Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

****Atualização****

Bom dia, pessoal. 

 

Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos.

A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs  

-Pontos positivos

Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi  alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei.

Força: os ganhos foram moderados. 

Pump:  ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs

Físico:  Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. 

Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível...  mesmo assim eu faria outra vez rsrs

 

PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg

Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

DIETA= 1345 Kcal

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100%  2 vezes por dia, 7 dias por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****Atualização****

Bom dia, pessoal. 

 

Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos.

A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs  

-Pontos positivos

Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi  alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei.

Força: os ganhos foram moderados. 

Pump:  ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs

Físico:  Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. 

Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível...  mesmo assim eu faria outra vez rsrs

 

PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg

Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

DIETA= 1345 Kcal

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100%  2 vezes por dia, 7 dias por semana.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa, Rê!

Muito bom o relato, tenho vontade de utilizar ela para um bulk clean, sem pressa.

Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KKKKKKKK.

Caminhada incrível, sempre bom acompanhar suas atualizações.

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KK

Belezinha? Olha, parece pouca comida e na verdade é mesmo rsrsrs ainda mais pra mim que gosto de comer bastante. Na verdade, já venho baixando calorias  há algumas semanas, com redução bem tranquila nas medidas e peso, por enquanto. A ideia é dar um tempo curto para respirar até pensar no próximo passo. Também sigo sem pressa, apenas curtindo o momento, cada fase, cada versão. 

Valeu! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...