Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/12/2021 em 13:48, BorisBuilding disse:

Constância com inteligência e disciplina é tudo né ? que show!!

 

Meninaaa isso sim foi um show!! Como disse em outro post de uma colega nossa do fórum,  isso foi uma revolução!!! Perfeita, linda mesmo. Meu sonho é chegar lá... e o sei abs??? 😲😲😲😲😲 quero um desses assim

Parabéns pela sua dedicação, disciplina, o mérito é todo seguiu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/12/2021 em 18:22, RenatinhaSA disse:

Bom, fotos primeiro, texto depois........do jeito que eu goxxto.. bora lá

 

Pessoal, boa noite!!!

Chegamos novamente ao final de um planejamento, "quase projeto" , considerando o período bem reduzido para secar.

Como todo final, aproveito a oportunidade para deixar meus agradecimentos costumeiros a galerinha que me acompanha há algum tempo e sempre está por aqui incentivando com palavras positivas. Obrigada!

Ao meu querido @Apollo Galeno, pelo tempo disponibilizado para esta pessoa, por cada dieta sugerida e por todo help fora de hora... Colaterais mínimos... Meu obrigada!

Aos demais GIGANTES  que sempre nos dão dicas valiosas, meu obrigada também.

Por fim, ficarei longe por um tempo.. fiquem bem... TMJ pessoal do fisiculturismo.....

 

***ATUALIZAÇÃO ***  

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg 66,5g/64,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= optei pela redução

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= bem poucas

LIBIDO= salve salve oxan kkkk

CLITÓRIS= normal

VOZ= permaneceu um pouco rouca

DIETA100% fome bateu feio

HIDRATAÇÃO=100%

TREINO= 100% massss ... se eu fui todos os dias?? SIM.  Treinei como sempre? Definitivamente, não...  100%?! Reflexão para mim pq sou exigente comigo.

CARDIO/ LPF = 100%  2 x ao dia (7 dias por semana) sem falhar.

 

Comentários

Fome. Fim rsrs

-Medidas caindo... curtindo;

-Ainda com celulites (menos do que a última atz);

Percebi uma pequena redução de BF, o que julgo bom neste período curtíssimo q eu mesma delimitei;

Somando este finalzinho com o Bulk anterior, acredito que tudo ocorreu próximo do esperado, apesar de ter ganhado um bacon kkkk,  gostei da composição, estou bem.. sinto-me OK rsrs

 

Valeu, 

TMJ

amiga, você é um espetáculo! 

 é o próprio sinônimo de foco e determinação. 

os ''parabéns'' não cabem mais em nenhuma caixinha de diálogo. 

você é simplesmente sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yoka disse:

amiga, você é um espetáculo! 

 é o próprio sinônimo de foco e determinação. 

os ''parabéns'' não cabem mais em nenhuma caixinha de diálogo. 

você é simplesmente sensacional!

Receber elogio de uma pessoa querida, sempre me faz bem! Dias difíceis, gripezona me abraçou... Aos poucos vou entrando na linha.. obrigada ❤️

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 18:32, RenatinhaSA disse:

Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)......  passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... 

Antes do antes.jpg

Durante-agora.jpg

Que venham outras kkkkkkk adoro!

Chegará! Basta persistir

obrigada!

Que evolução sinistra! as primeiras fotos ali a coisa tava seria hein? não sei qual foi o gatilho que você teve pra querer mudar de vida, más uma coisa e certa, foi a melhor decisão! seu shape ta muuuuito bom.. parabéns pela dedicação... mestre apollo e suas bruxarias! um dia chega o meu dia ! 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha quem fala de ABS KKK, no momento q comentou eu tava com a pag aberta no seu post, mais uma das evoluções incríveis que acompanhei por aqui, olha esse e antes e dps que absurdo, isso que só comparou atrás, faltou a comparação do ABS pra ter o dobro de impacto em quem ver, orgulho d+ essas evoluções absurdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...