Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Acredita q eu levei a balança de cozinha nas férias rsrsrs  deu certo.

Obrigada pelo incentivo, tmj

hahahahhahahah, e assim que se faz! exemplo... eu também tive que vir dar uma força para meu irmão que fez uma cirurgia, ai to longe de casa, aqui eu comprei uma balança nova também, e to fazendo tudo que mestre apollo tinha passado... shape mudou bem, mas ainda não atualizei, aqui não tem um lugar bom pra min tirar as fotos, então irei atualizar a minha daqui 1 mes também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 21:54, RenatinhaSA disse:

Boa noite, pessoal! Vamos para mais uma

Atualização

 PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 63,8kg/64,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= algumas

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA= 80% - 1880 kcal + 220 kcal = 2100kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 90% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 90%  Spinning duas/três vezes na semana + bike em dias de MMI (15min)

 

Comentários

-Estive me sentindo um tanto cansada, físico e mentalmente, então optei por experimentar alguns dias mais tranquilos, além disso aproveite para sair de férias. Mesmo assim, fiquei poucos dias sem treinar e não extrapolei geral rsrs;

- Estou um pouco retida por conta do período menstrual se aproximando, contudo, preferi atualizar assim mesmo para não perder mais tempo;

- Percebi um leve aumento de volume;

- Músculos continuam rígidos, dentro do possível;

- Bons treinos, arrebento no Spinning rsrs .

 

A partir de agora, sigo com novo PROTOCOLO:

 Oximetolona

Objetivo: Volume

Dieta e treinos ajustados para este fim, espero contar com dicas, sugestões e opiniões de quem se disponibilizar. Agradeço como sempre àqueles que reservam um tempinho para prestigiar o meu humilde cantinho aqui.

TMJ

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

você é um arraso Renatinha, maravilhosa. Sempre vai ser minha inspiração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/05/2022 em 22:09, Beca disse:

Gente que saudade de vocês...do fórum..  da galera..  parou quase tudo...

As pessoas precisam entender que não podem depender de uma pessoa ou outra para conquistas... As conquistas em primeiro lugar tem que vir delas mesmas e depois de ajuda, tem alguns aqui que tiro chapéu nesse sentido, continuam seus relatos, aprendendo a dominar seus treinos e dietas e conseguindo resultados e alcançando suas conquistas ...

Enquanto outras preferem desistir indo pra outro lugar tentando do jeito mais fácil, alguém pra ficar sempre montando suas dietas e treinos.

É preciso alguém para dar um empurrão pra frente, simmm... mas também é preciso evoluir por conta própria como a @RenatinhaSA, @Clutch, @Sussu, @Agan81, entre tantos outros aqui que não mencionei...

Força galera que vcs chegam lá, não desistam jamais 💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Batata... disse:

As pessoas precisam entender que não podem depender de uma pessoa ou outra para conquistas... As conquistas em primeiro lugar tem que vir delas mesmas e depois de ajuda, tem alguns aqui que tiro chapéu nesse sentido, continuam seus relatos, aprendendo a dominar seus treinos e dietas e conseguindo resultados e alcançando suas conquistas ...

Enquanto outras preferem desistir indo pra outro lugar tentando do jeito mais fácil, alguém pra ficar sempre montando suas dietas e treinos.

É preciso alguém para dar um empurrão pra frente, simmm... mas também é preciso evoluir por conta própria como a @RenatinhaSA, @Clutch, @Sussu, @Agan81, entre tantos outros aqui que não mencionei...

Força galera que vcs chegam lá, não desistam jamais 💪💪💪

Desistir jamais!!

Podem contar comigo para o que precisarem....  atualmente sou uma voraz leitora hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Batata...por  suas palavras, foram maravilhosas e um verdadeiro tapa na minha cara kkkkk. Apesar de não ter aparecido mais por aqui eu continuo com os treinos e dieta por conta própria. E depois dessa sua mensagem resolvi por a cara aqui de novo..  em breve postarei minhas fotos e meus relatos para vocês... novamente. Grande abraço pra todos. E mais uma vez amigo, muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Beca disse:

Obrigada @Batata...por  suas palavras, foram maravilhosas e um verdadeiro tapa na minha cara kkkkk. Apesar de não ter aparecido mais por aqui eu continuo com os treinos e dieta por conta própria. E depois dessa sua mensagem resolvi por a cara aqui de novo..  em breve postarei minhas fotos e meus relatos para vocês... novamente. Grande abraço pra todos. E mais uma vez amigo, muito obrigada! 

Oxeeee muié... não foi pro cê não ... só um pouquinho de nada 😆

Brincadeiras a parte, foi + ou - isso que aconteceu Beca... poucos seguiram os planos... importante ter mantido o foco na alimentação e treinos, é isso ae 💪💪 e fico contente que vc continue com seu relato...

atualiza lá sim 💪💪

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...