Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

1 minuto atrás, Batata... disse:

bom usar os 2 em agachamentos e terra... inclusive em qq exercício de flexão caso sinta incomodo...

E no agachamento tome muito cuidado com a hiperflexão dos joelhos onde a sobrecarga é gigante na paleta podendo lesionar a cartilagem

Combinado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/01/2022 em 11:05, JujuAuau disse:

Muito obrigada querida, entendo perfeitamente ❤️! Tenho lido vários tópicos aqui do fórum e aprendido bastante. Além do simples fato de acompanhar a evolução das pessoas, Isso me motiva demais também! Seguirei firme, em breve compartilho a minha evolução também 🌷🌷🌷😘

 

Em 29/05/2022 em 19:14, RenatinhaSA disse:

image.jpegimage.jpeg

image.jpegimage.jpegimage.jpeg

 

image.jpeg

 

Vc arrasando como sempre!!! Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

****Atualização****

Olá, boa tarde.

A vida anda meio corrida por isso tem ficado difícil de atualizar... mas vamos para os acontecimentos.

Após a interrupção do protocolo de 4 semanas com a Oximetolona, rapidamente, os inconvenientes colaterais (queda de cabelo e unhas fracas) foram diminuindo até desaparecem.

Alguns dias depois decidi iniciar outro protocolo, desta vez, com Metenolona Enantato ( Primobolan - Land), aplicações IMs. Achei interessante postar sobre até porque não encontrei muitos relatos similares, vamos ver se é ela é fake rsrs.

Atualmente estou com 4 semanas completas, programação para 12 semanas, até então. Como no protocolo anterior não vou detalhar dosagem para não incentivar erroneamente.

Seguindo, ainda não senti muitos efeitos ou percebi mudanças significativas no físico, apenas uma definição meio preguiçosa querendo aparecer rsrs

Para minha  surpresa o volume não diminuiu, jurava estar menor (fazia tempo q eu não conferia as medidas)

Sem pressa, vamos aguardar

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 68kg/69kg

Protocolo: Primobolan – 4 semanas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

CABELO= sem queda

ACNE= sem acne

LIBIDO= moderada

CLITÓRIS= inchado

VOZ= normal

DIETA= 100% - 2145kcal

HIDRATAÇÃO=100% 3,5 L

RETENÇÃO: pouca coisa

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

Focando bastante em panturrilhas.

CARDIO= 100%  Spinning três  x na semana +  cardios em jejum nos demais dias = 7 vezes na semana.

 

 

Fotos

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

 

image.png

 

As fotos são de 8/7/22

image.jpegimage.jpeg

 

Um ano de diferença com auxílio do fórum, dizem que eu ganhei algumas "dobrinhas" 

image.jpeg

 

Caramba!!!

Um tempo sem te ver e aí quando vejo... é outra pessoa!!

você está enorme, nossa!! meu Deus!

parabens mesmo ! To muito feliz com toda essa sua evolução;

Está grande, densa! aspecto visual muito bonito, musculatura arredondada, inferiores explodindo!

o que está querendo fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

Está grande, densa! aspecto visual muito bonito, musculatura arredondada, inferiores explodindo!

Mudança considerável até né rsrs

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

o que está querendo fazer agora?

por enquanto pretendo continuar com ganhos e lá na frente pensar em cut, quero cortes em MMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...