Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Em 15/10/2020 em 12:32, Renatinha1599 disse:

Depois, em um exame rotineiro acabei descobrindo um (novo) nódulo provável  fribroademona, no entanto, como minha mãe é paciente oncológica essa novidade me desestabilizou .. (o laudo do ultrassom informou BIRADS 3 com acompanhamento de 6 em 6 meses, acredito que farei uma punção com biopsia para ficar tranquila)

E ai quando foi? O que seu mastologista falou?

Investigue esse nodulo.

Bom.....vamos usar o seu danone então.....mas saiba que apartir de agora a responsabilidade em "não desanimar" é duplamente maior para tí! Ou seja....vacilou terá repercursões.

E já se prepare porque tem tendencia a conversão em DHT.....e oxa..e DHT estão andando de mãos juntas. Ou seja...acnes! Esteja ciente.

Teve bons resultados até aqui.......poderia dar um gás maior....porem....como o pisico está associado ao todo....vamos dar uma bela de uma empurrada no desanimo!

Sugestões

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:( o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs.

Dieta dias de treino (SEG / QUA / SEX)

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7h30 - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + * café com canela (sem adoçar)

- Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora (inha) da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 30g de aveia + * 1 banana + 150ml de Keffir -

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de batata ou mandioca ou abobora (inha) da sua escolha + 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos 

DIETA TER / QUINTA

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar)

- Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de agua 

- Pós treino dentro da academia- 1 colher de doce de leite

- Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 100g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

DIAS SEM TREINO NÃO COMER POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E SEGUIR DIETA ACIMA.

Água: 3,5 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6vzs semana !! (MESTRE IMPORTANTE). 

Próximas fotos = 07/11 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai quando foi? O que seu mastologista falou?

Bom dia! Foi recente, ela disse ser morfologicamente semelhante a um que eu já tenho (há 5 anos), benigno, que deveria fazer controle de 6 em 6 meses.  De qualquer forma optei por fazer uma punção por agulha grossa em breve.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....vamos usar o seu danone então.....mas saiba que apartir de agora a responsabilidade em "não desanimar" é duplamente maior para tí! Ou seja....vacilou terá repercursões.

Estou ciente,  vou me dedicar ao máximo.

 

Utilizo Espironolactona receitado pela dermato, teria problema em continuar o uso?

 

Valeu! Bora começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/10/2020 em 10:33, Renatinha1599 disse:

Olá Joaninha! Na verdade não, acho que foi mais um desânimo mesmo... já estou de volta e animada

 

Até que depois, analisando as fotos, percebi que o glúteo deu uma melhorada mesmo, parece estar mais alto um pouco

 

Gostaria de talvez de focar no tríceps e voltar a treinar 2 x por semana glúteo, se possível

tá bom. Dá pra adicionar mais um exercicio pra  triceps.

Nos outros dias de inferiores tambem da pra fazer algumas modificações e incluir mais isolados para glúteos.  A duração e volume dos treinos estao bons assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Renatinha1599 disse:

Espironolactona 50 mg, 1 comprido por dia ( já suspendi)

ok

23 horas atrás, Renatinha1599 disse:

ácido azelaico uso tópico

Mantenha.

E deixo como sugestão sabonente liquido com composto de acido salicilico 5% e  acido glicoico 10%...ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A - 1) Agachamento Livre : 3 séries com carga baixas como aquecimento, depois 5 séries de 5 repetições. A cada semana você vai tentar aumentar a carga, e quando não conseguir, tente        aumentar as repetições

      2) Hack : 5 séries com aumento de peso gradual: 20, 15, 12, 10, 8 e 6 reps. No final, pode fazer mais uma série em drop set.

      3) Agachamento Búlgaro: 4x12 de cada perna (faça de forma lenta)

      4) Elevaçao Pelvica: 4x15 com dupla contração e isometria no final

      5) Leg press 45 conjugado com agachamento sissy ou frontal com halter : 4x10

      6) Abs infra no Hack 3x15

      7) Abs Supra na Prancha parcial 3x15

 

B - 1) Drop set mecânico: Desenvolvimento com halteres+ Supino inclinado com halter+ supino reto com halter : Faça 3x10 de cada, no mesmo banco, regulando apenas a altura dele.

