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenaSA disse:

 

 

 

lado.jpgant pos.jpg

 

 

 

Lado.jpgPosterior.jpgAnterior.jpg

 

 

"Mudancas discretas" ???? 😒😒😒😒

Repare bem no desenho das costas e dos gluteos nas fotos comparativas. Estão mais marcados, mais bem delineados.

O abdômen está mais.marcado tb.

Bom trabalho. Parabéns pela evolução. Não perca o foco, nem a disciplina, tampouco a determinação, sobretudo, porque coma evolução chegará um tempo que os ganhos ficarão mais lentos, e as diferenças estarão nos detalhes, na harmonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...