Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

2 horas atrás, Batata... disse:

Oxeeee muié... não foi pro cê não ... só um pouquinho de nada 😆

Brincadeiras a parte, foi + ou - isso que aconteceu Beca... poucos seguiram os planos... importante ter mantido o foco na alimentação e treinos, é isso ae 💪💪 e fico contente que vc continue com seu relato...

atualiza lá sim 💪💪

Abraços

Kkkkkkk mas amei o que você disse... foi ótimo. Não devemos parar e graças a Deus tô mantendo o foco, apesar de ter mudado algumas coisas rsrsrsrs. Mas em breve postarei. E com certeza vou precisar muito do feedback de vocês.  Abraços 🤗🤗🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/05/2022 em 10:19, Batata... disse:

É preciso alguém para dar um empurrão pra frente, simmm... mas também é preciso evoluir por conta própria como a @RenatinhaSA, @Clutch, @Sussu, @Agan81, entre tantos outros aqui que não mencionei...

Valeu pelo incentivo...  A palavra "OBJETIVO"  diz muito sobre a minha jornada e por aqui não seria diferente... Difícil, cansativo e até chato às vezes, claro que sim rsrs  porém, isso faz parte de qualquer processo...

Quando uma porta fecha uma frestinha se abre ... mas temos de ajudar também, fazer a nossa parte.

Gratidão!

TMJ

 

Em 06/05/2022 em 11:12, Sussu disse:

Desistir jamais!!

Podem contar comigo para o que precisarem....  atualmente sou uma voraz leitora hehehe

Desistir, não mesmo rsrs somos duas então.....

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****Atualização****

 

Oximetolona

2  Semanas 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64,5/66kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= algumas a mais

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= inchado

VOZ= normal (por enquanto)

DIETA= 90% - 2100kcal + 200 kcal = 2300kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 150% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100%  Spinning duas/três vezes na semana + bike em dias de MMI (15min)/ retornando aos cardios em jejum

 

Comentários

(Pessoal, não passarei minúcias do protocolo para não incentivar/influenciar possíveis Foristas)

-Há alguns dias foi necessário suspender o protocolo porque notei certa alteração no tom da voz, não sabendo ao certo o fato causador. Como voltou ao normal poucos dias depois, retomei o proposto baixando a dose e atenta aos detalhes.  Conto ainda com o apoio do @Foston  que reviu meu protocolo;

- A quinzena não foi tranquila, talvez a mais difícil de todos dos tempos, mesmo assim consegui sobreviver a ela mantendo treinos e dieta dentro do possível;

- Não percebi aumento de força, porém sigo  elevando cargas ( Leg 180kg, Elev Pélv 90kg, Extensora 75kg);

- Bons treinos;

- Pump legal durante o dia, inclusive;

- Tenho recebido comentários positivos sobre o volume do corpo. Os Glúteos têm chamado bastante atenção, a galera olha e dá risada rsrs eu também. 

No mais, é isso por enquanto. Deixo meus agradecimentos a todos que se disponibilizam a dar aquela mão amiga e aos que doam segundos do próprio tempo para deixar um comentário por aqui.

Valeu!

TMJ

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa Renatinha, 1,5 kg em 2 semanas, mto bom...

Curti mto essa segunda foto com duplo biceps,  repara sua Linha  Ombro/Costas pra afinada Cintura e depois as  Pernas na mesma largura do Ombro e Costas pqp, absurdo d+ esse volume que vc tem e essa linha corporal...

Acompanhando sempre e esperando o seu melhor, TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mistakes disse:

repara sua Linha  Ombro/Costas pra afinada Cintura e depois as  Pernas na mesma largura do Ombro e Costas pqp

Confesso que ainda não havia percebido muita diferença nessa parte, inclusive a cintura vem aumentando medidas. Obrigada pelas observações, espero alcançar o meu melhor rsrs 

9 horas atrás, Foston disse:

3cm neste pouco tempo é muita coisa !

Também achei bastante para pouco tempo. Acredito que agora os ganhos sejam menos velozes.

2 horas atrás, Bárbara disse:

Uma boneca de porcelana , teu corpo é do tamanho da sua disciplina. Parabéns 

Obrigada Bárbara..  os nossos são reflexos do que fazemos! Bora crescer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...