Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Data da Ultima Menstruação...

Pensei q era sobre Diu kkkk

Data 22/6

E não uso Diu e nem pretendo ( já q pensei, vou responder kkk)

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nandrolona

Procurei sobre, li várias coisas e também o tópico da belíssima @Agan81, achei interessante... Seria uso isolado? Minha preocupação maior é quanto a voz, alterações bruscas... 

18 horas atrás, FaBHana disse:

mas tua dedicação e trasformaçao são de outro mundo!!! Está mantendo os ganhos e secando ao mesmo tempo!! Surreal demais!! ❤️

Obrigada ❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Keto disse:

Em pleno 2021 há alguém que ainda saiba o que é isso ???? O mundo ainda tem solução.😆😆😆😆

😄😄 

 

10 horas atrás, Keto disse:

processo mais lento do que definir o corpo. Entretanto, os ganhos lentos são os que realmente trazem solidez e maturidade muscular, e isso é o mais importante.

Melhor crescer paulatinamente e "seca" do que crescer com pressa, sem solidez e parecendo uma bolinha de gordura.

Não desanime. Tenha em.mente que tudo é um processo. Você levou cerca de um ano para ter um abdômen de pedra e um corpo totalmente transformado. Não há razoabilidade, então, em querer outras mudanças corporais aconteçam da noite para o dia. Capicci?

Sim,  vamos com calma e traçando as melhores estratégias, sempre! Imagina voltar a ser uma "bolinha de gordura" kkkk, não mesmo! O Apollinho está aí para puxar minha orelha kk

 

Vamo q vamo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Realmente, evoluiu muito !

E os treinos? Como está a intensidade? Se possível, poste um vídeo sem mostrar o rosto. Via de regra, não conhecemos nossos limites. Um treino intenso, com carga, faz muita diferença. :)

Obrigada Foston! 

Percebo que os meus treinos melhoraram bastante... Atualmente, treino bem concentrada e com boas cargas, acredito... (Sempre tem alguém me vigiando kkkkkk) Assim q possível, posto sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, RenaSA disse:

Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)?

Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RenaSA disse:

eria uso isolado? Minha preocupação maior é quanto a voz, alterações bruscas... 

Seria isolado sim...

Não teria alterações bruscas.......apenas mantenha sempre a excelente comunicação conosco.

5 horas atrás, RenaSA disse:

Data 22/6

Otimo

5 horas atrás, RenaSA disse:

O Apollinho

E o "umbigo"? Tá bem ? kkkkkkk

4 horas atrás, RenaSA disse:

Interessante os vídeos...

Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)?

SIM....

As maquinas...seja matrix..nautilus......etc etc......elas não possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc....

O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve.

E ai....vamos de NAndro NPP ou não?

Preciso de um planejamento de quando podemos ou não ?

Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....vamos de NAndro NPP ou não?

Vamos sim! Já vou encomendar... 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude?

Fev/2021 e tenho plano sim

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc....

O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve.

Entendi... Obrigada

 

 

6 horas atrás, Foston disse:

Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher

Entendi... Realmente fico até desanimada só de pensar em montar (e depois desmontar) tudo kkk... A máquina é bem mais prática

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RenaSA disse:

Fev/2021 e tenho plano sim

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,lipase, Glicemia em jejum,Insulina indice homa e IR, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Vit. D3,ferritina, Homocisteina

Apenas repetir alguns basicos.....pois os outros ja conhecemos.....

17 horas atrás, RenaSA disse:

Vamos sim! Já vou encomendar... 

Se tiver uma ideia e uma posição de quanto tempo isso irá demorar......porque ai atualizamos a dieta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...