Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


Boa noite! ***ATUALIZAÇÃO***

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem alteração.

CABELO/PELOS= Um pouco de queda.

ACNE= Diminuíram.

LIBIDO= Sem alteração.

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

* 2ª  semana

 

CLITÓRIS= Sem alteração

VOZ= Ontem comecei a sentir uma leve rouquidão... ainda não tenho certeza se ela realmente existe. Nos demais dias, sem alterações.

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 80 % - 5X por semana ( dois dias sem treinar devido a dor na lombar. Posteriormente, reduzi as cargas).

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana

DIETA: 100%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Não retirar o pão do café da manhã e as frutas diárias ( o mamão até pode! rsrs) Se puder incluir leite no café da manhã (desde que mantenha os itens anteriores)...  agradeço  

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 4. Exames

1. Tabela de Medidas

Medidas.jpg

 

2. Comentários

-Refeição livre, vamos falar sobre ela!  Resolvi o "problema" logo no final de semana indicado e foi com direito a muita pizza com borda recheada, pão de queijo com  mais queijo, depois só o queijo kkk (que saudade dele) e uma montanha de doces (ganache, brigadeiro, frutas e doce de leite até infartar kk) quase tive um colapso de tanta comida kkkk... teve bom 

-Dieta: Estamos fazendo um Bulking?? Ah... libera mais comida aí..vai!?

-Treinos: Como já mencionei, optei por reduzir as cargas na tentativa de evitar problemas e uma possível interrupção no projeto. A rotina de exercícios, cardios e LPF continua a mesma.

-Falando em LPF, notei que a prática regular acentua a definição do abdômen, foi o que eu achei.

-Físico: Sinto um pouco de retenção.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro, imperceptíveis até agora.

-Aplicações indolores, sem vermelhidão, inchado e/ou hematomas. 

 

3. Fotos

 

IMG_20210724_070539.jpgPost.jpgLad 1.jpgIMG_20210724_070825.jpg

 

Ant.jpgpost.jpg

 

4. Exames

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

CABELO/PELOS= Um pouco de queda.

Primeiramente.....com todo respeito, pudor, educação do mundo.

CARALEOOOOOOOOO DE EVOLUÇÃO EM 15 DIAS APENAS! 

Até eu me perdi na ideia proposta de Bulk! kkkk

Se segura.......vai ficar cavala! Potranca, panicat, toruda, etc etc.....vai chamar atenção! 

O casamento de tudo foi perfeito para esses 15 dias!

Olha esse abs .....olhe esse quadriceps.....ESSE POSTERIOR....gluteo.......affff.......

1 hora atrás, RenaSA disse:

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana

Apenas uma pegutna.

Os exames foram coletados 15/07...antes dos exames como estava seus cardios? Regulares ou irregulares ?

1 hora atrás, RenaSA disse:

-Físico: Sinto um pouco de retenção.

Clown Twerk GIF - Clown Twerk - Discover & Share GIFs

Vc escreveu isso com o intuito de que? kkkkkk......

Retenção só se for na orelha.....kkkkk

Nem sua tabela de medidas mostra isso!kkkkk

mas vou respeitar seu momento "retida".......kkkkkk

SEGUINTE= ESSE É SEU MELHOR SHAPE ATÉ AQUI. SÉRIO! PODE PRINTAR!

1 hora atrás, RenaSA disse:

Refeição livre, vamos falar sobre ela!  Resolvi o "problema" logo no final de semana indicado e foi com direito a muita pizza com borda recheada, pão de queijo com  mais queijo, depois só o queijo kkk (que saudade dele) e uma montanha de doces (ganache, brigadeiro, frutas e doce de leite até infartar kk) quase tive um colapso de tanta comida kkkk... teve bom 

Aeeeeee.....

Primeira pessoa aqui que vejo que comprou a ideia de refeição livre sem dó! É isso ai......faça bem feito e sem medo! Se foi liberado é para pular.....e dar voltas!!

