Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


 

1 hora atrás, RenaSA disse:

Prometo seguir o exemplo das nossas musas aqui do fórum e melhorar as poses (mas q eu preciso de prazo!) Quem sabe até o final do projeto... sei não rsrs 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus....Ala.....Maome......buda....e tudo que for considerado sagrado....

Arrasou! Que corpo......

Seguinte....sua atualização está perfeita! Seu corpo está absurdamente FODA! 

E como identifiuquei na sua escrita acima um desafio.....lá vai:

TIRE UMA FOTO FORA DO PADRÃO MOSTRANDO O SHAPE........ASSIM COMO SUA COLEGINHAS MUTANTES JA FIZERAM. 

Aguardo.....para atualizar seu projeto.....kkkkkk........*quem sabe não sai rapidinho essa foto agora! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TIRE UMA FOTO FORA DO PADRÃO MOSTRANDO O SHAPE........ASSIM COMO SUA COLEGINHAS MUTANTES JA FIZERAM. 

PQP hahaha toda vez que eu venho aqui olhar a atualização da nossa atleta mais maravilhosa do fórum! Não tenho nem o que dizer porque realmente é um ABSURDO esfregar essa transformação na minha cara kkk ESPETACULAR se resume essa mulher! Um show de evolução e pura musculatura! Essa foto fora do padrão vai dar o que falar hein kkk já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahah modesta pq seu tentando é meu sonho... tira essas fotos com pose que eu vou imprimir e colar aqui na minha mesa como meta kkkk

kkkkk

Anota ai .....que vai ficar igual. Respeite apenas vosso tempo.....anota! Anota bem anotado para não esquecer......

Processo rapido apenas no phootttoooSHoopiiiss.....

7 horas atrás, FaBHana disse:

PQP hahaha toda vez que eu venho aqui olhar a atualização da nossa atleta mais maravilhosa do fórum! Não tenho nem o que dizer porque realmente é um ABSURDO esfregar essa transformação na minha cara kkk ESPETACULAR se resume essa mulher! Um show de evolução e pura musculatura! Essa foto fora do padrão vai dar o que falar hein kkk já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️

Como se vc não fosse possivel esfregar nada na cara de todos aqui...kkkkk

Fiota.....tú tá no "oil free" ainda...."no sugar baby".......

Aff.....hoje vcs estão sentimentais demais.....

10 lições de vida que eu aprendi jogando tênis | by Gabriel Reynard | Blog  do Reynard

 

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *130g de arroz (+ 150g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura  + 1 tomate + 1 laranja

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana  + meia dose de Whey concentrado  

20 minutos antes do treino= 100ml café com canela + 5 g de creatina + 1 colher de sopa de doce de leite 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado 

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 150g de arroz  (+200g nos dias de inferior) + 2 fatias de abacaxi 

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS=ideia de hipertrofia por + 1 semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos),

Próximas fotos =18/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!). No proximo fds de semana......mande uma msg assim aqui "minha periodização". Vc vai bugar com o que vou mandar vc fazer! kkkkkk

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1:30hs de duração em apenas 1 dos dias do feriado Depois me conte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anota ai .....que vai ficar igual. Respeite apenas vosso tempo.....anota! Anota bem anotado para não esquecer......

e vai mesmo @luhccardoso, estou na torcida por você... 

 

 

8 horas atrás, FaBHana disse:

já aproveita MUSA WELLNESS CAMPEÃ!!! 🏆❤️

Você top demais kkkk ... tinha umas Wellness por aí e fiquei me achando perto delas kkkk

Não preciso nem falar quem é  mega Turbo do fórum e quem vai "esfregar" uma trajetória de lascar... inspiração você já é  ❤️

 

 

5 horas atrás, Arimax disse:

Saiba que vc é a inspiração de muitas como eu!!

Fico feliz em poder motivar... seguiremos juntas!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...