Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenaSA
 Compartilhar

Post Destacado

• Membro
Em 13/09/2021 em 15:57, RenaSA disse:

hahah daqui a pouco você me supera fácil fácil e ainda vai entrar para o time das "Bugadonas" kkk 

@FaBHana mais uma pra turma

Vamos bugaaar geraaal a mulherada do fórum arrasando!!!!! Hahhaha só as tops 

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode ser um vídeo de divulgação no Instagram

Quer patrocínio melhor que esse?! 

Só 10,7mil seguidores kkk pouquinho hahahaha

@Isaeu já te stalkeei no insta kkk belíssima como sempre ❤️ poderosa!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, FaBHana disse:

Quer patrocínio melhor que esse?! 

Só 10,7mil seguidores kkk pouquinho hahahaha

@Isaeu já te stalkeei no insta kkk belíssima como sempre ❤️ poderosa!!! 

Beauty Reaction GIF by Salon Line

Só em esse fórum existir , já é o melhor patrocínio que poderíamos ter @fisiculturismo🥰

@FaBHana meninaaaaaa mentira que tu me viu no insta 👀 ai que vergonha ! Hahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂                   brincadeirinha kkkkkkkk 

Link para o comentário

• Membro
5 minutos atrás, Isa disse:

Só em esse fórum existir , já é o melhor patrocínio que poderíamos ter @fisiculturismo🥰

Tem toda razão!!!!!!! 👏👏👏

5 minutos atrás, Isa disse:

meninaaaaaa mentira que tu me viu no insta 👀 ai que vergonha ! Hahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂                   brincadeirinha kkkkkkkk 

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭

Link para o comentário

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Tô fora 😂😂😂😂  minhas amigas costumam dizer que não gosto de comida kkkkk pq eu não gosto de sair da dieta. Kkkkk eu amo comer.. e odeioooooo passar fome  😂😂 massssss eu gosto de seguir a risca tudo… então se só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂😂😂 mas seguindo firme e forte

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

7 minutos atrás, FaBHana disse:

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

Link para o comentário

• Membro
1 minuto atrás, Isa disse:

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

Kkkkkk logicamente né! Agora que tu tá com um corpaço, não tem porque sair da dieta né kkkkkk deixa que suas amigas façam isso por você kkk 😌🤭

2 minutos atrás, Isa disse:

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

Pode deixar que eu vou de "follow" ❤️

Link para o comentário

9 horas atrás, FaBHana disse:

😳 Cancelando os planos em 3..2.. 🤪🤪

9 horas atrás, Isa disse:

só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂

Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por cmc180571
      Olá! 
      Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)
    • Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Ferraz
      Boa noite galera, já venho acompanhando crescimento e relatos do pessoal a um tempo(Não consigo acessar a conta antiga). Tenho como objetivo aumentar a massa corporal e principalmente reduzir o % de gordura corporal. Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês 
      @Apollo Galeno @Locemar @MOTUMBO @Foston

Altura: 1.80

Peso: 78kg 25% BF

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada. Máximo gastrite rs 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Ficam prontos na próxima semana 

Tempo de treino: Comecei em 2010 mas sempre indo e parando. Sem foco. Agora que tomei vergonha na cara ... 1 ano 🙄

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um. Vi um tópico com ciclo para iniciantes e pensei em seguir esse

DURA+OXAN 

1-8 Durateston 500mg/semana

3-8 Oxandrolona 60mg/dia

Mas vou aguardar opiniões mais experientes 

Divisão de treino e horário: Geralmente treino às 14h-15

OBS: Não faço aeróbico. Comecei a correr na esteira tem 2 semanas pq antes não tinha coragem mas estou pensando num Hiit 
      OBS2: Não faço Agachamento pois tenho LCA parcialmente rompido (Mas faço todos exercícios de boa) Não tento agachamento pq já seria abuso dms haha.
      OBS2: Tenho lesão no ombro, acredito que seja Manguito(Cai de Skate anos atrás) 
      As vezes quando pego pesado ele dói e tenho que ir pra outro membro.