1 hora atrás, RenaSA disse:

Não foi muito fácil conseguir o pedido desta vez... o prescritor ficou bem interessado no que eu estava fazendo e me "alugou" por um tempão, faltou só pedir o contato do meu "coach" rsrsrs ... 

O prescritor ficou bem interessado eu vou dizer em que.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver vc aparecer no final do projeto novamente com um shape diferente....kkk....já passa o contrato de locação que el vai querer virar inquilino! kkkkkkk

Exames= Perfeitos!! Apenas dois detalhes (cardios responda a pergunta) e vitamina D3 esta tomando ?

1 hora atrás, RenaSA disse:

Se puder incluir leite no café da manhã (desde que mantenha os itens anteriores)...  agradeço  

complicado ir contra quando as clausulas já vem especificadas ! kkkkkk

 

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 2 fatia de pão + 120g de mamão+ 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100g de arroz (+ 50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura + meio pepino + 1 maça

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 laranja + meia dose de Whey concentrado 

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca + 1 Banana + 30g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 100g de arroz (+120g nos dias de inferior) + 1 cenoura + 1 laranja

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de hipertrofia. (repetições entre 12 a 15 com cargas de 70% da maxima, e repouso de 1 a 2 minutos)

Próximas fotos =07/08 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Reunião de estrelas hoje aqui! kkkkkkk

@Isa.....sacou a ideia? Tirar a mente da miseria.....

Aquela coisa= vcs tem Shape.....a jacada BEM feita vem como estrategia e isso não irá piorar o Shape de vcs NUNCA!

Saquei! 😉

@Samu0808na próxima você pare de falar “ tudo isso” 😒😒 que no fim.. só sobra pra mim 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Boa noite! ***ATUALIZAÇÃO***

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem alteração.

CABELO/PELOS= Um pouco de queda.

ACNE= Diminuíram.

LIBIDO= Sem alteração.

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

* 2ª  semana

 

CLITÓRIS= Sem alteração

VOZ= Ontem comecei a sentir uma leve rouquidão... ainda não tenho certeza se ela realmente existe. Nos demais dias, sem alterações.

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 80 % - 5X por semana ( dois dias sem treinar devido a dor na lombar. Posteriormente, reduzi as cargas).

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana

DIETA: 100%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Não retirar o pão do café da manhã e as frutas diárias ( o mamão até pode! rsrs) Se puder incluir leite no café da manhã (desde que mantenha os itens anteriores)...  agradeço  

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 4. Exames

1. Tabela de Medidas

Medidas.jpg

 

2. Comentários

-Refeição livre, vamos falar sobre ela!  Resolvi o "problema" logo no final de semana indicado e foi com direito a muita pizza com borda recheada, pão de queijo com  mais queijo, depois só o queijo kkk (que saudade dele) e uma montanha de doces (ganache, brigadeiro, frutas e doce de leite até infartar kk) quase tive um colapso de tanta comida kkkk... teve bom 

-Dieta: Estamos fazendo um Bulking?? Ah... libera mais comida aí..vai!?

-Treinos: Como já mencionei, optei por reduzir as cargas na tentativa de evitar problemas e uma possível interrupção no projeto. A rotina de exercícios, cardios e LPF continua a mesma.

-Falando em LPF, notei que a prática regular acentua a definição do abdômen, foi o que eu achei.

-Físico: Sinto um pouco de retenção.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro, imperceptíveis até agora.

-Aplicações indolores, sem vermelhidão, inchado e/ou hematomas. 

 

3. Fotos

 

IMG_20210724_070539.jpgPost.jpgLad 1.jpgIMG_20210724_070825.jpg

 

Ant.jpgpost.jpg

 

4. Exames

 

 

Parabéns querida. Você está maravilhosa 😍 você deve está muito feliz 😍😍👏🏻👏🏻
Que shape! Sempre surpreendendo nas atualizações.

 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...