Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

😳Gente essa mulher arrasou com tudo ! Tá linda Maravigold !

Tá perfeita ! No meu ponto de vista e a perfeição que um dia quero alcançar!parabéns .dividir seu processo ,conosco fico feliz de acompanhar , parabéns e bora curtir esse belo corpinho que exemplo 😍😍👏👏👏🏃ainda chego ,lá correndo atrás do meu processo e da minha mudança 😉🏃Tmj..

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Medidas.png

ant.jpg

post.jpg

fora do pardrão 1.jpg

post-min.jpg

fora do padrão.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)......  passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... 

Antes do antes.jpg

Durante-agora.jpg

Que venham outras kkkkkkk adoro!

Carambaaaa!!!

Evolução sinistra, parabéns. Dá primeira foto para a ultima, nem dá para imaginar que é a mesma pessoa. Sensacional!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)......  passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... 

Antes do antes.jpg

Durante-agora.jpg

Que venham outras kkkkkkk adoro!

Chegará! Basta persistir

obrigada!

Que espetáculo!!

Adoro essas fotos antes e depois....rsrsrs

Motiva muito!

Toda sua dedicação motiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 18:32, RenatinhaSA disse:

Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)......  passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... 

Antes do antes.jpg

Durante-agora.jpg

Que venham outras kkkkkkk adoro!

Chegará! Basta persistir

obrigada!

perfeita! 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/12/2021 em 19:39, Isa disse:

quero ver você voltando em breve hein????????  
Invejinha gospel dessas pernas e desse glúteo… aiai.. você e a @FaBHana nunca dividem 😂 é muita sacanagem kkkk

 

Hahaha olha quem fala né 👀👀👀👀 musa gostosaaaaa

Em 06/12/2021 em 19:45, RenatinhaSA disse:

Brigada minha querida, tamo junta e misturada.....

Até breve!

Maravilhosa nossa Musa! ❤️❤️ Confesso que já sinto saudade dessa mulher maravilhosa! Já sinto saudade desse corpo que é escultural! 

Rê obrigada pela amizade! Obrigada por ser quem você é e obrigada pela humildade! Sempre ajudando e motivando a todos!

Bora peitchuda!!!! Peicholas ON!!! Parabéns por todo processo, por toda evolução e por mostrar que não é impossível chegar no seu nível ❤️❤️❤️ 

Boa cirurgia! Deus abençoe e até breve🌹❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...