      2)  Desenvolvimento Militar : 4x8+ Desenvolvimento para a nuca 2x12

      3) Elevação lateral na polia : 4x10 de cada lado

      5) fLy Invertido 3x15

      6) Remada baixa com a barra (pegada aberta) 4x8

      7) Panturrilha no guiado 3x15 (faça dia sim dia nao)

     8- Abs Oblíquo  ap. lombar 3x15 

      9) Abs prancha lateral com rotação 3x15

       10- Triceps corda + triceps francês: 4x10

C -Gluteo

Terra sumô- 7x12 conjugado com  Terra romano  4x o que conseguir com o mesmo peso. Se possivel, filme e me mostre a execução;
Elevação Pélvica - 4x6-8(carga progressiva = assim que fizer 8 reps com uma carga aumente ate que consiga fazer apenas 6 reps , e mantenha ate chegar as 8.. e repita)
Cadeira Abdutora – 4x25

Glúteo na Polia 4x12 ( perna estendida, movimento lento)
Finalize com mais algumas repeticoes na maquina de chute de gluteos, se ainda puder.

D- COSTAS E OMBRO

Puxador no triangulo conjugado com remada baixa 4x12
Remada sentada unilateral, se possível- 3x12
Voador invertido- 3x25
Desenvolvimento no smith 5x10 conjugado com elevação lateral

Tríceps testa 4x20
Rosca direta  com halter/anilha - faca 100 reps no menor tempo possível

E- POSTERIORES


Mesa flexora: 4x12 com descida lenta, demorando cerca de 4s para  completar o movimento.
Agachamento Sumô no smith ou na máquina articulada – 4x20 bem lentos
Terra romano com halter 4x8
Leg Horizontal - 4x20

GLuteo em ponte conjugado com  Agachamento sumô com halter desce por completo sobe só um pouco , a fim de manter a tensão no gluteo constante: 4x20

 

 

 

Demorou mas saiu, veja o que acha de fazer mais ou menos assim.. Seria uma base pra voce seguir. Nao tenho muitos parametros porque nao sei como voce treina, mas na teoria, assim teria um estimulo muito bom para gluteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 em 16:07, Apollo Galeno disse:

sabonente liquido com composto de acido salicilico 5% e  acido glicoico 10%...ou perto disso.

Perfeito. 

Em 21/10/2020 em 00:44, Joaninha disse:

Nos outros dias de inferiores tambem da pra fazer algumas modificações e incluir mais isolados para glúteos.  A duração e volume dos treinos estao bons assim

@Joaninha desculpe pela demora. A duração está boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

5 séries de 5 repetições.

Bom dia! neste exercício devo fazer com a maior carga que eu consigo, visto que serão apenas 5 repetições, certo? Quanto tempo de pausa entre as séries?

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

Hack : 5 séries com aumento de peso gradual: 20, 15, 12, 10, 8 e 6 reps. No final, pode fazer mais uma série em drop set.

Quanto tempo de descanso entre estas séries?

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

4) Elevaçao Pelvica: 4x15 com dupla contração e isometria no final

Eu tenho uma grande dificuldade com este exercício! A academia não tem equipamento específico e as vezes eu não consigo montar a barra + steps.. Teria algum outro para substituir? As vezes eu improviso na cadeira extensora mas não sei se é adequado.

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

3) Elevação lateral na polia : 4x10 de cada lado

Mesmo fazendo com uma barrinha, quase não consigo kkkk, melhor fazer com halter? Eu sempre tento fazer pelo menos uns 3 a 4 para ir acostumando o corpo e termino com halter

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

5) fLy Invertido 3x15

Seria o Voador invertido?

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

Terra sumô- 7x12 conjugado com  Terra romano  4x o que conseguir com o mesmo peso. Se possivel, filme e me mostre a execução

ok

 

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

Desenvolvimento no smith 5x10 conjugado com elevação lateral

pode ser com barra e banco, normal? O smith lá é meio complicado de usar..

 

Obrigada @Joaninha ontem fiz o treino B e achei excelente! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...