Treino A - Remada Unilateral P. Neutra 4x10
      Remada Curvada HBM 4x10
      Remada Sentado P ^ B. Romana 4x10/10/8/8 ^
      Puxada Supinada (Drop-Set) 3x(6-6-8) Diminuindo peso
      Bíceps direta B.W 4x10
      Bíceps Scoth Unilateral 4x10
      Biceps Conc na P^ 4x10

Treino B - Supino Reto 4x10
      Supino 45• 4x10
      Voador 4x10
      Supino Cadeira 4x10
      Triceps Testa Unilateral S/Desc 15/12/10/8
      Triceps P ^ Corda (2T+Dir) 4x(8+8)
      Tríceps Mergulho 3x12/10/8

Treino C- Leg 45• 4x10
      Cad Ext 4x10
      Flexora vertical 4x10
      Cad Abdutora 4x10
      Desenvolvimento HBC 3x(10+8)
      Desenvolvimento Smith P/Traz 3x10/8/6 ^
      Remada Alta HBL (2T) 4x10
      Elevação (Lateral+Frontal) HBC 4x(10+10)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café - 09:00

1 Xícara(s) de café (80ml)
      Ovo frito/mexido - 3 Unidade(s) média(s) (150g) Banana prata - 2 Unidade(s) grande(s) (110g)
      Farelo de aveia - 3 Colher(es) de sopa rasa(s) (30g)
      Observações:
      - 5g de Creatina
      - 1 dose de Red Chaos Testo - Integralmedica

Almoço- 12:40

Alface - 1 porção (50g)
         Abóbora moranga, cozida - 4 colheres de sopa (130g)
         Filé mignon, grelhado - 3 Bife(s) pequeno(s) (150g)
         Batata inglesa, cozida - 6 Colher(es) de sopa cheia(s) (180g)
          Ervilha, em vagem - 6 Colher(es) de sopa cheia(s) (180g)

Lanche - 17:00

protein concentrado, isolado e hidrolisado - 1 Porção(ões) (34g)

Jantar - 21:00

Acém, moído, cozido - 6 Colher(es) de sopa cheia(s) (165g)
         Macarrão integral, cozido - 3 Colher(es) de arroz rasa(s) (75g)

Relatório de nutrientes

Total das refeições
      AG Monoinsat.
      20.8g
      Fibras
      26.5g
      Sódio
      598.9mg
      Vit. A (RE)
      1107.5mcg
      Riboflavina
      1.3mg
      Vitamina E
      6.1mg
      CARDÁPIO 01 de 02
      Proteínas 
      Total=153.2g 
      Lipidios

Total=48.9g
      Carboidratos
      Café=46.7g Almoço=53.7g Lanche=3.6g Janta=27.0g
      Total=131.0g
      Calorias
      Café=375 Kcal Almoço=589 Kcal Lanche=122 Kcal Janta=453 Kcal
      Total=1539 Kcal
      Colesterol
      1168.5mg
      Ferro
      15.6mg
      Selênio
      65.9mcg
      Tiamina
      0.9mg
      Vit. D
      8.9mcg
       Total de vitaminas, mineiras e tipos de gordura
           AG Poliinsat.
      8.7g
      Cálcio
      211.9mg
      Potássio
      2555.1mg
      Vit. A (REA)
      622.6mcg
      Piridoxina
      0.6mg
      Álcool
      0.0g
      AG Saturada
      20.9g
      Magnésio
      232.4mg
      Cobre
      1.0mg
      Vit. B9
      102.1mcg
      Niacina
      11.6mg
      AG Trans
      0.7g
      Fósforo
      1845.3mg
      Zinco
      24.4mg
      Vit. B12
      13.6mcg
      Vit. C
      64.0mg

Fotos: 

