Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Olá, pessoal!

 Infelizmente as coisas não saíram conforme o planejado, assim, decidi por encerrar o protocolo “Oximetolona”.

Percebi um pouco mais de queda capilar e fiquei com as unhas fracas.... embora não tenha certeza (ainda) do real motivo, preferi não dar continuidade. Alguns exames já foram agendados para esta semana, enfim, vida que segue.

Por outro lado, não posso deixar de comentar sobre os bons resultados que tive neste breve período “Tudão” (de perna e bunda rsrs). Muito volume com BF controlado, na minha visão, algo que eu ainda não havia experimentado.  Visualmente ficou bem legal, inclusive gerou certa curiosidade alheia, algumas pessoas perguntaram sobre as minhas medidas.

Falando sobre a força, inicialmente não percebi nada surreal, contudo, hoje (acredito que já “limpinha”) não consegui segurar todas as cargas. Então, ponto pra ela.

Resumindo, gostei bastante de tudo, do “pump” incrível,  da disposição, da libido e principalmente do corpo grande rsrs de vez em quando faz bem pra alma.

Seguindo, vamos para a atualização final.

 

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 66kg/68kg

Protocolo: Oximetolona – 4 semanas (final)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subiram/ agora estão em queda livre rsrs 

Extensora – 70kg/ Leg 180kg/ Agac Livre 60kg/ Elev Pélvica 100kg/  voltei a fazer barra fixa, já consigo 3x6/7 

CABELO= caindo

ACNE= algumas

LIBIDO= boa

CLITÓRIS= quase normal

VOZ= normal

DIETA= 100% - 2300kcal + 200 kcal = 2500kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

RETENÇÃO: Inchada, período menstrual na porta

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha Nunca treinei tão bem, dá uma felicidade no final do dia...

CARDIO= 100%  Spinning três  x na semana +  cardios em jejum 3 x na semana( 40 min). 1 dia 100% off

 É isso,  vamo que vamo porque a jornada ainda não acabou, em breve retorno com notícias.

 Valeu!

TMJ

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Batata... disse:

Dois anos... uma incrível transformação 👏👏👏💪💪💪

Obrigada! Aos trancos e barrancos a gente vai seguindo.

20 horas atrás, Foston disse:

panturrilhas bem evidente.

Panturrilha é uma pedra no meu sapato (difícil de desenvolver, uma chatura pra treinar). Eu aproveitei a época do pós para aumentar o volume de treino....melhorou alguma coisa ao longo dos meses.

20 horas atrás, Foston disse:

origem das unhas fracas

Vamos aguardar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia, pessoal! Estou pensando em adquirir um cinto lombar no intuito de promover maior estabilidade em alguns exercícios específicos, com mais carga, tipo agachamento livre, Terra... Acham que vale a pena? @Foston @Batata...

Depois de certa carga, o cinto passa bastante segurança. É uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia, pessoal! Estou pensando em adquirir um cinto lombar no intuito de promover maior estabilidade em alguns exercícios específicos, com mais carga, tipo agachamento livre, Terra... Acham que vale a pena? @Foston @Batata...

Faça isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Há alguns dias comecei a usar daquelas faixas de compressão nos joelhos, estava sentindo um pouco de incômodo. Melhorou bem.

bom usar os 2 em agachamentos e terra... inclusive em qq exercício de flexão caso sinta incomodo...

E no agachamento tome muito cuidado com a hiperflexão dos joelhos onde a sobrecarga é gigante na paleta podendo lesionar a cartilagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...