• Por Thiago Carneiro
      Oxandrolona é um esteroide anabolizante oral derivado da diidrotestosterona (DHT). Ele foi projetado para ter uma separação muito forte de efeito anabólico e androgênico, e nenhuma atividade estrogênica ou progestacional significativa.
      Como ela é uma forma modificada de diidrotestosterona, apresenta as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; substituição do carbono-2 no anel A por um átomo de oxigênio. A oxandrolona é o único esteroide comercialmente disponível com tal substituição em sua estrutura de anel básico, uma alteração que aumenta consideravelmente a força anabólica do esteroide (em parte tornando-o resistente ao metabolismo pela 3-hidroxiesteróide desidrogenase no tecido do músculo esquelético).
      A oxandrolona é conhecida por ser bastante suave no que diz respeito aos esteroides orais, bem feita para a promoção de força e ganhos de tecido muscular de qualidade sem efeitos colaterais significativos.
      Miligrama por miligrama, exibe até seis vezes a atividade anabólica da testosterona em testes laboratoriais, com significativamente menos androgenicidade.
      Esta droga é a favorita de fisiculturistas em dieta e atletas competitivos em esportes de desempenho anaeróbio/velocidade, eis que sua tendência é para promover ganho de tecido muscular puro (sem retenção de gordura ou água) e se encaixa bem com os objetivos desejados por esses atletas.
      A oxandrolona foi descrita pela primeira vez em 1962. Ela foi empregada num medicamento vários anos depois, pela gigante farmacêutica G.D. Searle & Co., que agora se chama Pfizer.
      A droga foi vendida nos Estados Unidos e na Holanda sob o nome comercial Anavar®.
      A Searle também vendeu/licenciou o medicamento sob diferentes nomes comerciais, incluindo Lonavar® (Argentina, Austrália), Lipidex® (Brasil), Antitriol® (Espanha), Anatrophill® (França) e Protivar®.
      A oxandrolona foi projetada para ser um anabolizante oral extremamente suave, que poderia até ser usado com segurança por mulheres e crianças.
      Nesse sentido, o laboratório Searle parece ter conseguido sucesso nesse projeto, pois, a droga Anavar® demonstrou um alto grau de sucesso terapêutico e de tolerabilidade em homens, mulheres e crianças.
      Durante seus primeiros anos, o Anavar® foi oferecido para uma série de aplicações terapêuticas. Dentre elas estão:
      promoção do crescimento do tecido magro durante a doença catabólica; promoção do crescimento do tecido magro após cirurgia, trauma, infecção e administração prolongada de corticosteroides; suporte de densidade óssea em pacientes com osteoporose. Na década de 1980, o FDA refinou ligeiramente as aplicações aprovadas de oxandrolona para incluir a promoção do ganho de peso após cirurgia, infecção crônica, trauma ou perda de peso sem razão fisiopatológica definida.
      Apesar de seu histórico contínuo de segurança, Searle decidiu interromper voluntariamente a venda de Anavar® em 1 de julho de 1989. As vendas atrasadas e a crescente preocupação do público sobre o uso atlético de esteroides anabolizantes pareciam estar na raiz dessa decisão.
      Com a marca Anavar® fora do mercado, a oxandrolona desapareceu completamente das farmácias americanas.
      Logo depois, os produtos da oxandrolona nos mercados internacionais (muitas vezes vendidos pela Searle ou sob licença) também começaram a desaparecer, à medida que o principal fabricante global da droga continuava se retirando do mercado de esteroides anabolizantes.
      Por vários anos, durante o início dos anos 1990, parecia que o Anavar® estava em seu caminho para fora do comércio para sempre.
      A oxandrolona voltou ao mercado dos EUA seis anos depois. O produto voltou às prateleiras das farmácias em dezembro de 1995, desta vez com o nome Oxandrin®, da Bio-Technology General Corp. (BTG).
      O BTG continuaria a vendê-lo para usos aprovados pela FDA envolvendo preservação de massa magra, mas também recebeu o status de medicamento órfão para o tratamento de perda massa magra em consequência da AIDS, hepatite alcoólica, síndrome de Turner em meninas e retardo constitucional de crescimento e puberdade em meninos.
      O status de medicamento órfão deu ao BTG um monopólio de 7 anos sobre o medicamento para esses novos usos, permitindo-lhes proteger um preço de venda muito alto. Muitos pacientes ficaram indignados ao saber que o medicamento custaria a eles (no preço de atacado) entre US$ 3,75 e US$ 30 por dia, o que era muito mais caro do que o Anavar, que havia saído do mercado há apenas alguns anos.
      O lançamento de um comprimido de 10 mg do Oxandrin® da BTG, vários anos depois, não reduziu o custo relativo da droga.
      O Oxandrin® continua a ser vendido nos EUA, mas agora está sob o rótulo Savient® (anteriormente conhecido como BTG).
      É atualmente aprovado pelo FDA para “terapia adjuvante para promover ganho de peso após perda de peso após cirurgia extensa, infecções crônicas ou trauma grave e em alguns pacientes que sem razões fisiopatológicas definidas não conseguem ganhar ou manter o peso normal, para compensar o catabolismo da proteína associado à administração prolongada de corticosteroides e para o alívio da dor óssea que freqüentemente acompanha a osteoporose.”
      Versões genéricas do medicamento já estão disponíveis nos EUA, o que reduziu o preço da terapia com oxandrolona. Fora dos EUA, a oxandrolona permanece disponível, embora não amplamente.
      No Brasil, está legalmente presente nas farmácias de manipulação.
      A oxandrolona está disponível em mercados selecionados de medicamentos para humanos. A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante. A droga Anavar® original continha 2,5 mg de esteroide por comprimido. A droga Oxandrin contém 2,5 mg ou 10 mg por comprimido. Outras marcas modernas geralmente contêm 2,5 mg, 5 mg ou 10 mg de esteroide por comprimido.
  • Criar novo...